24

6.6K 247 27
                                    

Any povs

Acordo me arrumo, depois vou até a cozinha aonde encontro às meninas tomando café.

Any- Bom dia meus amores- elas me olham e começam a rir,

Sabina- Parece que alguém acordou animada hoje!- ela da um sorriso safado, pego uma xícara e coloco café vou até a geladeira e pego os morangos.

Any- Acordei animada mesmo, então sina preparada para amanhã?- ele me olha, toma um gole do café, sim amanhã é o encontro dela com noah.

Sina- não- olhamos para ela- Tô apavorada- começamos a rir dela, e a mesma riu junto.

Shivany- Meninas e só um encontro!- ela, pega um pedaço de pão e come.

Sina- Você fala isso porque ta quase namorando o Bailey- ela se engasga com o pão, sabina rapidamente da uns tapas em sua costa.

Shivany- não estamos namorando- reviramos os olhos.

Any- vocês virem se pegando, e ficam agarrados como casal, só  falta aquele lento te pedir oficialmente- como um pedaço do morango enquanto a mesma tá vermelha- bom tô atrasada, já estou saindo vadias, amo vocês- pego minha mochila e as chaves da casa e saio correndo.

Bom fui andando até o postinho como todos os dias, mais me senti observada, deve ser coisa da minha cabeça estou quase chegando no postinho a mesma sensação continua, bom entro no postinho, vou guardar as a minhas coisas e vou em direção aos prontuários, e mais um dia começa.

____________

Bom agora são 11:50, falta 10 minutos para eu sair estou pegando as minhas coisas já que não tem nenhum paciente agora

hoje o dia foi tranquilo, somente alguns casos mais nada grave, vou andando em direção a saída hoje eu fecho e abro o postinho as 13:30, quando saio me deparo com um ser loiro me esperando na frente do postinho encostado no carro, sorri e fui ao encontro dele.

Any- oque você tá fazendo aqui?- ele sorri e me puxa para um beijo, depois de nós separarmos ele me olha.

Josh- vim te buscar, não gostou?- dou um selinho nele.

Any- claro que gostei, so não esperava!- ele sorri, senti a mesma sensação de estar sendo vigiada, olhei pros lados mais nao enxerguei ninguém, Josh me olha.

Josh- tá tudo bem?- assinto,

Any- Tô com uma sensação que tem alguém me vigiando desde quando sai de casa, mais deve ser coisa da minha cabeça.- dou um sorriso para ele que está sério- Josh e sério deve ser impreçao minha, vamos?- ele assente e entramos no carro e fomos como de costume para tia Laura, mais ele continua sério.

Descemos do carro, ele pega na minha mão e entramos na lancheria, todos nós  olham, minha tia me lança um sorriso com uma piscadinha o que me fez sorrir

  fomos até a mesa em que todos estavam sentados, as meninas ainda não chegaram, então só está eu e os meninos, eles nos olham e sorriem mais nao falam nada,

Any- Oii meninos-

Todos- ola patroa - eles começam a rir,  olho pro josh que da de ombro, nos sentamos Josh sentou no meu lado e me abraçou de lado.

Any- então Noah aonde vai levar a sina?- ele fica vermelho,

Noah- reservei uma mesa em um restaurante alemao que tem no centro, pensei como ela é de lá, ela ia gostar - olho para ele sorrindo, pera ai como ele sabe que ela é alemã? Minha tia chega na mesa

Any- pera como você sabe que ela e alemã?- ele me olha e olha pro Josh.

Tia Laura- eu falei para eles, bom dia meu amor- olho para ela e sorri

O dono do morro-  Beauany  Where stories live. Discover now