𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒

1.6K 117 14
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


Mayse Mancini

John B estaciona a kombi e já posso sentir os meus nervos ficarem agitados. Descemos do carro e JJ pega em minha mão e sorri. Começamos a caminhar para o centro da festa e vejo que Pope começou a andar mais a frente com a Kiara. 

— De repente ela fala “acabou”. — John para e olha para mim.

Meu cérebro demora um pouco para raciocinar e percebo que ele está falando de Sarah.

— O pai dela explodiu na frente dela. Ela merece um tempo. — JJ fala e me olha. — Não acha?

— Eu acho que você não tem que ficar preocupado com isso. — falo e JJ concorda. — Obrigada. — sorrio para uma garota que me entrega um copo de bebida. 

— Vamos apenas nos divertir e esquecer tudo de ruim que nos aconteceu nos últimos dias. — JJ levanta seu copo pro alto. 

— Ei, delinquentes. — uma menina joga um copo na gente chamando a nossa atenção. Me viro e vejo que é a mesma menina da aula. 

— Abusada. — JJ ri.

— Acho que é a nossa hora. — JJ começa a me puxar para longe. — Hoje a noite é só nossa. — ele para e segura a minha cintura. — Que o universo não resolva estragar. Por favor, universo. Só essa noite. — ele fala mais alto fazendo algumas pessoas nos olharem. 

— Para de gritar. — seguro seu rosto com uma mão e o aperto levemente. Ele sorri para mim e eu o beijo. 

Seu beijo está com um gosto de álcool muito forte, mas não é o que me importa agora. Suas mãos apertam levemente e minha cintura e ele afastou sua boca da minha lentamente. 

— Eu estava com muita saudade de momentos assim com você. — ele fala olhando nos meus olhos.

— Então temos que aproveitar muito essa noite. — ele sorri e me beija novamente. 

São esses momentos tranquilos ao lado dele que me mostram que a vida vale a pena. Sem ele minha vida seria sem cor, ele chegou apenas para me mostrar o lado bom dela. A única certeza que tenho na minha vida, é que ao lado dele que quero ficar até o meu último dia. E que eu desistiria de qualquer sonho maluco por ele. 

Uma música eletrônica com uma batida mais lenta começa a tocar me fazendo sorrir no beijo. Me afasto lentamente dele fazendo seus braços ficarem mais longe do meu corpo, restando apenas suas mãos nas minhas cinturas. 

— Não. Eu não vou. — ele fala sorrindo.

— Claro que vai. Não vai me deixar dançar sozinha, vai? — coloco minhas mãos em cima das suas e começo a andar para trás.

Ele ri e caminha comigo. Paro no meio de mais pessoas dançando e começo a mexer os meus quadris no ritmo da música. JJ me olha sorrindo e fica apenas me observando.

— Mexe esses músculos! — pego em seus braços e começo a mexer-los. Ele revira os olhos sem tirar o sorriso bobo do rosto. 

Ele olha para os lados e começa a balançar seu corpo lentamente. Começo a dançar em sua frente e ele começa a acompanhar meus passos. Bebo o resto da minha bebida e pego o de JJ. Ele puxa o meu corpo e deixa minhas costas encostadas no seu peito. 

Ele vira meu rosto para perto do seu e me beija. Suas mãos estão segurando a minha cintura fortemente enquanto continuo dançando. Logo a batida da música começa a ficar mais agitada e eu me afasto. Fico na sua frente de novo e começo a dançar.

Sinto alguém dançando perto das minhas costas, perto o suficiente para sentir o calor do corpo da pessoa. Me viro e vejo que é Kiara, sorrio para ela e começamos a dançar juntas. Ela coloca suas mãos na minha cintura e nós continuamos dançando. 

Olho para JJ que sorri e solta minha mão e começa a se afastar, o acompanho com os olhos e vejo que ele foi para perto de Pope que sorri e fala algo para ele. Me viro de frente para Kiara e dançamos conforme a música. 

— Tem espaço para mais uma? — Sarah chega perto de nós sorrindo. 

— Sarah!! — abraço ela. — Como você está?

— Eu estou bem. Estou na casa de Topper. — eu e Kiara olhamos para ela de boca aberta. — Ele é só meu amigo.

— E ele sabe disso? — pergunto e Kiara ri.

— Acho que você avisou para todo mundo, menos pra ele. — Kiara fala e eu olho para onde ela está olhando e vejo Topper nos observando. 

— E o John B, como ele está? 

— Eu não o vejo desde o início da festa. — Kiara fala e eu concordo. 

— Bom, eu vou dançar um pouco. Nos vemos depois? 

— Com certeza. — Sarah sorri e se afasta. 

— Acha mesmo que ela não está com Topper? — Kiara me olha.

— Ela não teria o porquê de mentir. — dou de ombros e bebo um pouco da bebida de Kiara. 

— Realmente está afim de ficar bêbada, devemos pegar mais? — Kiara fala rindo me fazendo concordar. 

Levanto o copo na direção de JJ que assenti e volta a conversar com Pope novamente. Kiara pega na minha mão e nós começamos a caminhar em direção às bebidas. Um murmurinho de gente chama a nossa atenção, pelas vozes percebo que é Sarah e John B gritando. Eu e Kiara nos olhamos e fomos em direção aos gritos. 

Chegamos ao tempo de ver a menina que estava com John B antes empurrando a Sarah. Kiara toma a frente e empurra a menina. 

— Tá tudo bem? — estendo minha mão e ela pega.

— Sim. 

— Vocês estão do lado de quem? — a menina na qual ainda não me dei o trabalho de descobrir o nome grita. 

— Ela é a nossa amiga também. Agora vaza! — grito ficando na frente de Sarah e Kiara fica ao meu lado. 

Vejo JJ e Pope correndo em direção ao John B para ajudá-lo com Kelce e Topper. A sirene de polícia soa chamando a atenção de todos. Kiara grita para os meninos que precisamos ir e eu me viro para Sarah.

— Vai ficar bem?

— Vou. Obrigada. 

Kiara me puxa pelo braço e eu começo a correr com ela e os meninos. 

➮ Novos planos • Outer BanksWo Geschichten leben. Entdecke jetzt