07

2K 180 23
                                    

Hoje seria a festa de lançamento  da série " The  falcon and The winter soldier". Era hora de enfrentar fotógrafos e repórteres.

Uma dúzia de flashes  quase me cegaram, quando  cheguei ao local que aconteceria o evento.  Postei para algumas fotos, junto de Mackie.

- E aí, cara, como você está? - trocamos um abraço rápido.

Já tinha desabafado com ele, sobre tudo que havia acontecido  com Lizzie e por mais incrível que pareça,  ele me aconselhou a conquistá-la, já  que eu estava totalmente  apaixonado por ela.

- Tô  bem. - sorri.

Uma repórter se aproximou de nós,  e perguntou se poderia nos fazer algumas perguntas. Concordamos positivamente. As primeiras perguntas , que foram direcionadas para Mackie e para mim, eram sobre a série e os nossos próximos projetos. Porém, a última havia me deixado um pouco desconfortável

- Então Sebastian Stan, acho que vou perguntar  aquilo que a maioria das suas fãs querem saber. - ela sorriu timidamente. - você está envolvido  com alguém?

Suspirei.

- Bem, como a maioria das pessoas viram nas últimas semanas, passei um tempo na cidade que minha mãe mora.- eu estava começando a ficar nervoso.- e eu passei um tempo com minha amiga de longa data.

- Um homem bonito desses, deveria ser preso.- Anthony  interrompeu, certamente  havia percebido o meu desconforto.  - POW, POW!

A repórter ficou sem graça  e logo se afastou.

- Obrigado por isso, cara. - soltei o ar e passei a mão  por meus cabelos. - nao  quero envolver ainda mais a Lizzie  nessa bagunça.

- Sabe se ela já foi para Londres?

Balancei a cabeça negativamente.

- Desde que voltei,  não tive notícias dela.- suspirei. - Acha que eu deveria ligar? - perguntei confuso.

-Realmente beleza e inteligência  não andam juntos, seu otario. - ele gargalhou.- você gosta da garota,  deixou uma carta, praticamente  se declarando, isso na semana passada e até hoje não ligou  nem para saber se ela está  bem. Tá esperando o que?

As palavras de Anthony  me atingiram em cheio, afinal faziam total sentido. Não queria que Lizzie  pensasse que eu só queria uma aventura e nada mais. Me afastei de Anthony e peguei o meu celular, discando o seu numero.

- Sebastian?- seu tom de voz era de surpresa do outro lado da linha.

- Oi.- sorri.- só liguei para saber como você estava.

- Estou aguardando meu voo.- ela suspirou.- já era para eu ter embarcado, mas está tudo atrasado. E você, como está?

- Sinto sua falta.- falei sincero.

- Você sabe muito bem onde me achar e ainda tem a chave.- ouvi a sua risada.

- Assim que chegar em Londres, você me avisa?

- Claro.- ela suspirou.- também sinto a sua falta, Seabass.

- Você está em qual aeroporto?- perguntei,  já fazendo sinal para que o manobrista trouxesse o meu carro.

Eu precisava sair dali e encontrá-la

- Estou no JFK.

- Daqui a pouco estou aí, pequena.

Antes que ela pudesse retrucar, finalizei a ligação e entrei em meu carro. 
Eu não estava raciocinando direito, não sabia nem quanto tempo  eu teria para chegar até o aeroporto,  antes que ela embarcasse. Não avisei ninguém, muito menos a Lilian, para onde eu estava indo.
Eu só precisava vê-la.

Meu celular tocava incansavelmente.  Poderia apostar 1000 dólares, que se tratava de Lilian. Ela me mataria, mas depois eu resolveria as coisas com ela.

Ao chegar no aeroporto,  andei o mais rápido possível, e procurei o portão de embarque para Londres. Várias pessoas me reconheceram,  e eu parei para tirar  fotos com algumas.

- Senhor, infelizmente não poderá passar daqui sem os seus documentos e passagem. - uma comissária de bordo me olhava com o semblante fechado.

- Tem uma pessoa embarcando naquele voo  e  eu preciso me despedir.- expliquei calmamente.

- Sinto muito.

Senti uma mão em meu ombro e ao me virar, Lizzie me encarava com um sorriso no rosto.

- Você é  maluco.- ela jogou  os braços  ao redor do meu pescoço e depositou um beijo em minha bochecha.

- Eu precisava te ver, pequena.

- Tudo isso é  para se despedir? - ela apontou para o terno que eu usava. - não me diga que saiu no meio de algo importante e veio até aqui.

Balancei a cabeça positivamente.

- Meu Deus! - ela gargalhou.- sabe que isso vai ser notícia em vários lugares?

- Sei, e não me importo. - depositei um beijo em sua testa.

" Última chamada para o voo  com destino a Londres."

- Eu preciso ir. - ela suspirou. - quando estiver pronto, estarei te esperando.  E não me importo se vai ser como meu amigo, ou como outra coisa.

- Eu sei e eu irei até você. - nos abraçamos mais uma vez. - amo você.

- Amo você.

E ela se foi.

Alguém no aeroporto  tirou fotos nossas e vendeu para algum site de fofocas e realmente, Lizzie e eu estampavamos  várias páginas de Instagram e páginas no Google.

" O PRINCIPE DE NOVA YORK VAI ATRAS DE SUA PRINCESA"

" SEBASTIAN STAN FLAGRADO COM A SUA AMIGA, LIZZIE"

Balanço a cabeça negativamente  ao ler alguns comentário  maldosos direcionados a Lizzie. Só espero que isso não a afete.

- O que eu faço com você,  Stan? - Lilian se servia de uma dose de whisky  em meu apartamento.

- Eu não fiz nada de errado, Lilian. - tirei os meus sapatos e me deitei no sofá. - fui na festa, sorri para as câmeras e ainda respondi alguns repórteres.

- O que você sente pela Lizzie , Sebastian? Você já me contou tudo a respeito dela, e eu definitivamente,  acho que vou me dar muito bem com ela. - ela sorriu e eu olhei para ela espantado.

- Eu a amo,  mas não sei de que forma. - suspirei.- eu vou descobrir Lilian e você será uma das primeiras  pessoas que ficara sabendo.

- Não estrague tudo.- ela me olhou séria.

- Não vou.

Show de vizinhaWhere stories live. Discover now