💢💔| your protector

4.4K 191 92
                                    

palavras:1145



Você sente a brisa gelada e gostosa atingir seu rosto e seus cabelos, um sorriso forma em seu rosto quando sua música favorita toca. Não quero dinheiro (só quero amar) do Tim Maia.
Seu dedo aumenta o volume da música a quase no máximo, o som estoura mas ainda sim você continua cantando gritando animada.
Faltava dois minutos para chegar na casa de JohnB, aonde você e os pogues iriam ir até o caís na Twinkie para dar um passeio de barco.

Antes de virar a rua e chegar na casa de JhonB seu celular começa a vibrar no banco do passageiro, rapidamente abaixa a música e atende o celular. "JJ? O que foi?"

A voz do loiro parece rouca e fraca, você morde o lábio inferior, tensa. "Passione, pode me buscar em casa?" JJ usa o apelido carinhoso, que signfica paixão, mas o tom dele é mais de medo do que de apaixonado. "Pode deixar"

Seu pé pisa no acelerador, e faz a curva para voltar e ir em direção á casa de JJ.
Você odiava com todas as forças o pai do seu namorado, ele sempre voltava para casa tanto como machucado por fora e por dentro. Você sabia que um pedacinho dele morria quando seu pai se "irritava" com ele por algo.

Assim que estaciona sua velha caminhonete na casa do loiro, fecha a porta com cuidado e se aproxima da porta, mas não entra de primeira.
JJ sempre dizia para nunca entrar na casa dele sozinha, por hipótese nenhuma.
Mas seu coração se despedaça quando ouve a voz de JJ implorando para parar.
Você ouve o som de garrafa de vidro de espedacando, isto é demais para você.

Rapidamente a porta da casa abre e você adentra, e logo vê seu namorado tentando levantar ainda na defensiva encostado na parede. Repara em Luke, que estava bêbado tirando o sinto para bater em JJ.
Assim que aquela cena passa em seus olhos, ela fica em câmera lenta.

E simplesmente acontece. Você se joga na frente de JJ, sente o tecido de couro atingir seu rosto deixando um corte, e um soco em sua caixa torácica.

"Argh, tire sua vadiazinha daqui" Luke resmunga e vai pegar outra bebida no cooler.

Seus olhos estão sensíveis pelo corte tão perto. JJ puxa sua mão e coloca no ombro dele, te apoiando até chegarem em seu carro. Ele coloca você no passageiro, e entra no motorista.
Assim que fecha a porta e começa a dirigir um silêncio surge no ar.
Sua linha d'água forma pequenas lágrimas de dor, mas você não se permite chorar.

"Porque Sn? Eu já disse para nunca entrar lá" Assim que chegam na casa de JhonB e JJ estaciona, é a primeira coisa que o loiro diz.

"E-eu queria te proteger" você diz fracamente. Seu rosto e sua pele ainda doía demais, mas ver o garoto pior ainda, só ajudava a você se despedaçar.

Ele desce do carro e te ajuda a sair do carro, e leva vocês dois para dentro.
Não havia ninguém na casa, então JJ vai andando com você até o banheiro e faz você subir no balcão da pia e pega uma caixinha de primeiros socorros.

"Eu que tenho que te proteger Sn" JJ diz em um tom agressivo, enquanto pega um algodão com antisséptico "Porra, você sabe como é ver sua namorada machucada e não poder fazer nada? Eu sou a merda de um covarde" O tom dele é brusco e violento.
E quando ele vai com a mão tirar o cabelo que havia grudado em seu corte você vacila e vai um pouco para trás e espreme os olhos.

Foi tudo tão rapido que não percebeu o que tinha acontecido.
JJ derruba uma lágrima.

"Sn? Você achou que eu iria bater em você?" cada palavra passando por sua boca despedaça mais meu coração. Ele morde o lábio e enxuga bruscamente uma lágrima.

"Não... quero dizer sim, mas foi um reflexo JJ" suas mãos vão até a nuca do menino o trazendo para perto. Você abre as pernas deixando que ele se aninhe em você e no seu pescoço. "Eu estou me tornando meu pai" a voz de JJ sai cortada por soluços.

"Não meu bem, você nunca será ele. Você é uma pessoa boa, eu sei disso" sua voz agora está mais calma, e você tenta desesperadamente acalmar o seu namorado.

Vocês se afastam e ele olha seus lábios receosos, então quem toma a iniciativa é você. Um beijo quente e úmido pelas lágrimas, mas ele era apaixonante e maravilhoso.
Após se separarem, JJ encosta a testa na sua e passa o seu cabelo para trás da orelha.

"Você não devia estar comigo, você é boa demais." as palavras dele te cortam como uma faca no coração. Luke não só deixava cortes e hematomas, mas sim diminuía cada vez o JJ. O raio de sol que ainda brilhava nele, se apagava cada vez mais.

"Não diga besteiras JJ" você diz agora enxugando suas lágrimas e olhando o garoto nos olhos "Sn, você devia estar com alguém que te mostre o que é amor, não eu"

"Mas querido, você é a melhor coisa que já me aconteceu." Você dá outro beijo nele e se afasta novamente "Eu te amo"

O olhar dele vacila e pisca rápido, como se quisesse saber que era um sonho.
Vocês namoravam a quase sete meses mas nunca haviam dito essa frase poderosa de três palavras. Ambos nunca haviam tido relacionamentos duradouros, todos acabam em dor. Mas quando encontrou JJ, tudo mudou. "Eu te amo, passione"

Você sorri com o apelido e abraça o loiro, assim que se afastam ele pede para você tirar a blusa e encara seu machucado.
Você vê o olhar dele cair. Ele limpa e passa uma pomada, depois vai ao seu rosto, aonde o corte arde muito.
Sua mão aperta a bancada para não gritar de dor, mas assim que ele limpa, o olhar dele é muito triste.

"Agora eu sou daora, porque tenho uma cicatriz" você diz fazendo o loiro rir e beijar delicamente seu corte.

Depois disso você limpa e cuida dos machucados e cortes de JJ. Após cuidar de todos vocês dois caminham até a rede e deitam ali juntos.
Você se aninha e se sente acolhida no abraço dele.

"Um dia vamos pegar nossas coisas e apenas fugir de toda essa merda" JJ diz um tempo depois. "Iucatan, México" você completa ele sorrindo e o garoto beija sua têmpora.

"Eu te amo JJ,com todas minhas forças, para sempre" você sorri ao loiro e olha para cima para encontrar o olhar dele

"Para sempre" o seu tom agora é carinhoso "Eu te amo Sn, curiosadamente e apaixonadamente" você nunca ouviu ele usar essas palavras e um sorriso se passa por seus lábios.

ib: madly and deep @/mydogisveryadorbs via tumbler


esse foi só dor amores

esse foi só dor amores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
imagines JJ MAYBANKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora