12

1.7K 138 16
                                    

POV LIZZIE:

Nosso domingo, passou de forma tranquila, tirando o fato de nossas mães terem quase surtado de felicidade, ao anunciarmos através de uma chamada de vídeo, o nosso namoro.

" Eu já sabia que isso aconteceria ", disse Georgeta.

" Antes tarde, do que nunca, querida", palavras  de minha mãe.

Sebastian  estava tomando banho, enquanto eu terminava o jantar. Suspirei ao lembrar, que amanhã eu voltaria para a minha rotina e ele ficaria praticamente o dia inteiro, sozinho. 

Eu precisava trabalhar,  diferentemente  de Sebastian, eu tinha um emprego que me consumia cerca de 9 horas diárias, durante 5 dias da semana.
De alguma maneira, conseguiríamos conciliar tudo isso, principalmente,  manter um relacionamento  a distância.

Sinto suas mãos passarem por minha cintura, e seu cheiro invade as minhas narinas.

- Um beijo pelos seus pensamentos. - ele sussurrou em meu ouvido.

- Estava pensando se esse spaghetti  vai prestar. - desliguei o molho que eu estava fazendo e me virei para ele. - Cadê meu beijo?

Colamos nossos lábios, e senti meu corpo estremecer de desejo. Eu nunca me cansaria de beijá-lo,  de sentir seu toque, seu abraço.  Segurei seu rosto e encarei seus olhos.

- Que sorte a minha, por ter você.- sorri sem graça. - Está com fome?

Ele balançou a cabeça positivamente,  enquanto pegava dois pratos dentro do armário.

- Estou morrendo. - ele abriu a garrafa de vinho, que eu havia comprado na sexta feira e encheu duas taças. - Você está estranha. O que foi?

- Amanhã  eu tenho que trabalhar.- suspirei, enquanto nos servia. - não queria te deixar sozinho,  queria aproveitar esses dias com você. Mas eu preciso trabalhar.

- Ainda teremos todas as noites.- nos sentamos na mesa do jantar e ele levou uma garfada  de spaghetti  até a sua boca.- Isso está maravilhoso.

- Obrigada!- bebi todo o meu vinho.- eu queria poder passar o resto da minha vida, desse jeito.  - nos encaramos.- eu não consigo parar de te olhar.

As bochechas de Sebastian ficaram coradas, o que o deixou ainda mais adorável e gostoso.

- Talvez eu nunca tenha te dito isso, ou talvez já tenha, mas não interessa. Só quero que saiba, que eu sou completamente  apaixonada por você, Seabass.- sorrimos.- E não digo isso, por causa do que você se tornou, mas sim pelo que você sempre foi.- ele me olhava de uma maneira doce, como se pudesse ver a minha alma.- Para de me olhar assim,  que eu fico sem graça.- tampei  meu rosto com uma de minhas mãos, enquanto a outra era beijada por ele.

- A minha vontade agora, é te beijar e te abraçar,  até conseguir te mostrar o quanto eu amo você.- ele sorriu. - mas preciso te alimentar primeiro.

Sebastian me ajudou com a limpeza da cozinha,  e enquanto estávamos assistindo  um filme qualquer na sala, Lilian enviou uma mensagem, falando que a notícia do nosso namoro já estava em vários sites, e que talvez fosse a hora de postarmos algo em nossos instagrans.

- Não quero que se sinta pressionada a postar nada. - ele fazia um carinho em meus cabelos, enquanto eu deitava em seu ombro.

- Eu sei,  mas qual seria a graça em namorar um dos homens mais gostosos do mundo, e não poder exibir tudo isso? - depositei um beijo em seu nariz.-e a minha conta, irá continuar sendo privada.- dei de ombros.

Peguei o meu celular, me afastando dele e procurei em minha galeria, um foto nossa. Decidi postar, a que a garota tirou nossa no restaurante ontem, com a seguinte  legenda: "Obrigada por me mostrar como a vida pode ser bonita."

Show de vizinhaWhere stories live. Discover now