08

395 73 41
                                    

Quando penso sobre minha infância, eu era uma criança pequena e deplorável eu tinha uma mãe muito linda é um pai muito rigoroso, eles não tinha nenhum interesse sobre mim eu não entendo porque ainda estava ali ou realmente porque eu nasci. Eu estava desesperado por qualquer tipo de afeto, então comecei a participar de todos os tipos de festa possível que tinha tanto no salão da minha casa tanto em outros lugares que fomos convidados, eu com 14 anos me tornei um garoto ingênuo, que se derretia por qualquer palavra doce de qualquer homem.

Pode soar um tanto idiota, mas aquele momento eu me senti especial, me senti Amado pela primeira vez. Wen chao foi o homem que minha família havia aprovado antes de todos falecerem, ignorando as diferenças de nossa idade ele era lindo, sua conduta era de um total cavalheiro. Assim fez com que eu pensasse que poderia criar uma nova vida ao lado dele, eu estava errado e como estava.

Fiquei ciente que a minha escolha foi mais errada do que qualquer uma que já tive em minha vida, a partir do dia que ele começou suas implicâncias apenas por eu escolher cavalgada ao invés de gastronomia, eu gostava de cozinhar mais eu queria fazer algo mais ativo em minha vida. E foi ai que ele mostrou-se o verdadeiro homem nojento que ele era. Dizendo que não iria tolerar seu esposo ter algo entre suas pernas, que àquilo era algo repugnante e não queria seu homem abrindo as pernas em público feito uma vadia.

O cavalheiro refinado sumiu em segundos, dando-se o lugar ao homem asqueroso e que alimentava seu ego, com comportamento conservador e opressor.

Com licença, Sr xiao eu estou querendo te dizer algo a um tempo, está tudo bem se eu te dizer algo ? — Yibo Confessou quase como um sussurro fazendo xiao sair de seus devaneios do passado.

Claro, o que foi Yibo? — Olhou para o acastanhado enquanto pode sentir sua mão gélida passear em suas bochechas, os olhos de yibo brilharam enquanto se abaixou bem perto do rosto do moreno a carne macia de seus lábios rasparam contra o lóbulo da orelha de zhan que Suspirou ouvindo o mesmo — Você é muito lindo-gege — Os olhos do moreno se fecharam em seguida se amaldiçoava por sentir suas penas tremer com a mordida leve que yibo lhe deu após a frase, dando por si o acastanhado já havia desparecido do cômodo onde ambos estavam a compartilhar deixando apenas com suas frustrações.

Enquanto zhan estava se preparando para ir descansar no meio da madrugada no quarto de hóspedes, o governante havia ido ao porão como de costume averiguar se a criatura ainda estava lá mas não o achou e sim as correntes arrebentadas e as grades abertas, a única coisa que passou pela cabeça do homem foi que a coisa havia sumido mais ainda deveria estar por qualquer lugar perto da extensão da mansão wen e assim que amanhece-se a primeira coisa que iria fazer era avisar wen chao sobre tal ocorrido.

Na manhã seguinte o wen se levantou bem sedo todos ainda estavam adormecidos ele iria tomar café da manhã na cidade, então pegou suas coisas se arrumou e saiu. Na verdade ele iria tomar seu café da manhã acompanhado de Wang Lingjiao, era quem lhe satisfazia no lugar de seu esposo em sua mente era o mais correto de se fazer já que xiao zhan era frio na cama com ele.

Te olhando bem.. vocês dois não são parecidos — Disse wen chao olhando fixamente para o rosto do garoto após tê-lo fodido na mesa do café. — Está falando de mim ? Com quem me pareço ? — wang Lingjiao questionou acendendo o cigarro voltando a sentar sobre o colo do homem que lhe deu uma resposta rápida dizendo que o mesmo tinha mera semelhança com seu esposo.

Oh, o moço chato que você disse que pareço quando nos conhecemos meu senhor — Debochando soltou a fumaça sobre os lábios — talvez, seus olhos e seus cabelos negros são semelhantes, isso fez com que eu me atrai-se por você — Respondeu o wen sério e sendo sincero com o rapaz que riu sem qualquer preocupação debochou novamente da situação.

Ah, céus que marido adorável você é, mas talvez esteja pensando muito tempo comigo wen... ultimamente não acha — Olhou para o outro que apenas concordou com a cabeça ficando em silêncio.

A primeira neve do ano começou a cair na madrugada de sexta feira, enquanto wen chao se carregava como sempre de deixar zhan com nojo de ser tocado pelo homem que não amava e satisfazer-se sozinho com o corpo alheio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A primeira neve do ano começou a cair na madrugada de sexta feira, enquanto wen chao se carregava como sempre de deixar zhan com nojo de ser tocado pelo homem que não amava e satisfazer-se sozinho com o corpo alheio. Yibo estava sobre o telhado olhando claramente os floquinhos de neve caírem um por um, até começar a ficar tudo branco em volta.

Wen chao ainda não sabia que yibo tinha saido do porão por isso se mantinha calmo e seu ego no primeiro andar, os dias sempre foram iguais naquela mansão talvez o único que tenha liberdade durante o dia era o dono daquela casa. De uns dias para cá Zhuliu começou a dar uma certa vitamina a zhan dizendo que o marido havía comprado para melhorar sua saúde todas as noites ele tomava uma pequena taça com essa vitamina e logo pegava no sono profundo. Resumindo tudo fazia dias em que yibo e zhan havia se falado.

São meia noite zhan não tinha tomado ainda a tal vitamina estava sentado sobre a cama lendo, quando ouviu uma batida na janela que o fez ir ver o que era, enquanto a neve caía e o vento do inverno batia sobre seu rosto ele sentiu se aquecido com o calor que veio atrás de si. Era ele, Yibo estava ali no frio do inverno lhe aquecendo com seus abraços calorosos de carinho. "Sr. Xiao" pode ouvir ser chamado baixo com a voz doce do seu menino atrás de si.

Yibo meu menino, o que faz aqui fora está frio — Disse ainda sobre os braços do mesmo.

Vamos a um lugar comigo Sr xiao, Yibo quer ficar sozinho com você — o acastanhado pegou nas mãos do moreno e saiu andando para fora dos muros da mansão. Yibo tinha esperado muito dias desde que começou a nevar para ter xiao sozinho com ele para se divertirem sobre a neve e hoje ele não iria deixar que nada os atrapalha-se.

Ambos meninos foram andando de mãos dadas até o meio da floresta, densa e se tacaram no chão zhan sorria docemente enquanto fazia anjinhos sobre o chão mexendo seus braços e pernas juntos, os olhos de yibo estavam amarelados e brilhantes enquanto observava seu amor feliz.

Ele parece feliz comparado com antes quando estava lendo no quarto.

Você fica feliz quando está com o Yibo, zhan-gê? — Yibo perguntou olhando para cima enquanto os dois estavam deitados.

Por que você quer saber isso ? — zhan olhou para o acastanhado que faz o mesmo — Por que... você parece feliz.

Você está certo meu menino — Zhan sorriu minimamente e concordou voltando olhar para o céu — Eu estou feliz Yibo.

Vamos para mais longe Sr xiao — Yibo se Levantou e estendeu a mão paro o moreno que negou sorrindo — Céus, eu mal consigo andar mais yibo. — Sendo assim yibo riu mostrando suas pequenas presas e se abaixou pegando o corpo de zhan nos braços, que arregalou os olhos surpreso com o ato repentino do mesmo —Então eu te carrego.

 — Sendo assim yibo riu mostrando suas pequenas presas e se abaixou pegando o corpo de zhan nos braços, que arregalou os olhos surpreso com o ato repentino do mesmo —Então eu te carrego

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que gostem do capítulo...🥀

Beijinhos 😚



𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Where stories live. Discover now