🦋🔮| enimies or lovers?

3.1K 183 71
                                    

palvras: 1348

"Argh você me dá nos nervos" sua voz sai irritada e alta. Era impossível manter um diálogo com o loiro sem gritar.
"Você é só mais uma mimadinha" ele argumenta erguendo os braços e revirando os olhos para você.

Seu pé bate com força no chão igual uma criança de cinco anos, enquanto você caminha de volta para o Cheantau. O garoto te segue puxando seu braço. "JJ me solta agora" sua voz sai mais como uma ameaça do que uma ordem.
"Sn, me escuta eu cansei de brig-" a voz do loiro é interrompida por algo que atinge sua cabeça.

Você consegue ouvir gritos de pessoas e sangue, oh bastante sangue.
A visão fica turva e seus olhos piscam tentando focar em algo, mas você se deixa levar e apaga.

{...}

Dor de cabeça.
Era isso que você sentia no dia seguinte.
Tudo estava uma grande de uma bagunça, flash's da noite passada.
Seus olhos abrem e procuram por algo familiar no quarto de hóspedes do JhonB, em que geralmente você ficava, mas as paredes aqui eram brancas com detalhes em azul claro. A Janela era bem maior e de vidro, com uma vista alta... parecia que estava em um prédio.
Você se levanta e olha para baixo, parecia estar mais alta, talvez fosse coisa da sua cabeça.

Mesmo grogue de sono, você caminha até o banheiro e lava seu rosto, porém quando olha no espelho de novo quase grita de susto.
Era você... mais velha? Seu cabelo estava curto, e seu corpo mais evoluído, não era mais uma garota de 16 anos. E havia tatuagens, tinha um barco desenhado em braço, uma prancha de surfe na sua cintura, no tornozelo um "P4L" e o pior de todos... havia um JJ bem pequeno em seu ombro.
Ok talvez você tenha bebido muito e tenha dormido no prédio de alguem, ou é um sonho maluco.

Você sai meio desnorteada e repara só agora que tinha alguém na cama, assim que puxa as cobertas solta outro grito.
"Argh me deixe dormir" ele resmunga, a voz do loiro parecia mais grossa e ele parecia mais velho também igual á você.
O menino se levanta rapido te olhando de cima a baixo assustado, e vai até o banheiro, e grita igual a você.

"Que porra a gente bebeu ontem?" ele olha a você asusstado ainda. "Eu não faço menor ideia, tente procurar bolsas com documentos" você diz rapidamente.
Ele vasculha no armário e acha uma carteira, e você pega uma bolsa na mesinha.
Seus Rg's confirmavam que ambos tinham 26 anos. Seus olhos se reviraram e coçaram mais uma vez tentando buscar se era pegadinha mas parecia bem real.
"Nós estamos no futuro, é a única explicação!" você diz sentando na cama ainda olhando seu RG.

"É claro porque a minha máquina do tempo funciona" JJ se levanta abrindo os braços para o teto rindo ironicamente. "E porque nossas coisas estão no mesmo quarto?" ele aponta aos dois armários com suas respectivass roupas e itens pessoais.

Você abre a boca para dar uma explicação mas não diz nada, apenas sai do quarto e repara no resto do apartamento. Era pequeno e simples, em tons de azul bebe e branco. Tinha dois sofás, uma bancada e uma cozinha aberta, pequeno mas bonito.
Mas uma expressão de surpresa te atingiu assim que pegou um quadro na parede, uma foto sua e de JJ, ele de terno e você de vestido branco, outra ele te carregando no colo e vocês se beijando, outra de vocês abraçados e os pogues ao lado.

"JJ... venha ver isso" sua voz sai fraca e baixa, mas ainda sim o garoto ouve e rapidamente chega ao seu lado. "Que merda. Nós casamos? Quando?" ele pergunta assustado olhando uma das fotos, e você abre o porta retrato "Aparentemente á 3 anos atrás, quando nós tinhamos 23" você diz assustada.

Não era impossível, devia ser uma pegadinha. Você e JJ se odiavam mais que tudo, desde pequenos, porque desse "futuro" estranho, vocês são casados? Quando isso aconteceu?
Perguntas rodiavam sua cabeça e nenhuma delas fazia sentido.
"Serio, se for obra do JhonB zoando a gente..." JJ ameaça mas sua voz falha quando uma voz familiar vir da cozinha.

