𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓋𝒾𝓃𝓉𝑒 𝑒 𝒸𝒾𝓃𝒸𝑜

1.4K 111 27
                                    

❂Mayse Mancini❂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mayse Mancini

Ouvi os passos de Rafe se afastando e solto a respiração. Pelas minhas contas, todos já entraram. 

— Já está todo mundo ali. — sussurro para JJ.  

— Precisamos do Ward. Ele não está ali.

— Vamos fechar sem ele. Os outros já estão começando a desconfiar. — JJ desvia o olhar de mim e parece pensar um pouco. Ele me olha novamente e faz um sinal com a cabeça.

Concordo e corro em direção a porta. Quando começo a fechar a porta, alguns homens gritam e começam a empurrá-la. A porta está se abrindo aos poucos, uso toda a minha força para tentar fechá-la, mas claro que os outros homens tem mais força. 

Sinto o corpo de JJ atrás do meu e ele empurra a porta junto comigo. Seu corpo pressiona o meu e ele empurra a porta até eu conseguir travá-la. Solto um suspiro e JJ se afasta.

— Eles estão falando da outra porta. — ouço os homens falando e uma movimentação do outro lado. JJ me olha e corre. 

Corro atrás dele e o ajudo a empurrá-la. Ele trava a porta e nós nos olhamos sorrindo. 

— Conseguimos. — ele me abraça e me beija. 

— Agora vamos encontrar a cruz. — ele pega na minha mão e começa a andar. 

Nós descemos para o outro andar e achamos uma enorme caixa no meio do navio, nós corremos até ela e tiramos o pano que está cobrindo ela. Ele me olha sorrindo.

— Agora vou poder realizar o meu sonho. — JJ fala sorrindo.

— E qual é o sonho? — olho para ele. 

— Vou comprar uma prancha nova e vou sair viajando para surfar por aí. Vou para onde o mundo me levar. Vou surfar o dia inteiro, vou ter uma cabana de bambu e comer peixe assado. E depois vou surfar de novo. — olho para ele sorrindo. — E o seu? 

— Viver o seu sonho com você. — o sorriso do seu rosto cai e ele me olha surpreso. 

Pela sua expressão, essa é a última resposta que ele esperava de mim. E como se ele estivesse processando o que falei ainda. A parte de cima do barco se abre chama a nossa atenção e vemos Cleo jogando uma corda. 

JJ parece voltar à realidade e pega a corda amarrando na cruz. Ele grita para Pope que começa a controlar uma máquina para tirar a cruz daqui. Ele começa a levantar a cruz e nós nos afastamos. 

— Nós precisamos ir para o bote agora. — JJ concorda e começa a correr atrás de mim. 

Nós corremos e subimos as escadas para a parte de cima do barco. Ainda precisamos procurar o local do bote. Nós começamos a andar e damos de cara com um dos ajudantes do comandante. 

— Claro que tem mais de vocês. — o homem pega um facão. JJ coloca seu braço na minha frente me empurrando para trás. — Fiquem de joelhos. 

— Não vai rolar. — JJ fala e desvia de um golpe. Dou alguns passos para trás e olho assustada para JJ. — Vai! — ele empurra o homem para a parede e eu seguro o seu braço que está com o facão. — Acha o John B. — JJ grita enquanto bate no homem. 

Começo a olhar ao redor do barco, mas não vejo ninguém. Não posso simplesmente sair e deixar JJ aqui. Começo a me afastar um pouco tentando achar alguém até ouvir JJ gritar meu nome. Me viro a tempo de me afastar do golpe do facão. 

JJ grita novamente e pula nas costas do homem segurando o braço com o facão. Ele caminha para trás até bater as costas do JJ na beirada do barco. Ele se vira e bate com o facão no rosto de JJ que cai na água. 

O desespero toma o meu corpo inteiro vendo seu corpo cair e ficar boiando na água. O homem tenta me pegar novamente, mas pulo na água antes que ele se aproximasse mais. Nado até o corpo de JJ e tiro seu rosto da água. 

— JJ, fala comigo. — tiro o cabelo do seu rosto e vejo que ele está inconsciente. — Você não pode me deixar, por favor. — o sangue estava escorrendo pela sua testa e se misturando na água. — Não faz isso comigo, JJ. Acorda. — sua cabeça está apoiada no meu ombro enquanto tento manter nós dois com o rosto na superfície. — Por favor, não faz isso comigo. — ás lágrimas escorrem descontroladamente pelo meu rosto. — Eu não posso te perder. O John B vai vir logo, então acorda por favor. — meu corpo está ficando cada vez mais pesado, cada vez mais difícil de nos manter na superfície. Começo a gritar o nome de John B. Não posso perdê-lo depois de tudo o que passamos. — Me desculpa. Não consegui te proteger dessa vez, me perdoa. 

Ouço os gritos de Pope e John B. Desvio meu olhar de JJ e vejo que eles estão vindo com o bote. Eles param com o bote do nosso lado e puxam JJ para dentro. Sarah pega na minha mão e me puxa também. 

Subo para o barco e pego no rosto de JJ, ele ainda não dá nenhum sinal de vida. Começo a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. Todos estão gritando alguma coisa, mas meu foco está em JJ. Ele começa a tossir e eu levanto seu corpo e o coloco de lado. 

— Bem-vindo de volta. — Pope fala sorrindo. 

— Sempre querendo chamar a atenção. — John B fala sorrindo.

JJ vira seu rosto e me olha. Solto seu corpo e coloco as mãos no meu rosto. Finalmente posso soltar minha respiração e pegar fôlego. Só agora percebo que estou chorando e tremendo ainda. 

— Eu morri e tô no céu?. — ouço JJ falar e ele coloca a mão nos meus cabelos. 

— Não faz mais isso. — falo sorrindo e empurro seu ombro de leve. Ele me olha e sorri. Tiro seus cabelos de cima do machucado e vejo que não foi nada grave.

— Eu nem lembro o que aconteceu. — ele fala colocando sua mão em cima da minha.

— Um facão cego. 

— Dá próxima é só abaixar. — Cleo fala.

— Vou me lembrar disso na próxima, obrigado. — JJ fala rindo. 

➮ Novos planos • Outer BanksWhere stories live. Discover now