05

2.4K 237 58
                                    

Acordei com o toque incessante do meu celular. Era Liliam.

- Bom dia para você também.- esfregue meus olhos.

- Pelo visto não viu as últimas notícias.- ela soltou uma risada irônica. - Quem é  a garota? - seu tom de voz ficou sério de repente.

- Do que você está falando?

- Acabei de te mandar o link da matéria

Afastei o celular  do meu ouvido, e abri o link que Lilian havia me enviado. Eu estava no TMZ:

" ATOR É  VISTO COM MORENA MISTERIOSA

Sebastian Stan, um dos atores mais famosos do momento, foi flagrado em um bar na noite passada, acompanhado por uma morena misteriosa.  Recentemente,  o ator romeno, anunciou o fim do seu relacionamento,  com a também atriz  Alejandra Onieva.
Seria essa morena, o motivo da separação?"

Junto da matéria, havia uma foto, onde Lizzie segurava o meu ombro, e falava algo em meu ouvido. Pela foto, parecia que estávamos nos beijando.

MERDA!

- Então, Sebastian? - ela suspirou.

Levantei da cama rapidamente.

- O nome dela é  Elizabeth.- suspirei e fui até a janela, olhar em direção a casa dela.- Lizzie.  Ela é  vizinha de minha mãe. A conheço  desde que nasceu.

- Otimo. Agora temos que dizer o real motivo do término do seu relacionamento. Posso fazer isso?

- Pode.- passei a mão por meus cabelos.- Mas tenta amenizar as coisas,  apesar de tudo não quero expor Alejandra desse jeito.

- Sempre tão bondoso.- ela bufou. - Darei o meu jeito e juízo.

- Obrigado Lilian.

- Não sei o que seria de você sem mim. Manda um beijo para a sua mãe.

Encerramos a nossa ligação e eu resolvi para dar uma rápida pesquisada na Internet.  Haviam várias matérias, parecidas com a que eu já havia lido. Apenas especulações,  nenhuma foto conseguiu capturar o rosto de Liz.

Eu precisava falar com ela o mais rápido possível. Desci as escadas correndo, sem nem me preocupar por ainda estar  usando uma calça de moletom e uma camiseta velha. Toquei a sua campanhia  e Tia Alice atendeu a porta.

- Sebastian, querido.- ela bocejou. - Entre, aconteceu alguma coisa? Ainda não são nem 8 da manhã.

Eu passei pela porta e procurei por Liz na cozinha.

- Preciso falar com a Lizzie. Ela já acordou?

- Ainda não.- ela sorriu e me estendeu uma xícara de café. - Vocês chegaram tarde ontem.

- É  exatamente  sobre isso que preciso conversar com ela. - estendi meu celular  e  ela arregalou os olhos, completamente  surpresa.

- Tia Alice, nós  não nos beijamos. - expliquei rapidamente. - essa foto pode dar a impressão errada, mas só estávamos conversando. - falei sério.

- Eu sei, Sebastian. Se tivesse acontecido algo entre vocês,  ela chegaria gritando aos quatro ventos. - ela sorriu. - se quiser subir, o quarto dela fica na segunda porta a direita.

- Eu posso? Não quero invadir o espaço dela.

- Claro. - ela balançou a cabeça positivamente.  - Não tem o risco de encontrá-la  nua.

Ao chegar na sua porta, dei duas batidas de leve e logo a porta foi aberta. Sua expressão sonolenta, foi substituída por uma de surpresa. Ela me encarava , e eu só conseguia reparar em seus cabelos presos em um coque mal feito.

Show de vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora