➹ 0.6

747 82 24
                                    














Aviso: violência e uso de drogas




Talvez você estivesse se esquecido um pouco do trabalho, após comerem o tal  doce de toda aquela travessa recheada com cannabis, Senju e Chifuyu eram animados dançando no meio da sala de um jeito desajeitado, a garota parecia uma criança feliz girando, Fuyu quando não era chato ficava como agora, pulava de um sofá para o outro com Senju, você estava deitada de bruços rindo como uma idiota também feliz sentindo seus músculos relaxarem e sua visão ficar um pouco turva, e muita vontade de beber água, o cheiro da erva estava impregnado em suas narinas e estranhamente a música resolveu parar, estava tudo normalmente bem, até a garota quebrar a vibe.



Arrumem suas coisas, vamos sair! — No tédio vocês aceitaram, não que tivesse alguém querendo a cabeça de Senju e talvez até a sua, ficar em casa não resolveria de nada.






Quatro horas depois





Senju, estamos chegando? Eu estou tão enjoada. — Sua voz era rouca, se perguntava se o enjoou era por estar brisada em um avião em que não fazia ideia do destino, antes de sair levou uma de suas adagas escondendo na canela para que não fosse perceptível, a calça longa a escondia perfeitamente.




Calada, eu acho que aquela aeromoça está de olho em você, sera que ela aceita um trisal? — Você ria para a platinada com seus olhos avermelhados e mais espremidos que o normal.




Sapatão. — Você brincou e Senju te deu um leve tapa no ombro rindo também. — Para onde estamos indo? — Encostou a cabeça do ombro da garota.




— Para o melhor dia da sua vida, meu bem, eu chamo de rolê internacional! — Chifuyu tinha uma taça de champanhe na mão a levantando para você com um sorriso ladino no rosto.




   Em poucos minutos o avião pousou em segurança, turbinas te deixavam enjoada sem sombra de dúvidas, mas o costume amenizava a situação, vocês desceram e um carro esperava, entraram e foram para um hotel deixando as malas e se acomodando ali, já eram seis e meia da noite, tinha se esquecido que acordou meio-dia, o tempo havia passado tão devagar, pela recepção não sabia se a dona do lugar era coreana ou se estavam na Coreia, uma viagem repentina não fazia muito sentido.



Senju disse que iriam sair e deveriam se arrumar, você tomou um banho e colocou o mesmo de sempre, roupa social e seu rabo de cavalo, Chifuyu vestia uma camisa azul duas vezes maior que ele o que ficava perfeito no seu corpo junto de uma calça jeans clara, Senju vestia uma calça preta de cintura alta que ficava esplêndida em seu quadril, ela batia até no chão quase cobrindo seu tênis branco, usava um cropped cinza sem manga que deixava parte de sua barriga a mostra.





◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆


   (Eu procurei o @ do artista e não encontrei, se alguém souber me avise pq isso aqui>>>)

   (Eu procurei o @ do artista e não encontrei, se alguém souber me avise pq isso aqui>>>)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐎𝐮𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐨𝐨𝐟 - 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮 𝐇𝐚𝐫𝐮𝐜𝐡𝐢𝐲𝐨Where stories live. Discover now