💔| we could've had it all

2.8K 147 48
                                    

palavras: 1187




Você sai do banheiro, e caminha de volta a festa, aonde de longe vê seu namorado dançando de jeito engraçado e desengonçado.
JJ podia ficar atraente até assim.

Vocês namoravam fazia quase seis meses, e havia sido lindo desde o começo. No início era um flerte simples e bobo, jogos de verdade ou desafio aonde ele tinha que te beijar, e depois ambos ficavam em festas, até um dia que você se declarou ao garoto e começaram a namorar.
Ele te levava a todos os lugares, cuidava de você e você dele, aceitava ver os seus filmes favoritos e ouvir as músicas que você gostava, mesmo sendo de longe o estilo dele. Era algo que você sempre quiz.
Os pogues, diziam a você o quão sortuda era, JJ nunca havia se apaixonado por ninguém, ou se aberto tanto como quão você, eles dizam que o loiro amava você e nunca te machucaria. E era verdade, bem o que você pensava.

Já os seus amigos eram contra seu relacionamento com JJ, já que todos eram Kooks e odiavam o loiro.
Um deles era o Rei riquinho da ilha, Rafe Cameron. O seu namorado não se importava com sua amizade com Rafe, apenas não entendia. Mas rafe odiava e repulsava JJ, então tornava tudo difícil demais.
Suas duas melhores amigas Annie, Pepper, gostavam de JJ, mas ainda eram um pé atrás com o loiro e qualquer coisa errada envolviam o nome dele.
Você as ignorava nesse quesito, cada dia que acordava ao lado dele de manhã e via o calmo e delicado JJ dormindo, valia a pena. E as vezes você percebia o quão o amava, embora não tinha coragem de dizer.

"Sn? Posso te mostrar algo?" Rafe puxa seu braço no meio do caminho ao encontro de JJ. Seus olhos se reviram. "O que rafe?" sua voz sai curta e grossa.
O menino tira do bolso o celular e acessa um vídeo e te entrega o aparelho.

De primeiro você não reconhece as pessoas pois estava escuro mas alguém liga o flash, e você vê o rosto de seu namorado, JJ.

"vocês duvidam de mim mesmo?" o loiro pergunta para as pessoas em volta, els parecia chapado e bêbado. "então esta apostado, vou ficar com a Sn até ela namorar comigo e depois eu largo ela como todas as outras"

Sua linha d'água se enche de lágrima, e você se segura para nao chorar. Doía demais ver a pessoa que você amava falar aquelas palavras, te tratar como se fosse um obejto, uma aposta. Um nada, sem sentimetos. Só mais uma. Mais uma.

"Sn? Eu só te mostrei isso porque quero que saiba a verdade" Rafe diz depois de uns minutos em silêncio, pegando o celular.
Sua voz não sai, e você não diz nada, apenas caminha até JJ novamente e quando ele ia te beijar você apenas desvia e puxa um cara que estava perto dele.

"Você é novato não é? Um turista?" sua voz sai rapida e ansiosa, sem lágrimas, sem raiva. Vingança. "É... sim, sim." o menino responde tenso, sentido o olhar na direita dele de JJ observando ambos. "Otimo, me acha gostosa?" JJ quase ri de raiva e aperta mandíbula "Sn... não faça isso"

"Perguntei se me acha gostosa?" você pergunta novamente ao menino, e tira abre sua camisa florida, deixando seu biquíni preto a mostra. O garoto passa o olho por você, e a ira de JJ apenas cresce. O turista acena que sim e você o puxa para um beijo, ele foi até que bom. Mas o loiro puxa seu braço. "Que porra Sn?"

Você revira os olhos caminhando até as árvores mais longe da árvore, irritada.
Ele te segue repetindo "o que foi isso" várias vezes.

"Eu fui uma aposta?" você simplesmente para quando percebe que ja estão afastados da festa. "Em Maybank, responda agora."

O olhar dele cai e vacila, os lábios tremem e ficam tensos, você sabe que era verdade.
Você sorri sinicamente, erguendo as mãos para o ar. "Incrível" sua voz sai irônica.
"Sn... me desculpe, e-eu"

"Eu não acredito que eu cheguei a me apaixonar por você JJ, e-eu entreguei meu coração na sua palma e você brincou com as batidas" sua voz sai como um estouro de emoções.

O menino não diz nada, típico.
Seu coração acelera e parece que vai sair pela boca. Como não sabia disso? Até que ponto era uma aposta ainda? Ele amava mesmo você? Sera que os pogues sabiam disso? E andavam com você por dó? Todos a sua volta amigos de JJ, nunca abriram a boca.

"Sn,isso foi a quase oito meses, e-eu estou apaixonado por você agora. E me arrependo profundamente todos os dias" JJ diz se aproximando para pegar suas mãos mas você se afasta virando de costas.

Seus olhos se enchem de lágrimas, e rapidamente você as limpas. Ele era a última pessoa a quem você queria ver.
"Vá embora JJ" sua voz sai fraca "Eu disse vá embora" agora ela soa como um estouro novamente e o menino caminha embora.
Seus braços se cruzam e você abraça a si mesmo, econtrando consolo em sua dor. Lágrimas escorrem borrando sua maquiagem, mas nada disso importa agora.

(...)

O seu olhar estava longe, no horizonte.
Seus pés em contado com a água gelada, e suas mãos encostadas na madeira do deck te apoiando.
Quase duas semanas haviam se passado desde que você terminou com JJ naquela festa. Ele não te procurou e nem você procurou ele, apenas ficou em casa ou na casa de seus amigos. Evitava todos os possíveis lugares aonde ele podia estar, mas aqui estava hoje esperando ele.
Você sente uma sombra atrás de você, mas não vira para comprimenta-lo. "Sente-se" é a unica coisa que diz. Agora sua voz está calma e tranquila.

JJ se senta colocando o pé ja água igual a você. Depois de tudo vocês nunca haviam conversado novamente, então estava meio estranho.
"JJ eu ainda te amo" sua voz sai calma e fina, e sua mão sobre põe a do garoto e aperta ela de leve. "Mas não consigo perdoar pelo o que fez"

O garoto solta um suspiro e volta com as desculpas, mas você apenas se levanta e ele te imita, e assim vocês ficam de frente um para o outro.

"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós. Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo" você suspira e olha nos olhos do garoto, que parece nervoso e tenso.

"Não consigo evitar pensar que, nós poderíamos ter tido tudo. Você teve o meu coração na palma da sua mão, e você brincou com ele, no ritmo da música" seus olhos correm pelo rosto dele,e uma mão vai em sua bochecha.
Ele beija sua mão mas você a tira, e sela um beijo nos lábios do loiro.

"Adeus JJ." é a unica coisa que diz antes de sair andando. Ele grita seu nome e chora por perdão. Mas confiança é uma coisa que uma vez quebrada, nunca mais será a mesma.

ESSE FOI TRISTE
mas faz parte da trajetória.

e sim eu usei trechos da música da adelle q é trend no tiktok [Rolling in the deep]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

e sim eu usei trechos da música da adelle q é trend no tiktok [Rolling in the deep]

imagines JJ MAYBANKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora