𝟭𝟯. 𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗘𝗹𝗹𝗶𝗼𝘁

180 25 0
                                    

․⚬་◦➣ O PONTO DE VISTA DE ELLIOT

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

․⚬་◦➣ O PONTO DE VISTA DE ELLIOT.

․⚬་◦➣ O PONTO DE VISTA DE ELLIOT

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ELLIOT ESTAVA CANSADO. Não no sentido literal da coisa, mas cansado de interagir com pessoas que não davam a mínima para como ele se sentia. Dean era potencialmente indiferente com ele, assim como Ravena. Raphael o odiava ─ o que era, em partes, recíproco. E Sam estava distante. Eles estavam juntos há pouco mais de duas semanas, e o período de adaptação estava sendo uma grande merda. Isso porque ele não sabia ao que deveria se adaptar.

Talvez à nova realidade repleta de monstros? Ou ao fato de correr risco de vida? Talvez a alternativa de ter poderes que poderiam ser controlados, ou que controlariam ele? Seja qual fosse, ninguém parecia estar realmente se importando. Com exceção de Sam, mas ele tinha saído com Dean em um caso e agora, toda a questão emocional de suas habilidades caíram nas costas de Ravena, que mal sabia ensinar sobre a prática de seus poderes.

E agora ele tinha que passar pelo processo torturante de se tornar um aluno mais uma vez, entrando em uma sala larga que ele apelidou de "O Treinamento". Sim, ele deu nome a uma sala.

─ Está atrasado. ─ Ravena pontuou assim que ele entrou. Ela estava de costas para o Adams, enrolando fitas brancas nas mãos como se fosse uma boxeadora se preparando para um treino.

Ele nunca entendeu porque ela fazia isso.

─ Sete minutos.

─ É assim que começa, não é? ─ Ela se vira, o rosto sério, e se aproxima do centro do ambiente. ─ Vem aqui.

Ele obedece, mesmo que a contragosto.

─ Dormiu bem?

─ Por que quer saber?

─ Vou interpretar como um "sim".

Claro, Elliot pensou, segurando a vontade de revirar os olhos. É claro que você nem ao menos vai fingir se importar.

─ Vou pedir uma coisa para você hoje. ─ Ela então se senta no chão, em posição de flor de lótus, e espera paciente até que ele faça o mesmo. ─ Bota pra fora.

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora