➹ 0.9

572 66 13
                                    




Bom dia xuxus, capitulo um pouco mais pesadinho em relação à violência, tentei amenizar o máximo possível para ficar mais fácil para lerem, enfim, peço que compreendam que os personagens ainda terão seus devidos desenvolvimentos e que por enquanto eles vão continuar sendo uns fdpts kkkk mas é sobre isso, pretendo prolongar a fic, pois quero explorar um pouco dos muitos personagens, o desenvolvimento vai acontecer em tempo intermediário, nem rápido e nem devagar para dar tempo de ficar tudo em ordem sem nada pendente, Quem leu as outras obras sabe que eu não passo pano para personagem fdpt bjs <3



◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆



Recomendo o modo escuro <3


Aviso gatilho:
Violência/ homicídio



[Nome] On



Ei! Ori eu estou indo, tenho uma... — Senju parou o que dizia congelando no meio da porta com a boca semi aberta fechando a mesma com rapidez ao ver você e Sanzu próximos, rapidamente entendeu que ela teria pensado errado, mesmo que você estivesse brincando um pouco, ainda entenderia errado. Desceu indo até ela com um pouco de rapidez, ela ajeitava a bolsa se preparando para abrir a porta e assim que a puxou Ran estava parado com a mão direita erguida, provavelmente ele bateria na porta, levantou a sobrancelha ao ver Sanzu saindo do banheiro sorridente passando devagar por Senju e Ran, o homem de cabelos rosas saiu dali como se já houvesse plantado sua sementinha da discórdia e agora era a hora de bater em retirada, Senju passou por Ran acenando para você e se retirando sem dizer nada, o homem de cabelos roxos fez um movimento com as mãos sem entender você se virou o chamando para entrar.


Os dois irmãos, que safadinha. — Você o fuzilou com o olhar.


O que te traz aqui? — Sentaram no sofá e ele retirou seu celular o desbloqueando e mostrando a tela para você, o que seria na noite em que você e Senju foram negociar com Hanma, haviam fotos de balas, calibre da arma do disparo, imagens do cadáver, do local onde tudo aconteceu, e rapidamente você ligou tudo. — Espera, volta a foto anterior. — Ele deslizou o dedo sobre a tela como pedido, um broche com a letra "K" estava no corredor perto do corpo. — A pistola da Senju é uma (Taurus).




— A que matou o Kisaki foi uma Crosman. — Você analisava o sangue e quem havia atirado mostrava indícios de ser um tiro de perto, ou seja, qualquer pessoa que passará pelo corredor.



Acredito que o Hanma não vai querer conversar de qualquer forma, o calibre das armas não batem, que droga. — Passou a mão na nuca pensativa.



— Só queria ajudar, nem sei o motivo de ter vindo até você. — Ran desligou a tela do celular ao receber uma notificação de Rindou. — Desculpe a visita breve, eu tenho que ir. — Se levantaram e você o acompanhou até lá fora se despedindo, ele tinha um comportamento fora do comum, você deu de ombros e voltou para dentro, resolveu ligar a televisão e se acomodar no sofá que tinha o cheiro predominate de balinha de morango da platinada, assim que a tela brilhou, um noticiário sobre um corpo encontrado no lugar em que você viu os Haitani, Mikey e Sanzu no dia anterior, porém, esse parecia não ter sido identificado, você desligou e resolveu terminar seu baseado ali dentro mesmo que o cheiro ficasse depois, recebeu uma ligação urgente de um dos telefones da agência de um número desconhecido e o atendeu.



Ligação on



[Nome] acredito que ainda não saiba, mas foi encontrado o corpo do seu parceiro em Yokohama ontem pela manhã, sinto muito, a situação do corpo era suficiente para saber que ele morreu por uma hemorragia no pescoço, faz sete meses que ele se foi, assassinato, e agora quero que decida se vai descobrir quem foi o culpado ou vai voltar para casa, mas só se ficar e prometer não fazer justiça com suas próprias mãos me ouviu? — Suas conversas sempre eram breves e diretas, até mais do que deveriam, talvez até insensíveis de certo modo.




𝐎𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐟 - 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Where stories live. Discover now