09 | Nada que é bom dura muito

4.2K 252 144
                                    

❝ Nós fomos longe demais pra deixarmos de ser quem nós somos ❞

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

❝ Nós fomos longe demais pra deixarmos de ser quem nós somos ❞

Get Lucky - Daft Punk

A garota nem ao menos ousava respirar. Podia sentir seu coração bater na garganta, o suor frio umedecer a palma de suas mãos, cada músculo do seu corpo estava tenso enquanto encarava a figura de Rafe parado no meio do quintal empunhando uma arma.

Sophia olhou para seus amigos. Os quatro estavam nos galhos mais altos do enorme carvalho e a garota implorava aos céus para que o Cameron abaixo deles não resolvesse olhar para cima.

— Hey — Rafe chamou quando Barry saiu de dentro da casa — Achou alguma coisa?

— Não — negou, parecendo irritado. — Não tem nada aqui, mano.

— Nada?

— Nada, Rafe.

— Mas pela fumaça, eles estavam aqui agora — o Kook protestou apontando para o local onde antes estava a fogueira.

— Sim, medalha de observação, escoteiro — Barry debochou.

— Não devem estar longe!

— Você é o urso da fumaça, cara.

— Eles têm que estar por perto — afirmou Rafe, olhando em volta. Seu olhar acabou por se fixar bem no tronco da árvore, e assim como o traficante, Rafe riu ao apontar para o entalhe na árvore. — Puta merda.

— Então a sua irmã é Pogue para sempre, Rafe? Quem diria — foi Barry quem zombou.

Ódio talvez fosse pouco para definir o que Sophia sentia pelos dois rapazes parados bem ali no meio do jardim. A loira trocou um olhar com JJ — que estava no galho ao lado do seu — antes de voltar sua atenção outra vez para baixo. Ele vai surtar, foi o que pensou ao observar a figura inquieta de Rafe, e de fato estava certa.

— Merda! — o Cameron gritou a plenos pulmões, fazendo as veias de seu pescoço saltarem. Ele estava completamente fora de controle.

— Tá legal, calma — a voz de Barry era séria, assim como a expressão em seu rosto.

Sophia se encolheu, assustada, quando Rafe começou a atirar na parte de baixo da árvore. No mesmo instante Barry foi na direção do Kook tentando tirar a arma de sua mão — o que só piorou a situação — fazendo algumas balas irem em direção aos galhos da árvore, e consequentemente, na direção dos Pogues. Um dos tiros acertou o centro do galho onde JJ estava, por sorte não acertando o garoto. E Sophia sentiu quando a última bala disparada passou a poucos centímetros de atingir seu rosto.

— Corta essa, cara! Assim a gente vai ser pego! — Barry empurrou, furioso, o peito do Kook depois de conseguir tirar a arma de sua mão. — Vamos vazar. Rápido!

Golden Eyes ☀️ OBX 2Where stories live. Discover now