40

3.9K 168 24
                                    

Any povs

Bom já é outro dia, está tudo preparado para dar um susto em Francisco e Paula,Ditto me mandou mensagem dizendo que eles caíram feito patinhos.

As meninas estão empolgadas, sabina então nem se fala, Kristian adorou o meu plano, e Josh já deixou tudo armado com seus homens, os meninos já estão na boca com PS, meu pai Sofya,joalin, heyoon e hina, estao na sala do Kris.

Ditto mandou mensagem dizendo que já está indo para boca  com sua mãe, e que Francisco tá no lado de fora da lanchonete esperado a ordem dela, olho pras meninas e sorri.

Any- Que o show comece- elas sorri, ficamos conversando até vimos o Francisco entrar na lancheria, continuei conversando normal com as Meninas, ele chega na mesa.

Francisco- Oi any- olho para ele, me subiu um odio, mais mantive a atriz  dentro de mim.

Any- oi- ele sorri

Francisco- any o Jb esta te traindo com a ditto- olho para ele e começo a rir junto com as Meninas- é sério se não acredita vamos até a boca, ele marcou com ela lá, porque você acha que ela não tá trabalhando hoje?- fecho a minha cara vejo ele dá um meio sorriso, vamos começar.

Any- Ele não é loco de me trair, e Ditto mudou- ele começa a rir.

Francisco- Ela nunca mudou, ela tava fingindo para conqusitar o Jb, Any,  como você é ingênua- forço para chorar, consegui vejo as Menina me olharem, e Francisco satisfeito.

Sabina-  EU VOU MATAR ELES, QUEM ELE PENSA QUE É PARA TE TRAIR- Ela alevanta, eu choro mais, nossa somos ótimas atrizes.

Any- vamos até lá e se você tiver mentindo eu te mato- ele assente  sorrindo, fomos em direção a boca, os capangas já estavam tudo se segurando para não rir.

Francisco não desconfiou de nada, estamos entramos, e o segurança me olha pisquei para ele, avisando que o show ia começar

Any- AONDE ESTA O TEU PATRÃO- vejo Francisco sorri,

******- está no pavilhão com a ditto- ele abaixa a cabeça eu estava louca para rir, mais fechei a cara e sai em direção ao pavilhão, com Francisco ao meu lado e as meninas atrás.

Entro no pavilhão e lá estava Josh de costa para porta abraçado com a Ditto, quis rir, mais nao podia.

Any- JOSH-  ele me olha, e finge que está apavorado, quase entreguei tudo.

Josh- Any eu posso explicar- de repente sabina grita.

Sabina- EU VOU TE MATAR JB, e DEPOIS VOCÊ - ela aponta para Ditto, corri para fora chorando as meninas veem atrás , ouço Josh, dizer praa Francisco não me seguir, e ele sai da sala trancando os 3 lá dentro.

Olho para ele rindo, e vou até ele e beijo com desejo, olho pras meninas que estão vermelhas de tanto rir fomos até a sala do Kris, estamos ouvindo gargalhadas, entramos e eles riem mais,

Kris- eu adorei- rimos e escutamos o som da sala.

Francisco- conseguimos- ele sorri, logo depois sua mãe aparece.

Paula- Ela acreditou direitinho- começo a rir- vocês viram a cara dela deu até pena- todos me olham rindo.

Any- eu tive aula com a sabina- Eles riem mais

Francisco- vou ir lá atrás dela, ela deve estar precisando de um ombro amigo- ele começa a rir, eu reviro os olhos.

Ditto- concerteza ela está precisando- olho para todos.

Any- bora lá se divertir?- todos riem e fomos em direção ao pavilhão,

abrimos a porta e entramos todos, logo depois meu pai tranca a mesma, Josh me abraça fazendo eles me olharem.

O dono do morro-  Beauany  Where stories live. Discover now