Um lugar especial

425 60 19
                                    


Pov. S/n:

Meu coração pulsava em meus ouvidos, uma fina camada de suor cobria o meu rosto, o som dos meus passos acelerados ecoavam no aeroporto, por mais que eu corresse eu não chegaria a tempo para o embarque. Eu estava definitivamente ferrada.

Pude ver o avião decolar pela grande janela de vidro que cobria as paredes do aeroporto quase deserto.  Eu teria que pegar o próximo voo e ele só chegaria depois do início do evento. 

Eu estava atirada em uma poltrona próxima ao terminal de embarque, eu não podia perder o próximo voo de jeito nenhum,  os fones nos ouvidos abafavam as vozes ao meu redor. 

Eu estava quase dormindo quando chamaram o meu voo, passaria 10h em um avião. Além de chegar atrasada eu estaria destruída, mas nada como trabalhar como um zumbi para começar o dia bem.  Passei o voo inteiro dormindo que nem reparei que a bateria do meu celular havia morrido e só acabei acordando com o avião aterrizando em Londres.

Peguei a minha bagagem e saí correndo em busca de um táxi, o hotel era no centro da cidade e o trânsito não estava me ajudando. 

Todos já haviam saído quando eu entrei no quarto que fora reservado para mim, tomei um banho rápido e vesti algo confortável, mas elegante; por mim eu iria com calça jeans e tênis, mas provavelmente eu não entraria nem no estacionamento vestida desta forma.

Sobre a cama estavam espalhadas as lentes da câmera e uma Canon EOS 5D Mark IV, o meu celular carregava em um canto do quarto, corro até a janela quando a chuva começa a invadir  o lugar, molhando o piso amadeirado, fico observando o movimento dos...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sobre a cama estavam espalhadas as lentes da câmera e uma Canon EOS 5D Mark IV, o meu celular carregava em um canto do quarto, corro até a janela quando a chuva começa a invadir  o lugar, molhando o piso amadeirado, fico observando o movimento dos carros na avenida até que vejo o táxi que eu havia pedido parar enfrente ao prédio. 

O motorista do táxi que me levava até o local do evento atendeu alegremente o meu pedido para avançar alguns sinais vermelhos o que reduziu o tempo pela metade, enquanto ele dirigia eu apostava uma corrida imaginária com os outros carros, igual como eu fazia quando era criança. Ao sair do carro eu dei uma gorjeta deveras generosa ao motorista que ficou extremamente grato. 

O lugar estava cheio mesmo com a chuva batendo forte, vou correndo até  a entrada do evento. Não muito longe de onde eu estava eu podia ver as estrelas da noite, então decidi pega-los de surpresa no tapete, me posicionei a frente dos outros fotógrafos que ali estavam, algumas vantagens de ser S/n S/s é que independente para quem eu trabalhe, sempre terei um lugar a frente. 

— Finalmente! — Diz Kevin com os braços para cima. —Eu já estava pensando em começar a ligar para os hospitais. Onde você se meteu garota?

— Eu perdi o voo. — Digo, o que em parte não deixava de ser verdade. — O que importa é que eu estou aqui, certo?!

— Certo. — Ele sorri quando eu aponto a lente da câmera para ele. —  O pessoal a qualquer momento vai estar aqui, arrase.

All these YearsWhere stories live. Discover now