7 -RUBY

3.6K 332 74
                                    

A LSU, Louisiana State University localizada em Baton Rouge, é uma das universidades com mais prestígio do Estado de Louisiana e uma das melhores universidades para quem quer jogar futebol americano.

O Campus é incrível, conta com mais de 200 prédios e além de grande, é linda. Me apaixonei no primeiro momento em que botei os pés no campus. O medo de que não iria me adaptar já tinha sido amortecido por está na mesma universidade que minhas irmãs, mesmo que em cursos diferentes, mas a sensação de que esse ano vai mudar a minha vida não passa.

Hoje é o primeiro dia de aula, e embora minhas irmãs e eu estejamos ansiosas, o dia começou muito estressante. Vimos o prédio um dia após nossa chegada, tivemos que pegar um Uber, pois nossa casa fica em um bairro fora no campus e demos um passeio para conhecer e não ficarmos perdidos ao chegar. Mas, o dia de hoje começou a dar errado no momento em que o despertador do meu celular tocou e ficou vibrando em cima do criado mudo, a porcaria do celular vibrou tanto que se movimentou e decidiu se suicidar. Fala sério, eu tratava ele tão bem, custava ter mais respeito por mim?

Depois quando fui tomar banho as meninas já tinham passado por lá e acabaram toda a água quente, o clima está meio frio, então eu não queria acordar e ter que tomar banho de água gelada, e para completar meu começo de dia maravilhoso, me arrumei para irmos a faculdade e Dianna desceu a escada correndo do jeito escandaloso dela quando eu estava com um prato de macarronada na mão, e esbarrou em mim, me fazendo derrubar o prato com a comida na minha roupa, era meu almoço poxa, fiquei com a roupa suja e ainda estou com fome, e se isso não bastasse, agora estou no carro com o melhor amigo da minha irmã e o melhor amigo dele que é um pé no saco.

Resultado? Agora estou com uma tela rachada, uma mancha em uma das minhas roupas preferidas, e com um cara que eu não queria ver tão cedo. É para foder qualquer um.

E ainda tô com fome .

-Sinceramente? Acho que já achou alguém sim. - John fala com um sorrisinho malicioso fazendo referência a pergunta que me fez sobre estar ou não namorando. Ele esta muito bonito hoje, com uma jaqueta do time, e uma camisa preta por baixo e de calça jeans, o cabelo com o estilo acabei de acordar, e com uma arrogancia que tira todo a beleza dele. idiota

-Quem seria?- perguntei, mesmo sabendo a quem ele se refere, embora tenha mesmo chamado minha atenção e que eu tenha pensado muito nele esses dias, pela interação que a tal Brianna tinha com ele, sei que tem sentimentos da parte dela, e embora ele diga que não namora tenho certeza que tem sentimentos por ela também. Pelo menos carinho pelo que vi e ficar de triângulo amoroso no primeiro ano na faculdade? De jeito nenhum, meu foco são os estudos e minha carreira.

-Não faz assim ruivinha, vamos ser amigos né? amigos não mentem, vi isso naquela série bacana da netflix. - ele diz voltando sua atenção para a estrada e vejo que já entramos em território da universidade.

-Eu precisaria contar uma mentira para você usar isso contra mim, mas caso não esteja claro, AMIGO, não tenho interesse atual em ninguém.

-Certo, certo... continua dizendo isso para si mesma gatinha.- rir baixinho passando a mão pelo maxilar marcado.

- Já que estamos chegando e nossos prédios ficam em direções diferentes, o que vocês acham de nos encontrarmos naquela lanchonete com tema bibliotecário para jantarmos e depois vamos para a casa, ou algum de vocês tem compromisso com alguém? - Nossa, muito sutil Dianna, penso enquanto vejo minha irmã falar a última parte da frase olhando diretamente para Matt, que fica com o rosto vermelho e olha para ela pelo retrovisor.

-Eu estou livre, não tenho a última aula do dia, então posso te esperar no seu prédio.- ele olha para o John e levanta a sobrancelha, como uma pergunta silenciosa enquanto para o carro no estacionamento. Descemos todos do carro e escuto John dizer.

REBELDIA - DEGUSTAÇÃO ( COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now