Sorria Elizabeth

681 66 36
                                    

POV S/n:

Uma das coisas que eu mais sinto falta do Brasil é o amanhecer, principalmente se eu puder assisti-lo na beira da praia. E para matar essa saudade, eu estava agora em uma praia de L.A. a sensação da areia sob meus pés, a brisa fria da manhã me causando calafrios, o sol começava a despontar no horizonte, o céu recebendo as primeiras cores da manhã. Uma das vantagens de morar perto da praia era isso, eu podia assistir um dos mais belos eventos da natureza sem grandes prédios atrapalhando a vista do céu. Existe um item na vida de um fotografo que nunca sai de suas mãos, sim a câmera, a minha registrava cada momento da minha vida. Uma em especial nunca saía do meu alcance. Uma Pentax K1000, 1976, uma verdadeira relíquia. Havia sido do meu pai, uma lembrança para que eu nunca desistisse dos meu sonhos e hoje era um dia especial, fazia um ano que ele havia me deixado.

Provavelmente, eu estou atrasada para reunião de hoje, sobre o lançamento dos títulos e o início das gravações dos novos. Kevin fez questão de confirmar que eu precisava ir, mas o que eu iria fazer lá? ficar 1h30min ouvindo coisas que não iriam interferir no meu trabalho. O caminho até o meu prédio é feito em poucos minutos, um banho rápido já bastaria para tirar os grãos de areia do meu corpo.

Não sei quanto tempo eu fiquei procurando o que vestir, só despertei do meu pequeno delírio quando ouço meu celular tocar e uma Brie furiosa do outro lado da linha gritava.

_S/N S/S VOCÊ ESTÁ ATRASADA -afastado o aparelho do meu ouvido pois se ela continuasse gritando eu ficaria surda.

_Eu já estou saindo de casa Brie -Respondo pegando uma peça de roupa. -Vinte minutinhos e eu estou aí.

_Você tem quinze - e desliga na minha cara.

Me visto rapidamente e saio de casa, tento fazer o caminho mais rápido possível. No som tocava "Senhor do Tempo" Charlie Brown Jr. Eu cantava baixinho enquanto parava o carro no estacionamento.

Entro no elevador do prédio a passos lentos, já estava atrasada mesmo, agora não adiantava correr, o caminho até a sala de reuniões é marcado por pessoas circulando os corredores, saindo e entrando do elevador até parar no andar que eu precisava estar.

_Minha secretária irá passar os horários para vocês e não esqueçam que no outro di... -Kevin explicava enquanto era observado por olhos atentos dos atores que cercavam a mesa no centro da  sala, eu não ira conseguir entrar despercebida, já que eles estavam de frente para a grande porta de vidro. -Olha só quem decidiu aparecer, já nem estava mais contando com a sua humilde presença.

_Eu precisei fazer uma coisa hoje cedo. -Digo puxando uma cadeira e me sentando em um canto longe da mesa.

_Ela é brasileira Kevin -Paul diz com tom de deboche -Espera mesmo que cumpra com os seus horários? -ele tinha um sorriso sacana nos lábios.

_Escuta aqui seu arrombado -falo em português levantando da cadeira tão rápido que ela acaba caindo, ando até a mesa e espalmo minhas mãos sobre ela em frente ao homem que me encarava. -Você lava sua boca pra falar de mim e do meu povo, está me ouvindo bem? -falo controlando o meu tom, em um inglês claro e  devagar.

_Okay esquentadinha -Evans segura meu braço e puxa me para longe do homem. -Não vale apena okay?!

_Não sai nada de bom da sua boca não Bettany? -Scarlett questiona desviando o olhar de Paul.

_Aí gente, vocês estão agitados -Kevin dizia massageando as têmporas. -Mas vamos deixa essa agitação para o set okay?  E  S/n por favor senta lá.

Eu lhe encaro, com o cenho franzido e a cara fechada, pela primeira vez na sala meus olhos se encontram com os de Lizzie que apenas deixa escapar um sorriso de lado.

All these YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora