MENTIRAS

2K 182 465
                                    

oi meu povo, olha quem voltou? A margarida.
Pra quem estão torcendo nesse bbb?

Preparando meu psicológico assim como vocês devem se preparar pra essa fic também.

POV SARAH

Olhei em volta apreensiva me sentando na mesa de visitas daquele presídio. Observei mais algumas pessoas ali que pareciam estar esperando algum parente que provavelmente estava preso. Respirei mais uma vez agoniada com aquela situação. Eu não deveria estar ali, não deveria dar ouvidos a minha irmã. Mas cá estava eu sentada a esperando depois de receber várias ligações dela dizendo que precisava conversar comigo.

Obviamente que eu estava ali escondida. Pra ser sincera, foi mais curiosidade. E não podia evitar a vontade de ver Carolline. O que me deixava com um sentimento de culpa enorme, porque eu sentia falta de alguém como ela? Alguém que me fez tão mal? Por que eu ainda chorava de saudades? Eu não conseguia entender.

- Olá. - Pulei de leve na cadeira de susto quando Carolline me tirou de meus pensamentos. A encarei em pé na minha frente. Ela estava mais magra. Os cabelos soltos bagunçados. A pele mais pálida que o normal. Olheiras grandes e assustadoras. Ela não parecia bem. Seu semblante era triste. Algo que eu não via por anos.

- Oi. - Respondi finalmente e ela puxou a cadeira se sentando na minha frente. Ficamos nos olhando por um tempo. Eu sentia falta dela. Independente dos seus erros, ela ainda era minha irmã. Mas eu não podia demostrar compaixão por seu estado, ela merecia cada gota de sofrimento que estava passando.

- Não vou tomar muito seu tempo, Sarah. - Ela finalmente desviou o olhar do meu. Suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra em cima da mesa e ela apertadas cada vez mais. Estava claramente nervosa, só não sabia o porque. - Sei que pedir perdão por tudo que eu te fiz é uma coisa que não mudaria nada, mas...

- É sério? - A interrompi negando com a cabeça. Ela só podia estar brincando comigo. - Me chamou aqui pra isso?

- Sarah, eu não quero te manipular, nem nada do tipo. Estou aqui por que eu mereço...

- Para agora! - Fiz menção em me levantar da cadeira e ela segurou meu braço.

- Por favor, não faça escândalo aqui, eles vão me levar de volta. - Ela disse baixo e observei um policial que nos vigiava. - Só me escute e depois faça o que quiser.

- Eu não quero suas desculpas. - Falei baixo me sentando de novo. Estava tentando me conter, mas era realmente difícil. Eu não cairia naquele teatro de novo.

- Esse lugar é assustador. - Ela disse encarando as próprias mãos. Ficou assim por um tempo. Fiquei a observando. Carolline parecia agoniada. Observei seus braços, marcas roxas. Fui subindo o olhar até o seu pescoço, as mesmas marcas. - Eu sei que fiz coisas erradas, Sarah. E talvez eu nunca tenha o seu perdão, mas eu não consigo dormir a noite, pois está tudo voltando à tona. Todos os erros que eu nunca senti nem remorso de ter feito, estão todos aqui. E eu sinto que não vou aguentar muito tempo, então eu precisava ver você.

- Eu não vou cair nessa. - Respondi seca vendo-a chorar ainda mais. Eu não sentia nada. Ela estava sofrendo, era nítido. Mas eu não tinha mais espaço pra ela na minha vida.

- Se não quer fazer algo por mim, pelo menos faça por nossa mãe. Ela não merece estar presa por algo que eu fiz. - Ela disse ainda sem me encarar e eu sorri. O que uns dias na cadeia não fazia com você?

- Isso é tudo sobre você, Carolline. Não finja que se importa com nossa mãe. - Ela me encarou e eu neguei com a cabeça. Ela estava destruída, mas eu não estava com pena. Talvez vim vê-la foi bom. - Você está sendo engolida por seus erros nojentos agora que não tem mais com que se distrair, Carolline. E você quer concertar as coisas unicamente porque você não está conseguindo conviver com eles. Não é isso? Não consegue se olhar no espelho e vê algo diferente do nosso pai...

STOLEN [ INTERSEXUAL ] SARIETTE Where stories live. Discover now