𝟐𝟑 - 𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.

1.7K 118 32
                                    

— Vamos medir os poderes de Lord Voldemort contra o famoso Harry Potter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vamos medir os poderes de Lord Voldemort contra o famoso Harry Potter. — Tom diz enquanto algo se abre atrás dele.

O basilisco aparece e Harry começa a correr.

Não importa o quanto esteja brava com Harry, não iria deixá-lo morrer.
Matar um basilisco para mim, não seria difícil. Deve morrer com um mors maledictio não é?

"Mate o para mim." — Tom diz em língua de cobra e o basilisco começar ir em direção ao Potter. — Não adianta falar a língua das cobras Harry! Ele só obedece ao herdeiro de Salazar. — ele finaliza, então o olho, ele me olhou como se já soubesse do que ia fazer.

Você agora obedece a mim, a verdadeira herdeira de Salazar, não irá matar mais ning....— O basilisco parou de andar, vindo até mim como se tivesse me reconhecido. Sou interrompida por braços que me puxam para longe.

Continue! — ele diz para a cobra gigante obedece, o garoto cobre minha boca.

— Quer morrer também? Qual é seu problema? — Ele diz me soltando.

— Não é esse seu objetivo Riddle, me matar? — digo irônica.

— Não. — ele diz e eu o olho confusa, bipolar. — Quero que se junte a mim no futuro. A profecia diz que você pode me destruir, mais apenas se estiver contra mim. Seremos os melhores já existentes. — ele diz sorrindo sádico como se aquilo fosse algo bom.

— E em quanto tempo você me matara com força total? Acha que não sei que trabalha com a minha avó? Justo a pessoa que me quer morta. Não vou me juntar a você. — digo e ele me olha com raiva.

— Acho que você não entendeu Mikaelson, isso não é um pedido. — ele diz com seu maxilar cerrado e eu rio.

— E porque eu te obedeceria? — pergunto irônica, ele sorri.

— Porque eu sei um jeito de salvar seus amigos da morte que lhe está prevista por sua causa. — ele diz e meu sorriso morre. Engulo seco.

— Quando chegar a hora, você vai subir ao poder comigo. Quer você queira, quer não queira. Você está jogando o meu jogo.— ele diz com desprezo se aproximando.

— Oferta tentadora Tom. — digo se aproximando também. — Mais agora vamos jogar o meu jogo. E o meu jogo... — sorrio — É matar você. — sussuro em seu ouvido e corro em direção pra onde escutei um grito de Harry.

— Nenhum feitiço é capaz de mata-lo! — ele grita de longe.

— Eu nunca disse que iria usar algum feitiço! — digo e pulo no ar. — Se encontramos no inferno Marvolo! —

Sentindo minhas vestes se rasgarem, minha visão mudar de cor, meus braços e pernas mudarem por quatro patas, e as pelagens brancas cobrirem todo meu corpo, tive certeza. Eu havia me transformado.

𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 | 𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora