➹ 1.2

419 28 7
                                    







Baji x Chifuyu part.2



Pode falar. — Eles disseram simultaneamente ao mesmo tempo.

Eu começo. — O moreno deu um suspiro pesado. — Mas, antes eu preciso que você apenas me ouça até o fim! — O loiro assentiu um tanto nervoso e aliviado de não ter que dizer primeiro. — Por favor Fuyu, não tenha nenhuma reação antes de eu terminar, preciso da sua palavra. — O moreno franziu a sobrancelha pousando seus lumes nos do loiro que arqueou uma sobrancelha se perguntando o que havia deixado tão nervoso.


Tudo bem, não farei nada até que termine. — Ele se perguntou o que viria a seguir.

Eu sei que você é um policial. — Chifuyu ergueu a cabeça com rapidez sendo totalmente descoberto por Baji, era exatamente o que ele iria falar, por um lado era bom por ele já ter a intenção de contar. — Ok, você...

— Era o que eu queria te contar agora. — Baji assentiu com a cabeça em um sorriso rápido mostrando os caninos e sua arcade dentária perfeita. — Eu tinha a intenção de te contar, me surpreendeu o fato de ser o assunto que eu diria, mas, por um lado, se você descobriu significa que fui descuidado.

Não foi, e eu fico feliz que você iria me contar, mas... ainda não acabou. — Ele passou a mão nos cabelos volteando a cabeça para o loiro novamente. — Eu... eu sou.

— Você é? — Chifuyu tentava entender.

Sabe o Kisaki? Aquele dia na negociação entre a Kawaragi, Matsuda e Hanma? — Chifuyu balançou a cabeça concordando. — A pessoa quem matou o Kisaki foi eu. — O loiro virou o rosto espremendo os lábios com força, Baji esperava uma reação, qualquer uma, mas não obteve, Fuyu tentava não reagir.

E você fez isso por que? Sabe o que vão fazer com você se soubessem o que você fez? Iriam te cortejar, arrancar sua pele sem que você morresse, arrancar suas unhas, dentes, te furar como um boneco de vudoo, te espancar até a morte, arrancar seus olhos, jogar para os tubarões, porra você não tem ideia do que...

— Olha quem fala, acha que iriam fazer o que quando soubessem que trabalha com os tiras? E eu garanto que iria brincar com os tubarões assim como eu. — Chifuyu era estressado que chegava a ficar vermelho e bufar.

Você matou o Kisaki, e fez isso para incriminar a Senju, você trabalha para quem? — Fuyu estava vermelho como uma pimenta.

— Brahman. — Baji abriu jogou sem nem questionar.

Porra, Brahman? — Chifuyu encaixava as peças em seu devido lugar, ambos eram traidores, mas em nenhum momento ele havia prejudicado a Bonten, apenas coletava informações pequenas, não deixava de ser um traídor, mas fazia o máximo para não prejudicá-los, talvez porque ele gostava de estar com eles, mesmo fazendo coisas erradas e as vezes as chamando de certo.

— A terceira coisa é que eu estou disposto a deixar tudo, isso não vai acabar bem Fuyu, eu comecei essa "guerra" entre a Brahman e a Bonten e eu realmente acho que deveríamos sumir antes que as coisas dessem errado.


— Deveríamos? Ele cogitou a dizer.


— Chifuyu. — O moreno foi na direção do loiro focando o olhar penetrante, sua face era esplendidamente piedosa e até comovente, ele  era sincero, realmente queria deixar tudo aquilo. — Já temos dinheiro. – Pousou a palma da mão ao rosto de Chifuyu deslizando em suas bochechas. — E sinceramente, seja lá o que você fosse dizer agora, por favor considere anulado, vamos para um país onde a Bonten e Brahman  não tenham território, não irão nos achar nunca mais, a polícia não vai te achar, eu vou cuidar de você eu prometo,  eu acho que se você estivesse comigo por qualquer outro interesse já teria ido embora, eu roubei um diamante para você, você poderia fazer o que quiser, mas não fez, então por favor, considere tudo que passamos juntos e tenha a total certeza de que eu não sinto muito pelo que fiz, e estou disposto a mudar tudo por você e com você porque eu...


𝐎𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐟 - 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora