12 -RUBY

2.9K 301 34
                                    

Sexta feira a noite e cá estou eu me arrumando para ir a primeira festa de fraternidade. Estou muito ansiosa, quando decidimos fazer faculdade na mesma universidade, minhas irmãs e eu fizemos um acordo de vivenciar todas as experiências da faculdade e fazer isso juntas. Mesmo Saph com sua timidez decidiu que quer viver e aproveitar tudo. Então, quando Damon - que estuda comigo.- me disse que rolaria uma festa na casa de uma das líderes de torcidas, que de acordo com ele é bem popular, decidimos que iríamos.

-O que você acha desse vestido? - olho pra Dianna com um olhar questionador.

Estou com um vestido colado de paetês prateados, ele é frente única com o decote meio solto e com as costas cobertas apenas por duas tiras trançadas. E com um salto alto preto bem fino.

-Eu pegaria fácil, fácil.- Diz levantando uma sobrancelha com um olhar safadinho, solto uma risada alta.

-Mas claro que pegaria, você é completamente igual a mim. - digo ainda rindo e ela rir comigo.

- E o que você queria? Falar que você está feia é uma impossibilidade, já que estaria me xingando. Então amor, você tá uma puta de uma gostosa. - Rio mais alto ainda e olho para ela, que diferente de mim, está com o cabelo solto

Decidi fazer um rabo de cavalo bem no alto da cabeça para chicotear as ondas na cara de qualquer um que me irritar hoje.

Dianna usa um vestido preto com alcinhas e um decote até acima do umbigo. A saia é rodada e tenho certeza que se ela der uma volta rápido demais vai mostrar a bunda. Mas, a bunda é dela, se quiser mostrar que mostre.

-E a Saphira? Já está pronta? - pergunto, porque estamos a horas nos arrumando, então precisamos nos apressar para podermos aproveitar mais da festa.

- Aqui estou eu. - A mencionada fala do vão da porta e olho pra ela. Ela é mais discreta, então está de suéter vermelho com um pouco de decote, uma calça de couro preta e botas de salto pretas também de cano curto. E mesmo sendo mais discreta, ainda está vestida para matar, mas duvido que mire em alguém.

- Então vamos? - pergunto já saindo do quarto e indo em direção ao andar inferior. - Alguém já chamou o Uber?

- Não, Matt está esperando lá fora a uns dois minutos. - Coitado, virou motorista particular da Dianna.

- Você não cansa de pedir carona do pobre não? - pergunto conferindo se não há nada aberto em casa.

- Para falar a verdade, eu apenas disse que ia, ele disse que estava afim de ir também e perguntou se queríamos carona.

- E quando você vai parar de fugir e me contar o que está acontecendo? - olho bem nos seus olhos e vejo seu rosto ruborizar.

- O que está acontecendo? - Diz se fingindo de desentendida e falhando miseravelmente. Aproveitando a deixa, abre a porta e corre para o carro. Essa Dianna.

- Se eu fosse você, desistiria desse assunto. Ela tá mentindo pra ela mesma, quando ela realmente descobrir o que quer, aí sim, talvez conte pra nós. - Saph fala ao seguir Dianna pra fora de casa e seguindo para o carro.

Está vendo? Parece que não é só ela a gêmea que está mentindo para si mesma.

A vadia intrometida fala. Ahhhh, cala a boca.

Sigo para fora, fecho a porta e caminho em direção ao carro. Dianna vai a frente com Matt e eu e Saph ficamos atrás.

-Boa noite bonitão. - Brinco com Matt e mesmo estando escuro, sei que está vermelho, ele sempre fica quando alguém o elogia.

- Você não perdoa, né Ruby? - Fala com a fala risonha.

- Fala sério, só quem não tem olhos não ver que você mudou bastante em um ano, criou músculo e virou esse homão. - Falo só pra ver a reação de Dianna ou de Matt.

REBELDIA - DEGUSTAÇÃO ( COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now