É Elizabeth pra você

676 75 52
                                    

POV S/N:

Ao ver  Lizzie sair eu me levanto e saio atrás dela  o que será que havia acontecido? o álcool estava começado a sair do meu corpo. Vejo a loira sair da área da churrasqueira e ir para a sala de estar com os olhos marejados, mas eu conhecia aquela expressão.

_Hey Lizz -Vejo a mulher me encarar 

_Você não deveria estar com Evans? -Ela me responde seca

_Na verdade não. Você está bem? -coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha

_E desde quando você se importa? -Ela afasta a minha mão -A gente se beijou S/n e você não pensou duas vezes antes de ir se esfregar no Evans.

_Lizz, era só um jogo - por que caralhos ela estava agindo dessa forma? - E outra nós não temos nada, eu você, o que acabou de acontecer não significou nada pra mim.

_ Você realmente não se importa com os meus sentimentos né? -Uma lágrima escorre pelo seu rosto - Noite passada eu disse que te amava caralho, pra você não significou nada não é mesmo?

_Lizz não foi isso que eu quis dizer...

_Foi sim S/n, você continua sendo a mesma escrota de sempre.

Eu vejo ela se levantar e seguir  para onde todos estavam.

_Lizz -Ela se vira com um olhar decepcionado, mais uma vez esse olhar era dirigido a mim.

_Não me chama mais assim, É Elizabeth pra você! 

_Por favor eu não quis te chatear.

_Você nunca quer, não é mesmo? - Ela sorri sarcástica, aquilo estava fazendo um rombo em meu peito, eu havia pisado na bola antes mesmo de ter uma bola para pisar. -Eu quase acreditei que você havia mudado, quase. Mas eu nunca vou passar de um jogo pra você. Você não mudou nadinha sabia? Continua sendo a mesma idiota que só pensa em si mesma.

Eu a vejo voltar para onde o pessoal estava, apenas me jogo em uma poltrona que havia ali por perto acendo um cigarro e fico ouvindo as risadas e conversas ao meu redor sem dizer uma única palavra. Lizzie estava certa, eu era uma idiota.  Precisava reconquistar a minha garota, mas precisava dar um tempo a ela certo?

Pov Lizzie:

As semanas se arrastam, haviam dias que as gravações  se tornaram tão cansativas que eu mal tinha tempo para comer. A equipe inteira estava sobrecarregada. As vezes era possível ver S/n andando de um lado para outro com as lentes de suas câmeras nas mãos, algumas olheiras estavam presentes sob os seus olhos. Desde nossa nada agradável conversa nós não havíamos trocado nem se quer uma palavra, confesso  que sentia saudades do peso do seu olhar sobre mim, ou até mesmo ser pega de surpresa pelo flash da sua câmera. Mas eu não podia mais me dar ao luxo de tê-la por perto mais uma vez. 

 Eu estava com o dia cheio, gravações, fotos para uma revista e ainda tinha um jantar com as minhas irmãs.

_Lizzie querida -A voz de Kevin chama a minha atenção quando eu saia para almoçar.

_Ah oi kevin, como vai? -pergunto com cara de poucos amigos.

_Bem, bem. -ele passa as mãos nos cabelos como se estivesse apreensivo com algo- o fotografo da revista que você iria tirar as fotos não vem. Então você terá que passar no estúdio da S/n para tirar as fotos

_Só pode ser brincadeira -Resmungo fechando a cara -Não pode ser outro dia com outra pessoa?

_Não, a revista quer a melhor, felizmente a melhor trabalha com a gente. -ele abraça meus ombros e me acompanha até o  meu carro -E o que poderia dar errado. até parece que a S/a iria te morder.

All these YearsWhere stories live. Discover now