15 -RUBY

3.4K 301 53
                                    

Ao chegarmos na boate, vemos uma fila muito grande de gente esperando para entrar, mas percebo que Zach vai até a porta e fala algo com o segurança, em seguida ele nos olha e acena com a cabeça nos chamando, como não somos besta, vamos o mais rápido possível.

Matt vai a frente com Dianna, Brianna, Pérola e os meninos, enquanto Zach fica parado ao lado da porta nos vendo passar, logo que eles passam pela porta, eu entro com John e olho para trás, para pegar na mão de Saphira, ela não gosta muito desses ambientes. Mas parece que Zach teve a mesma ideia, porque vejo que a puxa pela mão antes dela sequer chegar à porta e fala algo só para ela ouvir, depois entra com ela andando às suas costas de mãos dadas.

Lhe lanço um olhar ameaçador, avisando que não tente brincar com minha irmã, pois ele é muito bonitinho para ficar sem as merdas das bolas. Ele simplesmente levanta a sobrancelha e sinto John me puxar para dentro da boate, desvio o olhar irritado para ele. Sou muito protetora com minhas irmãs, não quero que sofram nunca na vida.

-Ele não vai fazer nada que ela não queira princesa. -John fala baixinho no meu ouvido e passa um braço no meu ombro.

-Ah, ver se não enche John. - Digo finalmente olhando a boate, sigo para o lugar onde nossos amigos estão e me sento de uma vez, quase derrubando John que não me solta.

- Vai com calma princesa, quase me derruba. - diz me olhando com uma cara de confusão.

-Desculpa, eu sou só um pouco protetora, sabe? É minha irmãzinha, você já viu ela? Eu sempre vou cuidar dela John. - digo mais perto dele, não dá para escutar muita coisa aqui dentro, a boate tá com a música bem alta.

- Eu entendo gatinha, mas precisa se acalmar. Zach é gente boa. Não se preocupe. - Ele diz e volto minha atenção para nossos amigos.

-Cara, essa boate é demais. Bem melhor que as festas de fraternidade. - James se empolga esfregando as mãos uma na outra e com um sorriso enorme no rosto.

-A única diferença é que aqui tem que mostrar a identidade para comprar bebidas e o público é mais adulto. -Mike diz, mas vejo a mesma empolgação no rosto dele. Como hoje é inauguração, dificilmente conseguiríamos entrar. Principalmente com a fila que estava lá fora.

O que o Zach fez para conseguir fazer a gente entrar é que é o mistério.

-Que legal, nunca estivemos em uma boate antes. Já fomos em muitas festa privadas, mas nenhuma boate. Isso é tão legal.- Olhei para Dianna e vi que está quase dando pulinhos no lugar onde está sentada.

-Faz tempo que eu não beijo ninguém, então vou aproveitar muito. - O moreninho delicia diz e eu o encarei incrédula.

- Eu vi você beijando uma garota atrás da biblioteca, isso foi a 3 dias. - Digo, porque se ele acha isso muito tempo, imagina o que acharia de mim.

- Isso é muito tempo meu bem, pelo menos para mim. A quanto tempo não beija? - vários olhos focam em mim e sinto meu rosto esquentar, principalmente porque sinto John me observando atentamente.

- Porque? Está interessado? - minha língua pinga sarcasmo. E vejo pelo canto de olho John voltar seu olhar para o moreninho delicia. James solta uma risada e me olha com ironia.

-Eu tenho amor à vida boneca. -Desvia seu olhar para John, que quando o encaro finge uma carinha inocente que não engana nem uma freira e olha para a pista de dança.

-Eu não beijo desde que saí do Brasil. - Pérola choraminga.

-Nós podemos resolver isso, meu bem. - Mike a olha intensamente e vi que está se preparando para dar o bote, cobra criada é assim, só espera a chance. Como estão sentados lado a lado, não fica difícil o contato entre eles, e ele nem espera Pérola reagir.

REBELDIA - DEGUSTAÇÃO ( COMPLETO NA AMAZON)Where stories live. Discover now