𝟏𝟎 - 𝑷𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆

2.3K 193 17
                                    

Ja haviam se passado duas semanas de todos os ocorridos, e meu pai ainda não havia respondido minha carta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ja haviam se passado duas semanas de todos os ocorridos, e meu pai ainda não havia respondido minha carta.
Oque já me deixava levemente — desesperadamente — preocupada.

Estávamos sentados na mesa da Sonserina. Ares estava ao meu lado direito, Charlotte do esquerdo, Crabbe e Goyle estavam juntos como sempre, Deimos estava quase na minha frente com Pansy e Blasio ao seu lado, e para fechar com chave de ouro, Draco e Astória estavam juntos, na minha frente.

Ares acariciava minha mão, Charlotte dizia como Oliver, um grifano, era lindo, Deimos me olhava uma vez ou outra e sorria, Pansy estava falando de que vestido ia usar, Blasio soltava algumas piadas bestas uma vez ou outra nos tirando risadas, Crabbe e Goyle comiam animados, e Draco se gabava por ter entrado no time de Quadribol, enquanto Astória só aumentava o ego do loiro, dizendo como "Você é o melhor" ou "Draquinho meu amor, tenho tanto orgulho de você" aquela voz era extremamente aguda assim como a dor nos meus ouvidos causados pela mesma, e parecendo que iria o comer vivo pelo jeito que se jogava pra cima dele — ele, por sinal parecia estar adorando a atenção, trocaram até beijos na frente de todo mundo. — ignoro, se meu amigo está feliz, mesmo que sendo com uma idiota daquelas, tudo bem. A vida é dele.

Amanhã era dia das bruxas, mais conhecido como Halloween e meu aniversário....
As preparações para o Baile, estavam a todo o vapor.

Sim, terá um baile. Eu estranhei porque nos avisaram muito em cima da hora. Ou por ser exatamente no meu aniversário, mais me lembro que também era Dias das bruxas. E bom, estou em um colégio de bruxas, mais parecia que não estava nos planos de ninguém uma festa a fantasia agora. Mais apenas deixei passar estava preocupada demais pensando em minha família.

— Por Merlin! Ísis está surda? — dispenso-me de meus pensamentos quando uma voz feminina, mais conhecida como furacão Pansy me chama.

— An? Oi? Estava pensando. — digo agora prestando atenção a conversa do meu grupo.

— Espero que seja em mim Mikaelson. — Deimos diz e eu reviro os olhos sorrindo.

— Cala a boca Damon dois ponto zero. — Ares diz revendo um dedo do meio.

— Bom, estávamos dizendo, se você já tem um par com quem ir por Baile. — Lotte me diz maliciosa.

— E vestido. — Pansy completa.

— Não e não. — digo e elas arregalam os olhos, os garotos só nos observam com tédio. Menos Draco que continua recebendo atenção de Astória.

— Oque? A festa é amanhã, como assim não tem nada preparado? Não tem nada em mente? — Pansy pergunta.

— Ela sempre foi assim, deixa para resolver as coisas todas em cima da hora. — Charlotte diz tomando um suco de caixinha do nosso mundo, enviado pela tia Rebekah.

— Bom, acho que vou com o Harry. — digo. Por esses dias havia conversado bastante com ele, e seu jeito doce e meigo me encantaram. Ainda mais depois que andamos investigando todos os ocorridos, e o porque de só nós termos ouvido minha vó e seu companheiro aquele dia, nós faz ser únicos.

𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora