21 - Laranja Brilhante.

225 26 112
                                    

Roiiii! Vocês já se acostumaram com a minha presença certinha, ou ainda estão ressabiados? kkkk Eu to muito feliz por estar vindo aqui conforme o prometido e atualizando tudo lindo pra vocês, então obrigada! 

Vocês amaram os spoilers que dei ao longo da semana, então espero que gostem do que fiz aqui. 

Boa leitura, babies!

_________

— Tanto faz — ela deu de ombros — Tenho uma ótima notícia; Encontrei Dafne Smith. — ela soltou de uma só vez e seus olhos estavam estranhamente brilhantes.

Arregalei os olhos e tossi sendo embalada instantaneamente por uma empolgação latente que quase me fazia pular da cadeira. Eu sabia que Melanie poderia descobrir qualquer coisa que quisesse, por isso pedi sua ajuda nessa situação. Me endireitei na cadeira, pronta para enterrá-la de perguntas, quando a voz de Malfoy me puxou de volta ao presente.

— Dafne Smith? — o loiro uniu as sobrancelhas claras na testa em seu questionamento — Por que estava procurando Dafne?

— Hermione me mandou investigá-la. — Mel respondeu simplesmente dando de ombros. Malfoy virou suas orbes lentamente para mim.

Apertei os olhos fortes, prevendo que ele ficaria bravo por eu ter ido tirar a história que ele me contou a limpo.

— Não acreditou no que eu te disse? — a voz dele era quase magoada, e bastante acusadora. Soltei o ar devagar, obrigando-me a encará-lo. Seus azuis - agora cinzas -, faiscavam.

— Não é isso, Draco, é que... — tentei me explicar, mas ele me interrompeu.

— É que você tinha que ter certeza de que eu não era um estuprador. — respondeu por mim, fechando a cara e balançando a cabeça em negação, murmurando coisas que eu não consegui entender o que significava.

— Você não pode ficar chateado por eu querer saber a verdade, ou tentar me proteger. — retruquei, cruzando os braços sobre os seios e olhando para ele quase ofendida. Que mulher faria diferente, com tudo o que é noticiado dia após dia? Os homens para nos fazer mal estão por todos os lugares, eu só queria ter a certeza de que estava segura. Eu sentia que ele não era um homem mau, mas isso infelizmente não era o suficiente. Não nos tempos de hoje.

— Bem, pois estou! — ele devolveu com seu tom de voz ríspido como eu nunca vi, e ameaçou se levantar e ir embora. E eu não iria pará-lo, não mesmo. Mas Mel que apenas olhava dele para mim, segurou seu braço para impedir que o loiro se afastasse da mesa.

— Olha, se eu fosse você, eu ficaria. — ela disse olhando-o nos olhos — O que eu descobri é beeem interessante e com certeza você vai ter ficado feliz por Hermione ter desenterrado essa história.— adicionou, soltando o braço dele e me olhando de forma sugestiva.

Draco crispou os lábios e se sentou de novo, notoriamente insatisfeito. Respirei fundo. Não ia me sentir culpada por confirmar fatos. Como diz meu pai, "é melhor prevenir do que remediar". Virei a cara para ele e prestei atenção em Mel.

— Diga o que descobriu. — Malfoy pediu, encarando Melanie com ceticismo. Mordi os lábios em expectativa enquanto Mel se preparava para começar.

— Parece que isso tudo é um esquema... — ela começou falando baixinho, obrigando-nos a abaixar a cabeça e nos aproximarmos ainda mais dela para ouvir.

— Esquema? — Draco e eu perguntamos juntos, ambos confusos. Ele me olhou e depois desviou os olhos, e eu me segurei para não revirar os meus.

— É. — Mel concordou. — Ela fez a mesma coisa com o antigo colega de sala antes de você, e com o mesmo antes dele. — contou apontando para Draco. — Ela arma ciladas com bebidas e noites quente, depois diz que foi estuprada para chantagear os chefes e não vazar a história, afinal, que empresa quer aparecer na mídia por contratar estupradores? — a loira perguntou em uma retórica — Todos os antigos empregos dela foram assim. E ouso dizer que ela provavelmente vai fazer a mesma coisa no emprego atual. Isso é como se fosse um negócio para ela. — finalizou, pescando a taça com vinho de cima da mesa e bebericando.

O Primo do Noivo - Dramione.Where stories live. Discover now