11 -JONATHAN

3.1K 295 57
                                    

O resto da semana passa sem que eu tenha contato com a ruiva, e isso está me deixando louco, tentar ser amigo dela vai se tornar um grande problema, porque toda vez que a vejo, o que mais quero é beijar sua boca e dá uns belos tapas naquela bunda gostosa dela, bem que ela está merecendo por ter a língua tão afiada.

Mas já percebi que ela não quer nada comigo, não no momento, então se for para acontecer que aconteça naturalmente. Mas isso não me impede de desejá-la, ela é linda, sexy, já percebi que sempre está de olho nas irmãs então tenho certeza que é leal, se eu fosse outro tipo de pessoa, tentaria ter um relacionamento com ela. Mas não sou.

E a culpa é dele, do meu pai. Na minha casa, o amor só foi motivo de dor. Como não quero vivenciar nada parecido, acho sensato evitar a todo custo. Não que eu não acredite em amor verdadeiro e bom, pois eu acredito, mas como sempre tem a chance de dar errado, é melhor deixar quieto.

Só podemos mexer com aquilo que nos faz bem, se lembranças nos fazem mal, devem ficar no passado, não vou acionar gatilho para sofrer no presente, pois só assim posso seguir em frente.

E amor? Amor é meu gatilho.

Escuto as batidas na porta do meu quarto e digo para entrarem.

-E aí bonitão. - Brii entra e senta ao meu lado na cama. - como você está? Falei com Lily ontem e ela disse que você ficou de ligar para ela, mas acho que esqueceu.

- Merda, realmente esqueci. Vou ligar hoje antes de dormir, e estou bem sim, e você? - Realmente esqueci que tinha que ligar para a Lily, ela provavelmente está me odiando agora.

-Estou bem, mas um com um pouco de saudades, você chegou e nós não nos encontramos mais depois daquele dia. O que está acontecendo? - Brii pergunta com o cenho franzido, afinal, nossas noites juntas são constantes desde que começamos, temos um acordo, ela pode ficar com quem ela quiser, assim como eu, mas se não vou ter nada da ruivinha, não posso ficar sem ninguém, não é?

- Foi só corrido, como foi a primeira semana de aula, tivemos que colocar muitas coisas em dia, além disso, os treinos estão mais intensos agora, o treinador Cooper está pegando pesado, já que ano passado ficamos na semifinal, eu quero ganhar um título Brii, os meninos também, então estamos dando tudo de nós. - Digo lembrando que ainda estou com um pouco de dor nas costelas desde quando Paul caiu em cima de mim no treino.

- Ahhh, deixa de drama, você é bom o suficiente para ganhar esse ano, eu vou estar na primeira fila, que tal me tornar líder de torcida, ãh? Não, melhor não, ou você perderia o foco olhando para meu corpo gostoso. - Diz me olhando com uma carinha safada, Brianna é magra com o corpo de modelo e eu concordo com ela, ela realmente tem um corpo muito bonito, e eu conheço cada parte dele. Minha mente me leva de volta ao corpo da ruiva, que diferente do da Brii, tem a bunda e o peito maiores, e lindos, e eu fico imaginando-os na minha mão enquanto eu os aperto com força deixando minha marca vermelha nela. MERDA, passo a mão pelo rosto bufando, porque sinto que tem algo acontecendo lá embaixo.

Fala sério, preciso transar, preciso urgentemente transar.

-Uau, parece que alguém está bem animadinho pensando no meu corpo. - Brii senta no meu colo e se esfrega em mim, mas o fogo que eu senti em pensar na ruiva baixa. Que merda é essa? De jeito nenhum.

Brianna me beija, e eu retribuo. Mas o que antes era bom e quente, agora está completamente sem gosto. Tento retribuir e sentir tesão por ela, mas nada. NADINHA PORRA. Aperto as mãos na cintura dela e a movimento para frente e para trás, mas o tesão simplesmente não vem, e meu pau não fica mais duro. Mas sinto que ela tá com tesão, porque geme em minha boca, mas não consigo. Posso ficar com ela de vez enquanto, mas fomos e somos amigos antes de tudo. E não vou tentar algo com ela hoje, só para tirar Ruby da cabeça.

-Desculpa meu bem, mas não está funcionando hoje, embora eu queira muito, foi um dia cheio e eu estou cansado. - Minto, porque realmente queria, mas de cansado eu não estou nada, mas não posso dizer a uma mulher que queria ela para tirar outra da cabeça, embora a atitude seja babaca, falar em voz alta vai fazer mal a ela, e nunca devemos fazer algo que machuque uma mulher por querer.

- Certo...certo, então vamos assistir um filme, ok? - diz, ofegante saindo do meu colo e olhando para meu pênis, percebendo que a ereção foi embora. - É, ok.

- Ok. Pode colocar o que você quiser, eu só vou no banheiro rapidinho. -Digo saindo e indo em direção ao banheiro frustrado por não está no clima com a Brii, isso nunca aconteceu, eu nunca rejeitei sexo. Maldita bruxa, a culpa é dela, jogou um feitiço, só pode ser, porque não me quer e está me fazendo não querer as outras. Filha da mãe.


Entro no banheiro que tenho em meu quarto, e me olho no espelho. Ele parece debochar de mim, idiota.

- Virou brocha agora seu imbecil? - ele parece dizer.

- Ahhh, vai a merda. - Tento pensar em Brianna cavalgando meu pau, mas não sinto nada, penso nas gêmeas que peguei nas férias, Tália e Thayla, mas nada também. Que bocetaaaaaaaa. Dou um murro no box. E tento uma última vez, penso no rosto dela, no rosto ofegante quando beijei sua bochecha, de como imaginei se o gosto da boca dela era tão bom como eu imaginava. Tiro e queda. Olho para baixo e vejo o começo da ereção marcando o moletom que estou vestindo. O jeito vai ser evitar a bruxinha feiticeira pelo resto da vida se eu quiser voltar a ter ereção por outras mulheres.

- MALDITA. - Digo rosnando baixinho, mesmo que saiba que ela não tem culpa e tento acalmar a ereção, porque parece que minha noite vai ser de filmes de romance com pipoca na companhia da Brii, que coisa mais legal para se fazer em uma sexta feira a noite.


Como vocês estão? Espero que bem ❤️ beijos



REBELDIA - DEGUSTAÇÃO ( COMPLETO NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora