Eu Não Sou uma Câmera, Mas Meu Foco é Você Bebê!

469 58 18
                                    


Pov. Lizzie:

Meus olhos se negavam a abrir, mas as batidas insistentes na minha porta não deixava que eu continuasse com o meu sono, abro-os mesmo contra a minha vontade. Enfim o grande dia havia chegado e provavelmente as batidas insistentes pertenciam a Scarlett. 

Eu estava em Londres com o elenco para uma Premier. O voo até aqui foi tranquilo, mas nos comodaram em um único corredor, Scarlett era a dona do último quarto no andar de cima, então ela foi a única que não foi surpreendida por Cris Evans e Sebastian  invadindo os nossos quartos jogando balões d'água assim que a porta fosse aberta e por mais desconfiada que eu estivesse eu cometi o erro e abri duas vezes.

— Vamos Lizzie, levanta essa bunda da cama —Scar gritava enquanto eu buscava forças para sair da cama. 

O dia estava nublado, nada que já não fosse esperado para Londres, mas o céu estava carregado, podia sentir que a qualquer momento a chuva cairia sobre nós. Olho para as pessoas que andavam de um lado para outro nas ruas movimentas do centro de Londres através da janela 

Abro a porta e Scar entra passando direto por mim.

— Bom dia para você também -Digo fechando a porta logo em seguida.

— Seguinte, o pessoal da maquiagem chega em 10min e o nossos vestidos a qualquer momento — A loira na minha frente dispara as palavras como uma metralhadora — Ah e o Kevin tá quase matando alguém, então evita passar por ele.

— O que aconteceu? — pergunto indo até o banheiro para tomar um banho enquanto a mais velha estava sentada na minha cama.

— Problemas técnicos no evento e... — Ela suspira e continua —  S/n não  chegou ainda, não sabemos nem se ela está em Londres.

Não queria pensar na S/n agora, apesar de estar  sempre ali rondando os meus pensamentos desde que voltou. Ela deve estar bem ou foi parar na cama de alguém por aí e acabou perdendo a hora. 

— Ela vai aparecer... — Me limito a responder apenas isso, enquanto sentia a água morna explorar as diversas curvas do meu corpo, não ouço a resposta de Scar então aproveito para ficar um tempinho a mais no chuveiro brincado com a espuma nos meus cabelos

Ouço batidas nas portas e decido sair do banheiro, enquanto  uma onda de pessoas invadem o meu quarto. 

Enquanto os profissionais tentavam disfarçar as minhas olheiras, Scarlett já estava quase pronta quando o Kevin enfia a cabeça pela fresta da porta com um sorriso de lado.

— Meninas, ótimas notícias —Ele usava o seu tradicional boné da Marvel. 

— S/n apareceu? — disparo, encarando meu reflexo no espelho, eu não tinha uma boa autoestima, mas precisava confessar que eu estava maravilhosa.

—Ah não, você me lembrou da notícia ruim —Ele faz uma pausa e continua — Enfim, está tudo certo no evento e o carro está esperando vocês lá em baixo, vocês têm 20min.

Já no veículo, a chuva batia de leve contra os vidros, o trânsito estava tranquilo apesar do grande movimento, Brie parecia impaciente nas mensagens que me mandava, prometia esfolar S/n na primeira oportunidade que tivesse.

Chegando no lugar ele parecia um formigueiro, mas um formigueiro elegante. Pessoas muito bem vestidas circulavam próximas ao red carpet, alguns rostos eram conhecidos por mim. Mas eu estava ansiosa em busca de um único rosto específico em meio a multidão. 

Fãs fantasiados cercavam o lado de fora do lugar deixando tudo colorido, a pesar da chuva eles gritavam animados para cada um de nós que passava por eles. Se tem algo que eu admiro, é o amor dos fãs pelos seus personagens e até por nós, que damos vida a eles. Tiro algumas fotos ali e sigo para onde o elenco estava se reunindo.

Lentamente chagava o restante do elenco, o Robert e Hemsworth em  uma conversa animada sobre a última partida da NFL, eu apenas acompanhava até Anthony surgir todo animado com Sebastian, então nós decidimos nos espalharmos pelo lugar até passarmos  pelo tapete. 

— Lizzie, você pode dar uma palavrinha conosco? — Um entrevistador que estava por ali chama minha atenção.

— Claro. — digo com um sorriso simpático nos lábios.

— Nós estamos muito ansiosos para assistir esse grande lançamento e daqui a alguns dias teremos WandaVision nas telas. Então nós gostaríamos de saber, o que esperar da sua personagem?

—  A Wanda tem muita coisa inexplorada, então ela vai ter que encarar alguns monstros do seu passado. Mas também veremos ela amadurecer, cometer erros, mas primeiro o quão poderosa ela é. —Digo sorrindo. 

— Sabemos que a Marvel tem uma equipe que trabalha por trás das câmeras de grande talento, mas a chegada de S/n foi algo que acrescentou? Podemos esperar alguma mudança na forma em que  imagens foram captadas?

— Com toda a certeza desse mundo —Deixo um sorriso de lado ao lembrar de vê-la trabalhando — O que algumas pessoas não sabem, é que ela não está lá apenas para tirar fotos nossas, seu principal papel é o posicionamento das câmeras pelo set, a iluminação, qual tipo de câmera usar em determinada luz ou cena. Então sim! Veremos muitas novidades nos próximos anos da Marvel.

— Paul Bettany é o seu companheiro de tela no MCU, como foi atuar ao lado dele? E vocês têm uma química incrível na frente das câmeras, devemos esperar por algo por trás delas?

— Paul é um grande ator, mas o que nós temos não passa disso. — Digo séria encarando o entrevistador que prestava atenção em minhas palavras — Tudo o que temos não passa de atuação, somos apenas colegas de trabalho.

— ELIZABETH OLSEEEEEN —Alguém grita no meio da multidão. 

— É o meu nome — Respondo olhando para o lugar de onde  a voz vinha.

— EU AMO VOCÊ —Não consigo deixar de sorrir.

— EU TAMBÉM AMO VOCÊ —Grito em resposta — Esse é Robert Downey Jr. senhoras e senhores. 

Vejo o rapaz que me entrevistava sorrir. 

— Muito obrigado Lizzie — Ele diz simpático —Bom evento!

  — Obrigada, para você também. —Sorrio e vou até o tapete onde algumas pessoas paravam para tirar algumas fotos.

Flashes e mais fleshes, mas nenhum era da câmera que eu procurava. 

— Eu não sou uma câmera, mas meu foco é você bebe! 

 Então eu encaro a dona da voz que vinha do meio da onda de luzes, mas ao fitar aqueles malditos olhos castanhos que me tiravam o ar, o sorriso sapeca nos lábios, os cabelos soltos sobre os ombros, a câmera apontada para mim.  Não consigo segurar o sorriso ao vê-la.

Ali estava a minha perdição em carne e osso.


E AÍ MINHA GENTE LINDAAA

PRIMEIRAMENTE, QUERIA AGRADECER PELO 1K SENHORAS E SENHORES. 

SEGUNDO AQUI COMEÇA A NOSSA MARATONA, POR QUE VOCÊS MERECEM.

1/3

All these YearsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora