Capitulo 19

232 30 7
                                    

(Alguns dias depois)

Kara, Lena e Brainiac conversaram sobre a pesquisa todas as tardes das 18 as 19:30. Primeiro para decifrar a mensagem e segundo para fazer companhia a Lena, que como uma pessoa que está sempre fazendo algo estava quase ficando loca de tanta paz e calmo no hospital e não poder trabalhar em nenhum projeto. A mesma também estava se acostumando mais a tomar quatro doses do medicamento por dia.

Hoje não era nada diferente dos últimos dias. Kara, Ler, tomar pequeno almoço, injeção, Kara, Kara Kara, Ruby e Sam. Agora era a hora do Doutor vir lhe dizer que querem que ela fique por mais um dia. Lena estava olhando para o amigo/ Doutor que começou com a conversa de sempre.

Doutor: Bom dia Senhorita Luthor. Como se sente hoje?

Lena: Normal como sempre. -respondeu-

Doutor: Amanhã você pode voltar para sua casa, mas na mesma não te quero trabalhando demasiado. Prefiro que a maior parte dos seus trabalhos continuem sendo feitos pela senhorita Sam.

Lena: Okay.

Doutor: Kara espero que você tome conta da nossa senhorita Luthor. -disse sorrindo para a loira antes de sair do quarto-

Algumas horas depois o Brainiac voltou com as mesmas coisas do dia anterior e todos os três conversaram sobre a mensagem.

Brainiac: O Winn não me respondeu, provavelmente estão em uma missão ou a mensagem é realmente deles e estavam a nos avisar que podem estar no nosso tempo pessoa debaixo da terra ou mar.

Kara: Eu posso tentar ver a volta com a minha visão raio x amanhã e podemos pedir ao D.E.O para verificar se há anomalias.

Brainiac: Já verifiquei. Nada.

Lena: Bom então ainda estamos igual a ontem.

Brainiac: Do momento parece que é só esperamos e vermos o que vai passar.

O resto do dia foi normal e logo no dia a seguir Lena foi para casa. Ela tomava as quarto dozes todos os dias e só fazia coisas relacionadas com a mensagem que não conseguem descobrir qual é. Kara, Ruby e Sam tentavam tomar turnos em ficar com a morena para que ela não se sentisse só. Uma semana se passou e Lena conseguiu convencer o doutor a lhe deixar tomar 1/4 do trabalho que Sam anda a fazer por ela e o fazer online enquanto ficava em casa, ela também conseguiu o convencer de lhe deixar sair de casa mas ele a prohibit de ir para a L-Corp então ela só passava metade do seu dia no D.E.O com Brainiac.

Lena ainda estava tentando arrumar forma de dar a Kara os seus presentes sem quase morrer. Claro pediu desculpa a Lena antes de ele é Lois irem embora, a mesma não perdoou e Kara sorriu tanto ao ouvir isso mesmo que o primo estivesse se sentindo péssimo, mas mereceu.

Depois de alguns dias tentando arrumar coragem para dar a Kara os seus presentes Lena finalmente a decidiu que hoje seria o dia no qual ela os entregaria ambos no D.E.O. A morena estava bem nervosa, mas se compôs ao ver Kara entrar o DEO vertida de Supergirl.

Supergirl: Lee! -disse abraçando a amiga de volta/ você está aqui cedo hoje. -disse saindo do abraço-

Lena: É sim eu estava aborrecida de ficar em casa.

Supergirl: Como sempre -disse sorrindo-

Lena: Eu tenho algo para te dar! -disse rápido antes que pudesse perder a coragem-

Supergirl: Okay?...

Lena: Venha comigo. -disse pegando a amiga pela mão e a levando para uma sala sem ninguém la dentro e com duas caixas na mesa da sala- Bom eu estive pensando muito sobre como melhorar o seu fato ultimamente e eu comecei pensando o que você pode fazer se tiver lutando contra alguém com Kryotonita ou num sítio sem a luz do sol amarelo, então eu criei um fato para você que deteta tais coisas e também pode ser ativado diretamente por você  -ela diz dando a Kara a caixa verde e a loira a abriu encontrando uma coisa fina metálica com a forma do simblo dos El nele e a Lena continuou explicando- é só você colocar isso no seu peito e automaticamente transforma num fato similar ao qual está atualmente vestindo. E melhor de tudo -diz colocando o pedaço de metal no peito de Kara e logo vendo o fato colar a Kara-

Você é meu único amor (Supercorp)Where stories live. Discover now