03

577 111 97
                                    


— Olá! — diz zhan entrando pela porta do porão, mas nada foi ouvido. — Meu nome é xiao zhan, como é o seu ?

Mas não obteve qualquer resposta do mesmo sobre a parede do porão que ficava com seus olhos brilhantes para ele.

— Você me entende, então responde poxa — indagou zhan aborrecido com todo aquele silêncio — Se não quiser falar agora tudo bem de qualquer maneira ira me ver mais vezes aqui. Você se alimentar de sangue não é mesmo, te darei o meu mas não todos os dias, pois eu posso morrer. Talvez uma vez na semana e pouca quantidade.  — Zhan falava e tirava o curativo da perna onde estava sua ferida deixando amostra — Isso foi o que você fez.

A criança antes em silêncio e sem qualquer movimento se aproximou d a cela e pego a pena de zhan, começando a lamber sem dizer nada a ele que acabou sendo surpreendido pelo ato do mesmo que puxou de imediato e caindo de bunda no chão.

— O que está fazendo ? — o monstrinho não disse nada apenas voltou a lambe-lo.

Aqui estava eu, no meio de um salão de festa com wen chao, fazendo-se de esposo mais perfeito para todos presentes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aqui estava eu, no meio de um salão de festa com wen chao, fazendo-se de esposo mais perfeito para todos presentes.

— Oh é a primeira vez que vejo o barão wen e seu Esposo — disse um dos donos da festa. — Estou feliz em vê-lo, apesar do seu acidente.

— Agradeço pelo convite, meu esposo aplicou pomada para estar aqui fico feliz de ter oportunidade para construir uma amizade. — Disse wen

— Eu invejo o senhor xiao o barão wen é muito bonito e amável — disse o homem e saiu para ver o próximo convidado.

Enquanto xiao e wen chao caminhavam se exibindo como se fosse realmente um casal de verdade a duquesa de Yunmeng havia acabado de chegar, todos e principalmente o dono da festa havia ficado surpreso já que faz tempo após a morte de Zixuan.

— Sr. Xiao podemos falar com você?

— Sim, claro

— Séria melhor o senhor ficar o possível longe da duquesa de Yunmeng, ela está por isso te alertamos com antecedência — Disse os garotos que zhan não fazia ideia de quem os séria.

— Por que ?

— Ah cinco anos atrás o duque Zixuan morreu e ela simplesmente não mostrou se quer tristeza. A fama dela é bem alta mas também desagradável pela sociedade.

— ....

— Olá meninos, qual seria o assunto por aqui ? — A duquesa se aproximou sendo gentil mas com seus olhos sobre zhan, enquanto todos tossia para disfarçar.

— Olá Sr xiao, você já está melhor da sua perna ? — curvou-se zhan em respeito a mais velha enquanto ela perguntava sobre seu suposto ferimento.

— Sim, muito obrigada por sua preocupação duquesa.

— Se não for incomodo a você xiao, da próxima vez vá até minha mansão quero conversar com você — disse simpática a mulher.

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora