37 - Final feliz?

233 23 48
                                    

Olá, olá, olá! Eu estou tão feliz por estar aqui, tão feliz por conseguir finalizar essa história. 🥺🥰
Havia colocado uma meta pra mim mesma de que terminaria antes do segundo semestre de 2022 e agora, postando o último capítulo, eu me sinto tão realizada. Mas também emotiva, chorona, e feliz.
O Primo Do Noivo foi um projeto que nasceu no mesmo ano de Lembranças, mas eu só consegui tirar do papel uns bons anos depois. E agora chegamos ao fim...
Só queria dizer obrigada!
A todos os que leram, que favoritaram, que me pediram spoiler, e foram me procurar no instagram. Quem surtou, sorriu, chorou e sentiu cada emoção junto com os personagens. ❤

Vocês são o meu motivo pra continuar.
Boa leitura!

__________________

Se eu pensava que não dava para piorar aquela situação, isso certamente foi antes que o maldito Ronald Weasley pulasse em cima de mim e me beijasse, na frente de todo mundo, pensando que eu era Helena.

Enquanto o pavor dominava meus pensamentos, e eu buscava encontrar reação para o que estava acontecendo, meus olhos se cruzaram com os Hels e ela estava paralisada. Sequer conseguia piscar. Provavelmente aquele era seu pior pesadelo se transformando em realidade, eu e Ron num momento íntimo. Um momento que ela gostaria de ter com ele.

Quase posso imaginar a foto que a imprensa usaria, e como pintaria a história nos jornais ainda naquele dia.

Minha vida estava acabada, definitivamente.

O beijo não durou sequer um minuto. E conseguiu ser ainda pior do que a primeira vez que nós tentamos aquele carinho. Foi desajeitado, turbulento e insosso. Faltava algo de fato. Algo não, faltava TUDO. Não tinha encaixe, nem sabor e muito menos aquele desejo pulsante da paixão. E o ruivo de olhos azuis também percebeu. Como poderia não perceber?

— Você não é a Helena! — acusou, seus olhos claros faiscavam sua confusão e sua frustração. E então, como se a venda fosse arrancada violentamente, ele olhou para minha irmã vestida de noiva, depois dela para mim outra vez, e seu queixo despencou no chão entendendo tudo.

Ele tropeçou enquanto se afastava, piscando rapidamente para ver se não estava imaginando coisas. A cena era muito bizarra, constrangedora e a mais frustrante de toda a minha vida. Ver meus planos desmoronando mais facilmente que um castelo de cartas, ou areia, sem que eu pudesse fazer nada a respeito, sem que tivesse forças para intervir.

Sentia os olhares dos convidados em nós, queimando-nos a pele, analisando cada novo movimento. Eles sequer disfarçavam o quanto estavam achando divertida toda aquela confusão. Vieram para um casamento e estavam assistindo a uma peça de drama.

Seria cômico, se não fosse trágico e desesperador.

— Você disse que não podíamos ficar juntos — Ron murmurou caminhando na direção de Helena — Disse adeus para mim — lembrou-a ela se virou lentamente para sua direção, os olhos estavam vermelhos e aguados e seu lábio tremia em demasia. — Você também me ama. — observou ele, e então, desfazendo tudo o que eu poderia esperar que ele fizesse, Ronald Weasley me surpreendeu, abrindo o maior de todos os sorrisos do mundo e abraçando com força minha irmã gêmea, enquanto a rodeava no ar.

Ouvi grunhidos ao redor do salão, ecoando dentro e fora da minha mente. Poucos que aparentemente eram a favor do romance Helony (Helena+Ron), davam assobios baixos. Meu Deus, que desastre. QUE DESASTRE.

Molly, que aparentemente estava absorta demais para reagir, conseguiu finalmente se mexer e então desceu do altar, e gritou:

— JÁ CHEGA! — o gritou foi mais como um trovão, reverberando e fazendo toda a estrutura de pedras balançar. Estremeci no lugar sem saber o que fazer. Ronald e Helena se separaram no mesmo instante. Cada um atirando-se para um lado.

O Primo do Noivo - Dramione.Where stories live. Discover now