𝟐𝟏 - 𝑺𝒄𝒐𝒐𝒃𝒚-𝒅𝒐𝒐 𝒆 𝑪𝒂̂𝒎𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂

1.5K 112 27
                                    

Hoje, estávamos seguindo Harry Potter por onde ele fosse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje, estávamos seguindo Harry Potter por onde ele fosse.
Depois de um comportamento estranho de Charlotte e Pansy, que na verdade eu descobri que eram Harry e Rony, pela poção polisuco.
Eles me interrogaram assim como fizeram com Malfoy, fazendo perguntas sobre a câmera secreta e o herdeiro de Salazar.
Provavelmente desconfiando que era um de nós, oque concerteza não era. Porque se tudo estivesse como as provas estavam apontando, eu era a próxima na sucessão, mais não O herdeiro.
Mais Harry não conseguiu juntas as peças e ainda desconfiou de mim, e enfeitiçou Pansy e Charlotte, invés de vir falar diretamente comigo. Oque me deixou profundamente possessa de raiva.

Contei ao meus primos, Pansy, Crabbe — Chitãozinho – e Goyle – Chororó. — e a Draco, que também já tinha desconfiado.

Draco e eu, estávamos super bem. Apesar de as vezes eu sentir ele meio nervoso ou ansioso eu não me preocupei com oque poderia ser.

Eu ainda estava lutando para achar alguma solução para proteger todos, e também pesquisando mais sobre como funcionava as profecias.

Não contei a ninguém, por medo e vergonha da reação de cada um ao descobrir que eu estava os colocando em risco.

A perseguição ao Potter estava sendo cada vez mais difícil, visto que Hermione havia sido petrificada as coisas ainda ficavam mais tensas.

Era das aulas para nossas devidas casas. A escolas iria fechar se não encontrassem quem, ou oque, estava fazendo isso.

A velocidade de vampiro tinha ajudado muito ao passar despercebido pelos corredores, e a audição para escutar tudo oque estavam falando mesmo estando distante.

Draco estava de mãos dadas comigo, Charlotte com Blasio, Ares com Pansy, Alex com Crabbe e Ivy com Goyle.
Cada um correndo em velocidade sobrenatural, se esgueirando pelos corredores até onde Harry seguia.

Para resumir até agora, Harry fugiu da sua comunal com Rony com sua capa de invisibilidade, desconfiou de que Hadrig estava por trás de tudo e foi tirar satisfações. Idiota, se eu desconfio de alguém que pode estar petrificando pessoas, e ainda mais que já matou no passado. EU NAO VOU DAR UMA DE BOA DA BOCA E IR TIRAR SATISFAÇÕES.

Eu e meus primos escutavamos tudo de fora da casa, enquanto Pansy dizia a cada segundo. "Oque eles estão falando?" "Ele é culpado mesmo?" "Que merda, porque vocês estão em silêncio?"

— Cala a boca Parkinson, estamos tentando escutar oque estão dizendo, mais você não está permitindo. — Ares diz irônico e Pansy resmunga antes de ficar em silêncio.

Sinto a mão de Draco — ainda entrelaçada a minha — apertar mais forte, assim como seu coração quando Lucius Malfoy chega no local.

𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora