DESIGUAIS

5.1K 270 651
                                    

MINHA GENTE, ME CONVENCERAM A COMEÇAR OUTRA FIC. Olha, não tenho mais vida.

RECADINHOS IMPORTANTES, LEIAM POR FAVOR

- Sarah e Carolline Intersexual

- Essa fic não é indicada para menores de 18 anos.

- Muitas cenas de sexo e bla bla bla, quem já leu minhas fics, já sabe como é.

enfim, não vou falar muito pra não falar demais. BOA LEITURA.

POV SARAH

Fui acordada naquela madrugada ouvindo batidas na porta. Suspirei fortemente abrindo os olhos e me esforçando para ver as horas no relógio que marcavam 2:15 da manhã. Eu já sabia quem era, o que queria e porque. Me levantei da cama colocando meus chinelos com dificuldade e fui até a porta, acendi as luzes do quarto e abri. Franzi a testa sentindo meu estômago embrulhar com o maldito cheiro de álcool. Encarei minha irmã, era como me olhar no espelho, mas ela estava bem acabada no momento. Os cabelos bagunçados, usava apenas um sutiã e a calça jeans clara aberta com metade da sua cueca aparecendo. Era mais ou menos assim que ela chegava em casa todos os dias.

- Preciso da sua ajuda, tipo, agora! - Carolline adentrou o quarto e fechei a porta atrás de mim suspirando alto.

- No que lhe posso ser útil, querida irmã? - Abri um sorriso cínico e Carolline revirou os olhos. Eu estava pensando em como iria chantagea-la dessa vez.

- Preciso levar duas garotas pro quarto e quero que guarde segredo. - Carolline falava um pouco agoniada, eu podia ver que ela devia ter parado no meio da brincadeirinha para me pedir aquilo. - Não dá pra ficar no carro.

- Eu tenho aula amanhã e realmente não quero escutar cama batendo na parede. - Me sentei na ponta da cama e coloquei meus óculos agora enxergando melhor minha irmã, ela também estava muito suada e com uns arranhões no pescoço.

- Eu prometo que não faço barulho, Sarah. - Ela disse mexendo nos cabelos. Ri de seu desespero, eu adorava tortura-la com minha enrolação. Respirei fundo e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Encarei Carolline e ela quase me implorava com o olhar pra lhe da uma resposta logo.

- Vai fazer meu dever de casa por essa semana. - Falei e ela assentiu rapidamente. - E... Tem cerveja ai?

- Eu compro agora mesmo. - Carolline disse um pouco desesperada e eu assenti sorrindo. - Desde quando você bebe?

- Sem perguntas. Vai logo.

- Ok. - Ela estava indo até a porta, mas deu meia volta. - Vou pedir pras meninas subirem. Elas podem ficar aqui contigo enquanto vou lá comprar sua cerveja? Acho que vou comprar mais algumas bebidas também.

- Não, Carolline. Sabe que tenho vergonha. - Falei e Carolline revirou os olhos. - É sério. Eu não sei o que falar com garotas.

- Para de graça. Vai ser rápido. Só pra caso a mamãe acorde, diz que são suas amigas. - Carolline falou e eu assenti suspirando. - Ok. Já volto. - Saiu do quarto e fiquei encarando a porta por um tempo. Uns minutos depois as meninas subiram junto com minha irmã. - Essa é minha irmã, Sarah. Fiquem ai com ela, eu já volto.

- Que irado! Vocês são idênticas. - Uma das meninas falou e eu sorri indo até a porta para fecha-la. Elas pareciam estar bem bêbadas.

- Quem é a mais velha de vocês? - A outra monena perguntou e me sentei ao lado dela na cama.

STOLEN [ INTERSEXUAL ] SARIETTE Onde as histórias ganham vida. Descobre agora