𝟭𝟱. 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼

216 21 0
                                    

․⚬་◦➣ VERDADE E TRAIÇÃO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

․⚬་◦➣ VERDADE E TRAIÇÃO.

RAVENA OBSERVA ENQUANTO o peito de Dean sobe e desce, a respiração tranquila e constante, quando o relógio digital ao seu lado passa de 06:59 para 07:00

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


RAVENA OBSERVA ENQUANTO o peito de Dean sobe e desce, a respiração tranquila e constante, quando o relógio digital ao seu lado passa de 06:59 para 07:00. Ela não sabia como, mas os dois realmente deram um jeito de se espremerem na cama, e ela parou pra pensar que talvez o móvel não fosse tão pequeno, porque Dean tinha ombros realmente largos e os dois não estavam necessariamente espremidos ali dentro.

Seus cabelos loiros estavam bagunçados, mas não dava para perceber muito devido ao comprimento curto. E ele cobria as pálpebras fechadas com o braço sob o rosto, o que fazia com que seu torso parecesse ainda mais definido do que já era.

─ Isso é assustador. Você me observando como uma psicopata. ─ Ele finalmente diz, com a voz rouca, e os lábios se curvam em um sorriso.

Ravena acompanha o gesto.

─ Está há quanto tempo acordado?

─ O suficiente para saber que você é obcecada por mim. ─ Ele sugere, finalmente descobrindo a face e revelando os olhos esverdeados. ─ Ou quer me matar e vender os meus órgãos.

─ A segunda opção é mais viável.

─ Acredito mais na primeira. ─ Ele se aproxima, beijando a bochecha dela. Ela fecha os olhos apenas para sentir melhor o mínimo de seus toques.

─ Daqui a pouco todo mundo acorda. ─ A mais nova anuncia, protestando quando ele afastou o seu rosto do dela.

─ Já entendi que está me expulsando, Melvac. Não precisa falar duas vezes.

Ela ri, acompanhando com os olhos enquanto ele se senta na cama, o lençol desgrudando de seu corpo e quase o deixando nu.

Que ombros, ela pensou, quase vacilando na própria respiração. No momento seguinte, percebeu que ele tinha parte das costas arranhadas. E uma parte do pescoço dele estava roxo.

E ela não tinha o tom de base do Winchester para disfarçar aquilo, mas não era como se Dean fosse aceitar essa ideia.

─ Tenho certeza de que o Cass vem hoje. ─ Ele se levanta, pegando a calça moletom do chão e vestindo-a com certa destreza. ─ Acho que ele vai ajudar muito mais do que os livros.

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora