Capitulo 6

1.1K 114 30
                                    

(No dia seguinte)

POV LENA

Acordei um pouco tarde (o um pouco tarde da Lena são literalmente 8 da manhã) hoje porque não tinha a minha agenda sem nada já que fiz tudo ontem e adiei as reuniões para amanhã e algumas para depois de amanhã, além de ir tomar o pequeno almoço com a Kara e depois ir com ela ao D.E.O ajudar o Brainy não tinha nada q fazer então quando acordei fui tomar banho, escovei os dentes e fui para a sala de estar sentei me no sofá e tomei o meu computador como não tinha nada a fazer decidi assinar alguns contratos e organizar algumas coisas da L-Corp assim seria mais fácil para mim fazer as reuniões e outras coisas nos próximos dias na L-Corp. Passado algum tempo fiz tudo o que tinha para fazer tudo e vi que já eram 9:45 então fui ver que roupa usar e decidi vestir uma camisa social manga comprida branca e uma calça jeans preta. Quando acabei de me preparar fui para a sala e mandei-lhe uma mensagem a Kara:

(Mensagem on)

Lena: Bom dia Kah

Kara: Bom dia Lee

Lena: A gente ainda vai tomar o pequeno almoço justas né?

Kara: Claro, falando nisso tenho que ir me preparar até logo Lee

Lena: Até logo Kara

(Mensagem off)

E foi ali que eu me lembrei do que tinha que tomar o outro comprimido e quando vi para o relógio tava lá que são 10:28 então eu fui pegar o comprimido e já eram 10:30 então tomei o comprimido.

Lena: Eu tenho mesmo que voltar a meter os meus alarmes para isso, já é a segunda vez que eu tou quase a me esquecer de tomar.

Eu tomo esse comprimido duas vezes por dia às 10:30 e as 22:30 des dos meus 5 anos tinham dito que eu poderia parar de tomar aos 30 anos de idade mas a última vez que eu fui ver o meu doutor ele disse que os comprimidos estão a funcionar melhor do que o que ele esperava então eu poderia parar de tomar aos 26 anos (e eu já tenho 25 então daqui a 3 meses faço 26 então VOU FINALMENTE ESTAR LIVRE YAYYYY) em vez de ser aos 30 anos ,mas teria que ter consultas só para verificar e ali eu estaria praticamente curada.

Eu tenho um doutor ,bem que eu poderia fazer isso por mim mesma já que tenho curso mas não sei tudo sobre a minha doença já que pelo o que me disseram quando era mais nova, era que era uma doença única (e que poderia me ser fatal por se eu não toma-se os comprimidos sem falta) então teria que me estudar a mim  para saber tudo o que me levaria algum tempo e por causa da L-Corp não tenho muito tempo para fazer a minha pesquisa sem distúrbios, então prefiro deixar isso ao meu doutor ,eu até lhe dei um trabalho no hospital já que ele tem um bom currículo e também assim me facilita em vez de ter que ir até Metropolis de mês em mês.

Sobre a minha doença o meu doutor disse que qualquer impacto muito forte em qualquer parte do corpo e principalmente a cabeça com que a mesma piorasse instantaneamente mas que eu só iria notar alguns minutos depois (pq iria sangrar do nariz essa seria o que me iria mostrar que a minha doença piorou) que poderia causar a minha morte ou na melhor das opções (que seria só se eu não demorasse muito a ir ver o meu doutor) teria que ter um tratamento mais intensivo por assim dizer.

Bom de qualquer uma das formas isso não importa pq eu tomo muito cuidado para não bater ou cair ou fazer qualquer coisa que me possa causar dano dessa forma bem que sendo uma Luthor isso não é muito fácil, mas até agora acho que tou fazendo isso muito bem.

Bem mudando de assunto já são quase 11:00 então eu fui para o meu carro e conduzi até o nosso sitio de sempre, quando cheguei lá vi a Kara já sentada numa mesa para dois, então fui em direção a ela.

Lena: Oi Kah desculpa pelo atraso. -digo me sentando-

Kara: Oi Lee, não é preciso pedir desculpas você nem tá atrasada são exatamente 11 horas em ponto. -disse sorrindo para mim-


Continua ...........

Você é meu único amor (Supercorp)Kde žijí příběhy. Začni objevovat