"Finalmente acordaram, já passa das 9h" Kiara sai da cozinha com pratos de comida e uma barriga enorme.
Você e JJ se entre olham assustados.
"Qual é JJ, você sabe que estou gravida á oito meses" Kie brinca sorrindo. "O que foi gente?"

"Você mora conosco?" sua voz sai rapida demais. "Bem, minha casa ta sendo mobiliada então vocês me ofereceram para eu ficar aqui uma semana, lembram?" ela questiona ainda rindo, pensando que estávamos brincando.
"É sim, e-eu esqueci" sua voz sai sorrindo e amimada "JJ e eu vamos sair, se fica bem sozinha?" você questiona a morena que acena que sim, sentando no sofa acariciando a barriga.

"Então... nós estamos com vinte seis anos, e casados?" JJ recaptula. "Nesse futuro nada faz sentido, eu tenho tatuado seu nome" sua voz sai em um tom incrédula. JJ olha com um sorriso malicioso e você mostra o pescoço. Ele sorri envergonhado, e te mostra o pescoço dele também com seu nome gravado. "Meu deus os nós do futuro somos bregas" uma risada irônica soa pelos seus labios e JJ passa o braço em seu ombro a trazendo para perto. "É mas agora somos eles, então teremos que atuar" ele beija sua têmpora e você revira os olhos.

...

Assim que voltam para casa depois do almoço, Kie está experimentando vestidos largos e compridos e te perguntando, enquanto você vasculha seu celular procurando algo que te ajuda a viver nesse possível futuro.
"O que acha desse vestido verde?" Kiara te pergunta dando uma voltinha, ele era comprido até o tornozelo, e era de alcinha, bem fino e leve. "Ahh eu amei, qual é a ocasião?" sua voz e doces e fina, mas seus olhos ainda encaram a barriga da garota.

"Sn, você está estranha demais hoje" Kie diz suspirando fundo e você dá uma risada falsa "O aniversário de dois anos do filho de JhonB & Sarah" Kie vai caminhando ao seu quarto provisório, e você pensa sozinha.
Por isso aquele presente no seu armário... Meu seus JhonB pai? Esse futuro é estranho demais.

Após Kiara escolher sua roupa, você vai avisar JJ que está entretido em seu celular. O loiro também se choca com a notícia de JhonB pai, mas se arruma junto com você e todos saem de casa.
Chegando no lugar, seus olhos correm tentando localizar as pessoas, mas um menininho corre em sua direção, e rapidamente você se agacha e pega ele no colo.

"Que saudades titia" o menino diz abraçando seu pescoço e dando um beijinho em sua bochecha, e você sorri, mas se sente culpada por não saber quem é.
"Oh Theo, já disse para não pular no colo dos outros assim, é desrespeitoso" uma voz doce e carismática vem em sua direção, e você vê a loira vom um vestido longo de seda rosa claro. "Me perdoe por ele" Sarah pega o garoto do seu colo, apoiando ao corpo da mesma. Você analisa Sarah, ela estava linda. E grávida também, só que parecia ser uns quatro, cinco meses.

"Pelo menos vai vir uma garotinha para estabilizar essa casa" Kie ri apontando á barriga de Sarah, que a comprimenta com um beijo no rosto. Vocês entram na festa, mas ninguém era familiar.

"Então... acha que deveríamos dar uma chance a nós?" JJ sussura em seu ouvido te puxando para um beijo, porém bruscamente você se afasta limpando os lábios. "Não sei o que minha eu do futuro bebeu ou sei lá o que, mas eu não namoraria você. Só... não" você se empurra o menino e sai andando, indo em direção aos carro. Pensa em se despedir dos outros mas esse dia está sendo turbulento demais, você não sabe mais quais são os seus sentimentos de verdade, o que é real? o que projetado? porque odiava tanto o loiro?

pensando aq se solto a pt 2 hoje em 🤔

pensando aq se solto a pt 2 hoje em 🤔

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
imagines JJ MAYBANKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora