Capítulo 5 - Summer: Bem vinda novata.

1.2K 113 8
                                    

Heyoon pov

Tudo sempre mudava drasticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo sempre mudava drasticamente.

Em um momento estávamos conversando tranquilamente no carro, minhas costas doendo por ter ficado tantas horas sentada em uma mesma posição praticamente. No outro, entravamos  na área de Long Island e éramos atacadas por um monstro gigante de um olho só. E mais uma vez Sina ficava para trás para lutar sozinha. Isso era tão errado! Por que se ela fosse morrer, seria por minha culpa não é? Porque Sabina tinha de me levar para um lugar seguro.

-Sabina! A Sina.... – falei enquanto era basicamente arrastada por uma floresta – Você tem de ajuda-la!

-Sina sabe o que faz – Sabina disse cortante, mas ela apertou ainda mais a minha mão – Além do que, teremos mais chances se chegarmos ao acampamento e pedirmos ajuda.

Eu não tinha como opinar. Aquilo era tão novo, tão absurdamente amedrontador que eu simplesmente não sabia como agir. Eu me sentia... Incapaz. Fraca. Frágil. E talvez fosse exatamente isso o que eu fosse. Sabina quase gritou de alegria quando viu um enorme arco de pedra no alto da colina. Quando olhei para ele entendi prontamente o que Sina quis dizer com o grego, pois no alto do arco rochoso havia escritos cravejados que lembrava uma língua bastante antiga. Bastou piscar duas vezes para que eu soubesse que ali estava escrito “Acampamento Meio-Sangue”.

Sabina me puxou mais ainda, quase arrancando meu braço de meu corpo e fazendo de minha mais nova preocupação acompanha-la sem tropeçar ou cair. Eu tinha um medo incoerente de que se caísse, era capaz de Dinah me abandonar no chão para poder chegar ao tal do Acampamento.

-Sabina! – uma baixinha Morena se aproximou com um arco preso as costas, ela tinha um princípio de sorriso, mas ao olhar a expressão séria de Sabina seu rosto fechou – O que houve? Cadê a Si...

-Sina! Ciclope! – Sabina disse quase atropelando as palavras – Na estrada, ela precisa de ajuda!

-Meus deuses! – a Morena abriu bem os olhos e já puxava um arco das costas – Sofya! Paul! Monstro embaixo da colina, Sina está lá! – ela olhou mais uma vez para Sabina – Filhos de Ares estão logo ali fazendo alguma coisa idiota. Chame-os!

Sabina apenas acenou e me puxou enquanto a garota Morena era seguida de outra Baixinha, mas de cabelos loiros e de um garoto bem magro, mas com um rosto bonito. Eles seguiram correndo colina abaixo enquanto minha amiga me levava para um ponto mais dentro da área do acampamento. Eu mal tinha tempo de processar as coisas, tudo o que eu menos queria era atrapalhar.

-Wes, Keaton! KRYS – Sabina gritou esbaforida ao encontrar os três garotos se encarando de forma estranha, todos os três tinha um peitoral armadura – Sina, ciclope, início da colina!

-Ae irmãos, hora da diversão! – Wes gritou e soltou um grito forte de guerra.

Mais quatro garotos corpulentos se aproximaram, todos eles armados e seguiram correndo pela mesma direção que as arqueiras foram. Menos Krys, ele correu para o outro lado pra segundo depois passar montado em um cavalo com asas de cor cinzenta. Meus olhos se abriram ao ver aquilo, era um Pégaso não era?! Sabina estava prestes a sair também, mas eu a segurei fortemente, agarrando o braço dela tremendo. Aquilo era demais para a minha cabeça, era demais para assimilar!

Estações - Versão SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora