𝟬𝟱. 𝗮 𝗯𝗲𝗹𝗲𝘇𝗮 𝗻𝗼 𝗰𝗮𝗼𝘀

695 96 4
                                    

․⚬་◦➣ A BELEZA NO CAOS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

․⚬་◦➣ A BELEZA NO CAOS.

RAPHAEL SOLTA UMA exagerada gargalhada enquanto segura seu café na mão, e só resta à Ravena revirar os olhos diante da ridicularização de seu irmão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

RAPHAEL SOLTA UMA exagerada gargalhada enquanto segura seu café na mão, e só resta à Ravena revirar os olhos diante da ridicularização de seu irmão.

─ E isso foi um flerte? Tipo: "hey, os Winchester são super gostosos, por favor me beije"? ─ Propositalmente ele faz uma falsa voz sedutora, zombando ainda mais da caçula.

─ Okay, eu definitivamente não disse isso. Eu só elogiei ele e o irmão. Nunca tinha visto o Sam.

─ Tecnicamente você elogiou o pai dele. E a mãe. E os avós. Será que eles têm um tio-avô centenário por aí? Talvez ele esteja disponível para você, irmãzinha. ─ Ele gargalha alto, o som chamando a atenção das poucas pessoas que andavam pelo estacionamento.

Ravena então lhe dá uma cotovelada no peito, cessando com o ato do mais velho.

Ai! ─ Ralph reclama, com um semblante falsamente dolorido. ─ Mas, falando sério... Depois do furo da bruxa, acha que devemos continuar nisso? Não é como se tivéssemos algum elemento ao nosso favor.

─ Você tem que aprender a trabalhar em equipe. Credo!

─ Mamãe não nos ensinou isso. Éramos só nós dois contra tudo, só podemos confiar em nossa família.

─ Família não é só de sangue. ─ Ela diz com naturalidade.

─ Não faça rodeios, você sabe o que quero dizer.

─ Só foi má sorte, Ralph. Eles não podem controlar todos à sua volta. Achavam que Rowena poderia ajudar e no final, ela tinha um problema pra resolver com o filho. Não é culpa deles.

─ Não podemos ter esse tipo de positividade a todo momento. Temos vidas em jogo.

─ Estamos trabalhando com pessoas responsáveis, Ralph. ─ Ela diz, finalmente alcançando o quarto dos irmãos e pegando a chave prateada que abria a fechadura.

O Blackburn dá de ombros, tomando outro longo gole de seu café.

Quando a porta é aberta, Raphael imediatamente engasga com o café. A surpresa do irmão poderia ter feito com que a Melvac risse em qualquer outro momento, mas não naquele onde aqueles que acabara de defender contradiziam tudo o que ela acabou de falar.

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora