𝟭𝟭. 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼: '𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗲𝗺 𝗩𝗲𝗴𝗮𝘀, 𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗲𝗺 𝗩𝗲𝗴𝗮𝘀'

235 30 0
                                    

․⚬་◦➣ ALGUMA COISA COMO: 'O QUEACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

․⚬་◦➣ ALGUMA COISA COMO: 'O QUE
ACONTECE EM VEGAS, FICA EM VEGAS.

RAPHAEL É O ÚLTIMO A passar pela porta do bunker, carregando duas enormes malas de mão consigo, e com o rosto mais carrancudo que o habitual

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

RAPHAEL É O ÚLTIMO A passar pela porta do bunker, carregando duas enormes malas de mão consigo, e com o rosto mais carrancudo que o habitual. Em um processo de adaptação por parte de Elliot, eles acabaram por ficar mais tempo em Illinois. Além disso, toda a imprevisibilidade em lidar com a situação do lobisomem gerou muito mais prejuízo do que lucro, mesmo que a assustada senhora Harper ainda estivesse viva e bem.

Agora que finalmente tinham voltado para o Bunker, a situação não poderia ser mais desagradável. Elliot tinha se fechado de vez, Raphael mal se comunicava com os outros em seu processo de mau-humor constante e Sam, o mais são entre os três, parecia profundamente cansado, e não em um sentido físico.

No fundo, o que os três desejavam eram boas notícias de Ravena e Dean para aliviar um pouco o clima ruim.

Quando desceram as escadas, encontraram Dean com a cara nos livros, com algumas cópias de diversos temas sobrenaturais espalhados pela mesa principal do salão, todos com marcações improvisadas em cada página. Provavelmente estudando sobre as Crianças de Azazel enquanto esperava o retorno dos outros.

Ele levantou a cabeça e cumprimentou os três.

─ Vocês chegaram!

─ É. ─ Ralph responde, colocando as malas no chão. ─ Onde está a Rav?

─ Deve estar chegando.

─ Como assim "Deve estar chegando"? ─ O Blackburn levantou uma sobrancelha e cruzou os braços.

─ Ela não te contou? Precisou abandonar o caso. Acho que a sua mãe passou mal.

─ Isso não é possível, Dean.

Agora, é Dean que parece confuso, e ele se levanta da cadeira como se demonstrasse ainda mais interesse no que aquilo viria a se tornar.

─ Por que não?

─ Ela morreu há dois anos. E obviamente nós cremamos o corpo.

Quando todos os rostos se tornam um misto de dúvidas, a porta atrás deles é aberta. Ravena desce as escadas com a maior tranquilidade do mundo, carregando uma mochila pequena nas costas. Quando ela para, o sorriso em seu rosto parece diminuir.

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora