𝟭𝟬. 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀 𝗲 𝘂𝗺 𝗹𝗼𝗯𝗶𝘀𝗼𝗺𝗲𝗺

427 48 0
                                    

․⚬་◦➣ PROBLEMAS E UM LOBISOMEM

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

․⚬་◦➣ PROBLEMAS E UM LOBISOMEM.

REUNIDOS NUM QUARTO barato de motel, Elliot e Sam discutiam sobre o próximo caso no qual estavam, entusiasmados enquanto Raphael revirava os olhos pela quinta vez naquele minuto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

REUNIDOS NUM QUARTO barato de motel, Elliot e Sam discutiam sobre o próximo caso no qual estavam, entusiasmados enquanto Raphael revirava os olhos pela quinta vez naquele minuto.

Era questionável a presença de Elliot ali. Não que o Blackburn tivesse algo contra o mais novo integrante do grupo, mas o que acrescentaria um novato num caso oficial? Ele deveria estar com Ravena, treinando suas habilidades incansavelmente, mas como a Melvac e Dean estavam em uma missão em especial, sobrou para Sam e Ralph cuidar do Adams.

E também, o de olhos azuis insistia com o sarcasmo e ignorância para qualquer um que não fosse o Winchester mais novo. Era quase insuportável ter que treinar alguém com o nariz tão empinado assim, que tinha uma resposta pra tudo na ponta da língua e nem um pingo de gratidão. Talvez fosse um comportamento a partir do luto do rapaz, mas mesmo assim, já estava na hora de ele mudar aquela atitude infantil.

─ Vamos ir de noite, então. Prometemos ficar de olho na senhora Harper, e um dos nossos novos suspeitos ficou bem interessado com a aparição do FBI. ─ Sam anuncia, dividindo olhares entre o Adams e o Blackburn, que assentiram em conjunto.

─ Ótimo. ─ Raphael se levantou do colchão velho e duvidoso do local, guardando o celular no bolso da calça jeans escura. ─ Vou verificar a gasolina no carro.

Com a voz fria e distante, ele não espera qualquer palavra de nenhum dos dois antes de sair do quarto, os sapatos de couro sendo os únicos emissores de qualquer som até ele atravessar a porta.

─ Ai! ─ Elliot exclamou, se levantando rapidamente e avançando para cima de Raphael, que desvia com facilidade.

─ Você já foi melhor, Elliot. ─ Ele diz sem muito entusiasmo, e se aproxima rapidamente do rapaz, acertando-lhe a barriga.

─ Você quem está mais agressivo que o normal. ─ Procura se defender, arfando em agonia enquanto tocava a área atingida. ─ E por que temos que treinar agora? Já iremos sair pra caçar aquele lobisomem e...

BEAUTIFUL GHOSTS ──── supernatural.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora