Capítulo 94 - Spring: Your Guardian Angel

581 52 7
                                    

Pov Sina

Alguns dias tinham se passado desde que eu e Heyoon  fizemos as “pazes”. Mas diferente do que eu ansiava depois de propositalmente ficar longe de minha coreana, eu estava a milhares de quilômetros de distância. Era plena quinta-feira e eu estava longe de Nova York, mais precisamente no Colarado, em Denver.

Mia tinha exigido a minha presença durante quase todo o mês que se passou em todas as vezes em que nos falamos, seja por telefonemas ou por Mensagens de Íris. Hoje era o seu aniversário e ela queria dar uma verdadeira festa durante a noite. Tive um verdadeiro dilema, já que no dia seguinte aconteceria as semifinais das líderes de torcida na Califórnia. Não era o fato da competição me influenciar, mas sim que eu tive de viajar sem Heyoon , já que ela teria de ficar junto com as outras líderes. Por outro lado, Mia  sabia jogar sujo e falava que esse seria o primeiro evento importante da vida dela que eu poderia voltar a fazer parte. Lembrou de todos os outros aniversários que ela passou e que ficava esperando que eu passasse pela porta com um “feliz aniversário maninha” e um sorriso sem graça. Então era por isso que eu estava ali, em pleno saguão do aeroporto de braços cruzados e uma mala preta do meu lado.

Quem me convenceu de verdade foi a Any, pois a Heyoon  dizia não poder opinar já que sempre iria querer que eu ficasse do lado dela. Any Gabrielly  teve de abandonar recentemente todo o conceito de família que ela tinha antes e reconstruir com a gente. A pequena lutava para manter a base familiar que tinha no Texas, se submetendo a coisas até mesmo humilhantes apenas para se sentir dentro de algo que deveria protege-la. Ela sabia guardar bem as suas angústias desse assunto, mas as vezes ainda chorava sempre que lembrava da outra família ou até mesmo sentia saudades. Então a filha de Apolo me disse para aproveitar aquela segunda chance, uma em que minha família de sangue finalmente sabia quem eu era por completo. Sem mentiras, apenas eu sendo eu. Claro que era complicado por causa de Alex , vulgo minha mãe, mas por Mia  e Charlie  eu poderia fazer esse sacrifício de ir para uma festa adolescente.

-SINAAAAAA!

Nem mesmo os meus sentidos mais treinados conseguiria prever o furacão que era minha irmã mais nova. Mia saltou do nada em mim, me abraçando tão forte que me sufocaria se tivesse agarrado do jeito certo. Eu tive de me ajeitar para poder transformar aquilo em um contato de verdade e só então abraça-la de volta. Ela se afastou e sorriu tão lindo que eu soube naquele momento que tinha feito a escolha certa.

-Hey branquela! – Charlie se aproximou sorrindo – Demorou em aparecer de novo!

Também abracei o meu irmão que parecia cada vez mais homem e menos um garotinho. Aquilo ali no rosto dele eram fios de barba? Eu não pude deixar de provoca-lo por causa disso. Theo também estava ali, respeitando o meu espaço e ficando contente em apenas trocar um respeitoso aperto de mão entre nós. O que era muito, afinal ele apesar de ser meu “padrasto” ainda era um romano.

Dentro do carro Mia  não parava de tagarelar sobre a festa que aconteceria mais tarde. Contou de todos os preparativos e de quem não iria chamar e o motivo. Ela esperava de todo o coração que um garoto chamado Jake fosse e foi ai que eu emburrei. Como uma verdadeira irmã mais velha ciumenta pedi todo o perfil da criatura que se achava digna de minha irmãzinha. Charlie colaborou, tão ciumento e protetor quanto eu. Mia bufou e dizia pouca coisa, querendo fugir do assunto.

A nossa casa estava cheia. Pelo que parecia outros parentes nossos estavam indo prestigiar Mia  em seu aniversário de 15 anos. Ou apenas para comer e beber de graça, além de provocar confusão familiar que sempre acontecia. Kevin e Karen estavam presentes, mas para compensar Lizzy  e Sebastian também se encontravam na sala aonde parecia acontecer uma social familiar.

-Olha quem resolveu fazer mais parte da família – Karen prontamente falou assim que me viu.

-Infelizmente – resmunguei e dei de ombros – Não senti falta da maioria de vocês. Mas como é aniversário da Mi...

Estações - Versão SiyoonWhere stories live. Discover now