23 - A proposta dos Malfoys.

241 31 203
                                    

Oie galera linda de bonita! Tudo bem com vocês? Como prometido postando certinho pra acalentar a noite de sábado dos meus amores.💕

Acabei de finalizar esse capítulo, e estou muito feliz com ele. Tá uma graça, caminhando para onde todos nós queremos  😏

Não vou me demorar mais, apenas vou deixar um recado aqui para a @MadameLestrange20 usei uma coisa que você fala sempre, se me permite kkkkk

Boa leitura!

_________

— Pode falar, senhor Malfoy. — indiquei depois de me sentar ao lado da mãe de Draco e torcer para que o homem mais velho não soltasse os cachorros em cima de mim.

Com um olhar analítico, ele começou.

— Bem, você certamente deve saber sobre nosso problema em Liverpool? — ele perguntou em uma retórica e apenas me limitei a acenar positivamente. Se com problema ele se refere àquele eu resolvi, então sim, me recordo. — Pois bem, mas creio que não saiba que mais 40% do financiamento dessa obra é feito pelos Malfoys, não é? — tornou a me perguntar.

Olhei para Draco como quem pergunta onde o velho queria chegar, mas apenas recebi um encolher de ombros em resposta do loiro mais novo. Não era a primeira vez que eu era subestimada por ser mulher, ou por ser nova demais. Então nunca me importei em me impor, e mostrar tudo o que eu era capaz de fazer.

— Estou sabendo agora, Lucius, mas garanto que já estava tratando-a com todo o cuidado e prioridade. — afirmei com firmeza, endireitando a coluna na cadeira, olhando diretamente em seus olhos frios. Diferente dos olhos de Draco, quando eu olhava para seu pai eu via resistência, frieza e muitas camadas bem mais densas do que as de seu filho.

— Sabemos disso, querida. — foi Narcisa quem veio ao apoio do marido — Aliás, suas habilidades e atenção aos detalhes também chegou aos nossos ouvidos. — endossou, tentando desfazer o clima tenso que ameaçava se tornar aquela conversa.

— E é justamente por isso que queremos que você vá com Draco para Liverpool amanhã. — o mais velho declarou enfim, dando um meio sorriso.

Pisquei algumas vezes para me orientar diante daquele pedido, realmente não era nada do que eu estava esperando, na verdade não chegou nem perto. Olhei outra vez para os azuis de Draco e dessa vez ele apertou os lábios para mim.

Havia muitas coisas envolvidas em aceitar aquele pedido. Algumas em relação ao meu lado profissional, e em como andava minha vida na empresa, e outras em relação ao meu lado pessoal e sentimental.

Sequer tive a chance de conversar com Draco sobre o que tinha acontecido, e em como nós estávamos andando em uma corda bamba, não podia arriscar tudo e simplesmente ir viajar com ele.

— Aprecio muito sua oferta, mas eu não posso sair da cidade, há coisas que preciso cuidar por aqui. — desconsiderei rapidamente, encolhendo os ombros sem graça.

— Sei que você está completamente comprometida com seu casamento, e com suas demandas aqui na empresa. Mas, não é um pedido somente nosso, querida... — Narcisa interveio rapidamente. Ela certamente era o elo diplomático dos negócios, pensei. — Os investidores também querem muito conhecer a mente brilhante que nos salvou de um apocalipse empresarial. — adicionou, dando um pequeno sorriso para mim.

— Arthur já está ciente. — Adicionou Lucius em seguida, antes que eu tivesse a chance de abrir a boca e colocá-lo como empecilho para aceitar aquela viagem.

Apertei os lábios uns nos outros.

— Parece que vocês já montaram todo o cerco. — murmurei, dando um sorrisinho.

O Primo do Noivo - Dramione.Where stories live. Discover now