31

4.7K 221 27
                                    

Josh povs

Estou com sangue nos olhos, mais ele vai sofrer nas minhas mãos, as meninas vieram com a gente a tia Laura vai ligar em qual quer mudança, chegamos na boca vi meus homens me olharem

*****- Desculpa chefe queríamos saber como está a patroa- olho pra eles

Josh- ela está em coma- eles me olham apavorados.

Fomos em direção a sala vermelha, mais antes de entrar olho pras meninas.

Josh- vocês nao são acostumadas com isso, se quiserem sair avisem os meninos- elas assenten.

Entramos na sala, ele estava suspenso por correntes ainda nu,ele estava desacordado, a mesa com os meus brinquedos estava posta, olho pras meninas que estavam com sangue nos olhos.

Josh- tragam água- depois de alguns minutos trouxeram a água, atirei nele fazendo ele se acordar assustado, ele me olha e sorri debochado.

Davi- veio me matar JB?- olho para ele e vou até a mesa pego uma faca, e volto a olhar para ele.

Josh- ainda não- pego a faca e faço um corte profundo em seu peito enquanto ele grita- pena você não ter anestesia agora não acha- ele me olha e sorri.

Davi- Ela é tão marenta que tive que anestesiar ela para poder usar aquele corpo gostoso- meu sangue ferve pego, a faca e arranco seus dedos um por um.

Sina- VOCE E LOUCO ELA TA EM COMA POR SUA CULPA ELA PODE MORER POR SUA CULPA SEU DESGRAÇADO- ele olha para ela e sorri

a mesma vai até a mesa e pega um facão afiado e pega um pano velho que tinha na mesa e me olha assinto.

Noah- sina acho melhor deixar isso para gente- ela olha para ele.

Sina- Ele quase matou minha irmã por uma obseção Noah, ele estrupou ela, agora não sabemos se vamos ver acordada de novo, ele merece sofrer assim como ela tá sofrendo- ela chora o celular da sabina toca olhamos pra ela, que começa a chorar desesperadamente

Sabina- a Any...ela teve uma parada cardíaca, mais conseguiram reanimar - começo a chorar enquanto o desgraçado está com um sorriso no rosto sina tá paralisada.

Eu estou paralisado, assim como sina não consigo mover um musculo se quer sabina vem até sina e pega o facão e o pano, e arranca o membro dele fora, ouço os gritos, mais estou parado pensando na Any, ela não pode me deixar,

Sabina- OQUE ELA FEZ PRA VOCÊ?- Ele grita de dor- Ela tava feliz, ela tava bem, e você fez isso com ELA - ela foi até a mesa e o negócio de arrancar os dedos e olha pros meninos.

Pepe- se usa pra arrancar os dedos- vejo ele falar,

Davi- PARA POR FAVOR- desgraçado, vou em direção a mesa mais paro ouvindo Shiv.

Shiv- ELA PEDIU PARA VOCE NÃO FAZER  O QUE FEZ, NAO PEDIU?- vejo shiv vindo na direcao da sabina  - ELA NÃO IMPLOROU PRA VOCE PARAR RESPONDE- olho pros meninos que estao serio,eles nao queriam elas aqui mais entendem a raiva delas.

Davi- SIM...AI POR FAVOR PAREM- olho para ele e ri

Shiv- ELA PEDIU E VOCÊ NAO PAROU E AINDA ANESTESIOU ELA?- ele assente, Shiv pega o aparelho na minha mão e começa a arancar cada dedo da mão que sobrou.

Sina- Poque você fez isso com ela?- ela chorava muito- Porque- ela esta ao lado das meninas.

Davi- eu sempre a amei, ela nunca me deu uma chance se quer, mais aí do nada ela começa a namorar um traficante- olho para ele vou até a mesa e acolher o meu próximo brinquedo.

Sina- NAO VOCE NAO AMA ELA, QUEM AMA NAO MACHUCA, ELE - ela aponta para mim- NA VERDADE TODOS ELES PODEM SER TRAFICANTES MAIS ELES PROTEGEM QUEM ELES AMAM , ELE SIM AMA ELA, ELE FEZ DE TUDO PARA PROTEGER ELA DE VOCÊ ISSO SIM É AMOR, OQUE  VOCÊ TEM É  EGO FERIDO PORQUE ELA NAO TE QUIS- ela vem até a mesa e pega uma vidro álcool que tem aqui é despejou nas feridas, ele grita de dor- Oque você tá sofrendo agora é pouco porque a gente e a Any tá sofrendo, ela não merecia isso- ela sai e corre para me abraçar, olho pro Noah que sorri.

Josh- Meninas deixa eu me divertir um pouco- elas riem enquanto sina me olha- ela vai ficar bem, ela é teimosa vocês vão ver ainda o sobrinho e afilhado de vocês nascerem- elas me olham e sorriem.

Davi- ela.... tá tá.. grávida- ele me olha, as meninas vão até os rapazes que as abraçam, olho pro Davi.

Josh- sim está esperando nosso primeiro filho, agora vamos parar de conversa quero me divertir- sorri para ele pego um alicate e vou tirando seus dentes um por um, a porta e aberta revelando caveira com sangue nos olhos.

Caveira- vejo que já começaram as brincadeira- ele olha pro davi ja esta fraco

Josh- na verdade agora que vamos começar as Meninas brincaram agora é a nossa vez- sorri para ele que olha pras meninas.

Caveira- então tá agora posso brincar um pouco com esse verme que deixou a minha filha em coma- ele fala com ódio olhando para Davi, que o olha sem entender.

Caveira aranca as orelha dele fora, fico olhando tudo ele se afasta, noah vem até mim e pega  um canivete, e vai até ele.

Noah - Você não deveria ter mexido com a irmã da minha mulher- olho para sina que sorri-  e mulher do meu irmao- volto a olhar para ele

Ele vai até as costas do desgraçado começa a fazer desenhos fundos com o canivete logo depois ele joga álcool, enquanto ele grita.

Logo Bailey aparece e começa a arrancar os dedos dos pés dele um por um, depois Pepe vem e quebra o braço e as pernas dele.

Josh- agora é comigo- todos se afastan- meninas se nao quiserem ver isso esperem lá fora- pego um galão de gasolina e jogo no corpo dele enquanto ele grita, as Meninas entenderam e saíram para rua- Bom suas últimas palavras?- ele me olha e sorri.

Davi- vejo a Any e o seu filho no inferno- acendo o isqueiro e vejo seu corpo incendiar enquanto ele grita.

Depois que vejo que ele morreu, faço sinal pros capangas jogaram água para apagar o fogo, saímos da sala, vi as meninas chorando, os rapazes vão até elas.

Josh- vamos para casa tomar um banho e  pegar roupas para Any, e voltamos pro postinho- eles assenten, saímos para rua e um segurança nos chamou.

******- minha coroa perguntou se podemos ir fazer uma oração lá no postinho para a patroa e o bebe- olho os meus homens todos estavam  ali com ele olho pras meninas que estão sorrindo

Josh- fechou mais tem que ser na rua- eles assenten- tranquem a boca e podem ir embora- eles assenten e vamos até em casa.

Meus pensamentos não saem da morena, ela teve uma parada cardíaca e eu não tava lá com ela, agora eu não vou sair de lá até ela acordar.

O dono do morro-  Beauany  Onde histórias criam vida. Descubra agora