➹ 0.2

1.3K 126 93
                                    




Perigosamente tendo o tempo  de nossas vidas Esses meninos são espinhosApenas venenosos dos nossos ladosComeçando  incêndios por onde passamos Assistindo eles apostarem tudoO que possuem Cantando  oh oh oh oh ohProblema

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.



Perigosamente tendo o tempo
de nossas vidas
Esses meninos são espinhos
Apenas venenosos dos nossos lados
Começando incêndios por onde passamos
Assistindo eles apostarem tudo
O que possuem
Cantando oh oh oh oh oh
Problema




◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆





Vocês chegaram até o salão, Chifuyu te deixou em frente ao estabelecimento dizendo que teria de resolver alguns assuntos rápidos e logo viria te buscar, desceu do carro e caminhou até à porta de vidro batendo devagar vendo a dona do outro lado olhando o celular, foi bem recepcionada pela cabeleireira que era super atenciosa, fez um corte novo sem tirar muito o comprimento e arrumou a franja que estava supostamente"torta", pagou a conta  inquieta pelo fato de ter terminado mais cedo que imaginava, sabia que Chifuyu demoraria para te buscar, havia acabado de chegar, até você mesma ficou surpresa com a rapidez da cabeleireira, talvez uma caminhada pela cidade seria bom para se acostumar e não parecer uma barata tonta perambulando por aí perdida. Saiu do salão atravessando a rua, sua mais nova franja voava a cada segundo pelo fato do vento estar forte, o que já estava te deixando irritada por ter que a arrumar sem parar. — Bufou de raiva segurando o cabelo com a mão na testa.

No atual momento café era seu único objetivo, virou o rosto para a esquerda e percebeu um corredor que no final que dava exatamente a uma padaria, a decoração chamou sua atenção mesmo de longe, então resolveu ir por ali do que ter que rodear a avenida toda, caminhava devagar em linha reta tranquilamente com as mãos no bolso da calça, era quieto até escutar ruídos vindo quase do final do beco, apertou o passo discretamente percebendo outro corredor na direita se escondendo entre a parede, observou o que seria uma briga acontecendo, eram exatamente seis caras contra um, ele era pequeno, mas tinha que admitir que seu estilo de luta era incrivelmente ágil, a facilidade de se movimentar librando seus adversários era impressionante, tanto que estava comovida de um só dar trabalho para seis, ficou ali observando atentamente os socos, pontapés e voadoras, o garoto de cabelos brancos estava de costas para você, já tinha conseguido derrubar dois homens, eles se encontravam mais pra frente ao chão com as roupas manchadas e principalmente o rosto totalmente coberto de sangue, os outros quatro pareciam apreensivos por estarem perdendo mesmo em maioria, o garoto parecia manter sua estratégia, batia, desviava, recuava e quando necessário investia no ataque derrubando um por um, assim restando apenas um contra um, estava impactada pelo garoto praticamente conseguir derrubar cinco homens sozinho, você não compraria briga a menos que fosse necessário, o garoto de cabelos brancos se alongou na frente do tal cuspindo o sangue e passando a mão na boca a limpando no short, sangue espalhado pelo chão, provavelmente dele.

Só da o cheque mate quem for mais forte. — Percebeu uma voz feminina, era uma "garota"?

   O homem avançou em um soco e a garota se esquivou virando seu tronco e investindo em um soco certeiro na cabeça o nocauteando friamente. Você sentiu um arrepio por todo o seu corpo, até mesmo pena do cara que levou o soco, talvez pelo estrondo ele deve ter quebrado alguns dentes ou até mais que isso, a garota se virou para você levantando a sobrancelha esbranquiçada confusa. — Por que se esconde? Seja homem e lute comigo, ou por acaso está com medo? — Juntou os punhos sujos o apertando.


𝐎𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐟 - 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin