💘🦋| please let me go, i love you so

2.4K 152 31
                                    

palavras: 1453

Um sorriso de orelha a orelha assume suas expressões.
Sua vontade é de gritar ao mundo inteiro, que sua tia Margareth te convidou para estudar em Paris.
Seu sonho sempre foi ir para lá, já que tem a escola que sempre sonhou, mas nunca pode bancar.
Mas a preocupação atinge seu corpo, e você se sente tonta.
E seus melhores amigos? E JJ?

Você e JJ tinham uma relação bem complicada, ênfase no bem.
Agora que já tinham vinte e dois, estavam amigos novamente, mas passaram por grandes bocados.
Quando namoraram pela primeira vez com quinze anos, e quando tinham dezesseis vocês deram um tempo e ele dormiu com outra mulher, vocês voltaram uns meses depois, mas brigaram e se afastaram novamente. As vezes você tinha recaídas, como uma noite em que dormiram juntos á dois anos, mas sempre era nada demais.
E voltavam a ser só amigos.

"E aí? Você está trancada nesse quarto por quase meia hora Sn! Estou começando a achar que você já morreu, me avise se estiver viva, porque sabe que odeio sangue." Amy grita dramaticamente do outro lado da porta. Ela era sua irmã gêmea. Vocês não eram tão parecidas nem fisicamentes, ou por dentro, mas eram inseparáveis.
"Eu vou para Paris!"
você abre a porta e a loira te abraça com força, fazendo vocês darem pulinhos.
Assim que ela te desgruda você analisa o grande sorriso dela "Vou sentir saudades de você Amy"
Sua irmã sorri de volta.

Decidida a ir contar aos seus amigos, você desce do carro chegando a casa de JhonB, aonde saberia que eles estariam.
Suas mãos soam, e seus dedos tremem, e você os estralas freneticamente, em busca de se acalmar.
Sua entrada na casa faz os pogues olharem para você, esperando que diga algo.
"Bem, eu fui aceita naquela faculdade chique e minha tia ira me ajudar" sua voz soa tensa mas eles se levantam indo te abraçar. "Oh, Sn eu disse que algo iria aparecer, viu!" JJ diz beijando sua bochecha e você se sente corar.
"Mas é em Paris."

Nunca havia ouvido um silêncio tão alto.
Durou cerca de quarenta segundos antes de resmungos e contraditórias dos outros, mas a única voz e o unico olhar que você se focou foi em JJ.
"Você... vai embora?" o garoto parece mais chateado de que qualquer jeito que já o viu. Sua mão se aproxima do rosto dele, mas ele a afasta.

...

"Oh Sn, eu não acredito ainda que vai para Paris" Kie chora em seu ombro enquanto você a abraça calorosamente. "Eu vou sentir tantas saudades" sua voz sai chorosa, pois desde que começou a se despedir de seus amigos não parou de chorar.
Os pogues haviam feito uma festa na praia, e no fim você os chamou separadamente para se despedir Kie havia sido a última.
Vocês duas saem do quarto se abraçando.

"Uau, ela derrubou Kiara." Pope diz apontando á vocês duas. "Agora é sua vez JJ, boa sorte, você vai chorar muito" JB aconselha o louro que começa a ficar mais tenso.

"Oh obrigada pela festa, eu vou sentir muita saudades de vocês!" um sorriso se forma em seu rosto "mas agora estou cansada, vou me deitar ok?" você diz dando um beijo á todos em geral, e vai em direção do carro.
Quando está perto de dar partida, JJ aparece na janela.

"Eu não ganho um adeus? Nada? Nem uma despedida? Eu sou menos importante? Depois de todos esses anos, Sn!" a voz do loiro soa magoada e ferida, mas muito alta e irritada.
"JJ... e-eu" sua voz falha tentando se explicar mas ele apenas levanta os ombros te ignorando e voltando para a casa.
Sua respiração está falhada, pensando se deve ou não ir para casa.

"Como você tem coragem de dizer aquilo?" com força você abre a porta do quarto de JJ, e vê ele arrumando algo. Seu tom é furioso e magoado. "Se por um momento acha que não me despedi de você porque é menos importante, Porra, você não me conhece" sua voz está rouca e seus olhos cheios de lágrimaas. "JJ, você é a pessoa que mais irei sentir saudades, e depois da nossa história achei que entenderia."

imagines JJ MAYBANKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora