09

1.8K 158 4
                                    

Os dias passavam rapidamente: já estávamos no final de abril, e eu me dividia entre as gravações de um novo filme, em Vancouver e alguns anúncios publicitários. 
Pedi para Lilian deixar a minha próxima semana livre, pois eu iria para Londres.
Havia quase dois meses, desde a última vez que vi Lizzie pessoalmente e mesmo que nós,  estivéssemos nós falando praticamente todos os dias, não é  a mesma coisa. Eu precisava sentir, acima de tudo, seu abraço.

Acendi um cigarro, enquanto finalizavamos mais um dia de filmagens. Até que Mimi, a diretora do filme, veio em minha direcao.

- Boa tarde Sebastian.- seu semblante era cansado.

- Boa tarde,  Mimi.- trocamos um rápido aperto  de mão.

- Lilian  me ligou.- ela suspirou. - e me explicou sobre a sua necessidade em se ausentar pela próxima semana.  Vou tentar adiantar  a maioria de suas cenas essa semana.  Tudo bem para você? - ela sorriu.

- Sem problemas.- balancei a cabeça positivamente.  - muito obrigado,  Mimi.  Isso significa muito para mim.

- Espero que dê  tudo certo e faça uma boa viagem.- ela acenou e se afastou.

Enviei algumas mensagens importantes para Lilian,  para que ela fizesse a reserva das minhas passagens aéreas.

- Oi.

Olhei para o lado e era Daisy Edgar-Jones. Ela seria a atriz, que seria meu par romântico nesse filme.

- Ei.- acenei rapidamente. - Prazer em te conhecer. - nos cumprimentamos de forma rápida, com dois beijos no rosto.

- O prazer  é  todo meu.- ela corou.-você não imagina o quanto está sendo gratificante,  estar em um projeto com você.

Sorri sem graça.
Eu sabia que ela era uma atriz no início da carreira,  e todo esse nervosismo  era normal. Também havia passado por aquilo.

- Imagino que amanhã,  já começamos a gravar juntos, e caso precise de algo, pode contar comigo.- sorri.

- Ah, muito obrigada. -ela sorriu de maneira nervosa.- o que acha de irmos tomar um café? Se não for te incomodar, é  óbvio.

Olhei o meu relógio e ainda era cedo e eu não tinha nada para fazer no hotel.

- Claro. Tem uma cafeteria  aqui perto.-apontei para a esquina.

Fomos caminhando falando sobre o andamento  das filmagens e apenas coisas relacionadas ao trabalho.  Bufei irritado, ao perceber que um paparazzi  nos fotografou.

- Ainda não consegui  me acostumar com isso. - ela sorriu timidamente.

- Uma má  noticia: só fica pior com o tempo. - sorri de lado.

Com certeza  essas fotos seriam publicadas, com alguma legenda tendenciosa.
Só  espero que não metam Lizzie no meio disso.

Entramos na cafeteria e atraímos alguns olhares.  Fomos para a mesa mais afastada e fizemos os nossos pedidos. Daisy parecia uma garota legal, conversamos sobre vários assuntos,  incluindo Londres e Lizzie.

- Então você a conhece desde sempre? - ela perguntou curiosa,  dando uma mordida em seu sanduíche.

- Eu a vi nascer, literalmente. - suspirei e algumas lembranças invadiram a minha mente. - mas só começamos a nos envolver em fevereiro desse ano.

- Pelo fotos, ela parece ser um garota bem legal.

- Ela é. - sorri.

Chegamos no hotel, em que a maior parte do elenco  e  a equipe de filmagem estavam hospedados. Daisy parou na porta do seu quarto e trocamos  um abraço rápido.

- Boa noite, Sebastian.

- Boa noite,  Daisy. - segui até o final do corredor e entrei em meu quarto.

Tomei um banho rápido e fiquei tentado a ligar para Lizzie,  porém, por causa do fuso horário, lá já seria quase 04:00 da manhã.

Eu me sentia ansioso, sem saber o que fazer. Só queria que a semana passasse  o mais rápido possível, para que eu pudesse vê-la  e dizer tudo que eu estava sentindo. Me apaixonar novamente, em um curto espaço de tempo, não fazia parte dos meus planos. Mas com Liz, tudo aconteceu de forma  natural: os momentos que passamos, as nossas conversas e a nossa intimidade. Com ela, eu podia ser apenas um cara normal e não um ator famoso.

Deus!

Eu definitivamente,amava aquela mulher . Ela era linda, inteligente,  divertida,  corajosa, sincera, e acima de tudo,  minha amiga.

Sorri ao ver uma foto nossa, na galeria do meu celular: estávamos no parque,  em um domingo a tarde, deitados na grama. Seu sorriso era tão lindo e verdadeiro.

Eu precisava dela e eu faria tudo que estivesse ao meu alcance,  para fazê-la  feliz.



No dia seguinte,a minha foto com Daisy  foi publicada  e surgiram rumores que Lizzie e eu havíamos terminado,  por uma provável  traição da minha parte. Tentei telefonar para Liz, assim que a matéria foi publicada, mas só caia na caixa postal.

Droga!

Eu precisava explicar tudo. Por sorte, hoje eu participaria de um programa de TV,  onde eu falaria sobre esse novo filme e caso, fizessem alguma pergunta a respeito de minha vida pessoal, eu seria o mais verdadeiro  e sincero possível.

O toque do meu celular,  me tirou dos meus pensamentos  e eu atendi rapidamente ao ver que era a minha garota que me ligava.

- Oi amor!  - falei animado e sorrindo.

- Oi, Seabass.  - ela gargalhou.- desculpa não ter te atendido mais cedo,  eu estava no meio de uma reunião importante. - ela suspirou.

- Eu só havia ligado,  para dizer que eu estava com saudades.

- Pelo visto não. Já que, segundo alguns sites, eu já sou coisa do passado.- ela falou de forma irônica. - Como consegue trocar de mulheres tão rapidamente,  sr. Stan? Seria se charme  ou esse belo par de olhos azuis? - sua risada ecoou do outro lado da linha.

- Sabe que nada disso é  verdade, não é? -perguntei timidamente. - só estamos trabalhando juntos e fomos tomar um café.- expliquei.

- Confio em você, amor.- meu coração acelerou ao escutar a última palavra. - não se preocupe, Sebs. E sei que não faria algo assim comigo, mesmo ainda não termos definido a nossa relação.

- Eu te amo.- falei de foma calma.

- E eu amo você. - ela deu uma risadinha.- Infelizmente,  preciso desligar. Tenho uma reunião daqui a pouco, e ainda não almocei.

- Mas aí já são quase 17:00! Tem que se alimentar, pequena.

- Eu vou, não se preocupe. Mais tarde,  posso te ligar? - ela perguntou timidamente.

- Sempre.

- Até mais tarde. E eu amo você.


◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

- Com vocês,  Sebastian Stan! - o apresentador me anunciou e eu entrei ao vivo.

A entrevista estava correndo de forma normal: falávamos sobre o meu futuro no Universo Marvel, sobre a série "TFATWS", e sobre meus próximos filmes. Mas quando, deixaram algumas pessoas da plateia, fazerem algumas perguntas, senti meu sangue gelar.

- Sebastian, afinal com quem você namora ou você seria apenas mais um galinha? - uma adolescente perguntou,  com a cara emburrada.

- Bom, qual é  o seu nome? - tentei soar o mais natural possível.

- Brianna.

- Brianna, então  eu tenho uma pessoa especial- suspirei e sorri.- ela é  a minha melhor amiga. Passamos algum tempo, sem nos falar, mas retomamos  a nossa amizade. E ela, sem dúvida nenhuma, é  uma das pessoas mais importantes  da minha vida.

A plateia começou a aplaudir e o apresentador  colocou no telão, uma foto junto de Lizzie.

- Pelo visto, temos alguém apaixonado aqui.

- É,  tem sim. - sorri.









Show de vizinhaWhere stories live. Discover now