➹ 0.5

867 92 39
                                    


È muito cedo para uma rendição Muito tarde  para uma oração Não podemos ir para o infernoSe já estamos nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




È muito cedo para uma rendição
Muito tarde para uma oração
Não podemos ir para o inferno
Se já estamos nele



◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆




Aviso: Violência




  O som do baixo era estrondoso naquele lugar que ecoava "Can't to hell de Sin shake sin", luzes piscando sem parar em ritmo acelerado como flash's de luz te deixando quase cega, segurava a mão da platinada que lhe puxava dentre a multidão de pessoas desconhecidas, se espremiam e esquivavam para chegar até o outro lado da boate. Você não sabia ao certo do motivo de estar ali, ainda assim fazia seu teatro bancado a amiga de Senju, as pessoas pulavam com as mãos para cima feito loucas por uma fração de segundos se permitiu sorrir ao segurar a mão da platinada que deu uma girava animada, depois de tanta luta conseguiram chegar detrás do palco, três homens tatuados robustos estavam na porta como seguranças, a garota disse algo para um deles que acenou com a cabeça para os outros dois abrindo a passagem que dava em um corredor com LEDs de cor azul-escuro até o final, Senju ainda segurava sua mão com delicadeza te arrastando pelo lugar estreito com um pouco de pressa, a música era abafada no local, assim que chegaram no final do enorme corredor haviam várias portas, de surpresa uma mulher vestida formalmente como uma recepcionista apontou os braços para a porta em que estava em sua frente, vocês trocaram olhares rápidos e decidiram entrar, meio receosa deu um passo para frente pousando a mão sobre a maçaneta e a abrindo, dando de cara com uma visão um tanto peculiar para seja lá o que Senju havia marcado. A garota de cabelos platinados bateu a porta com um pouco de força para que o homem de cabelos pretos com mechas loiras percebesse que já estavam ali.





◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

@itsarinyxx on Twitter


@itsarinyxx on Twitter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆






Chegaram. — O tal deu duas batidinhas leves na cabeça da mulher que estava agachada pagando um boquete para o mesmo que ajeitou sua calça balançando a cabeça em direção ao estofado vermelho vinho.




𝐎𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐟 - 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Where stories live. Discover now