11

326 62 35
                                    

O dia já tinha começado wen chao havia optado por trabalhar em casa, então assim fez. Zhan ainda não havia saido do quarto após ter tomado café da manhã voltou para seu aposento esse povo vai ficar lendo.

Enquanto o wen caminhava para o quarto para conversar com o esposo foi surpreendido em um das portas de sua mansão, sendo arrastado para dentro do cômodo e rapidamente preso contra a porta. — O que você está fazendo, criado — Cristiano ríspido sem reconhecer o rosto da pessoa que havia feito aquilo, mas não demorando muito o sorriso cínico do garoto se expôs em seu rosto dando conhecimento de quem se tratava.

Olá senhor wen chao — Lingjiao sorriu minimamente para o homem sério a sua frente. — Que diabo você acha que está fazendo e por que você está vestindo esse uniforme — despejando tudo rápido as palavras cheio de arrogância sobre o amante que não dava a mínima para aquela pose de homem machista de wen chao.

Te surpreendi — riu — está surpreso em me ver ?

Você está louco, responda minhas perguntas, que merda você ta fazendo aqui wang Lingjiao — Questionou ríspido para o garoto que fechou a cara observando wen chao.— Ouvir por ai que estava contratando então aqui estou eu.

Você tá enlouquecendo — Gruniu wen com raiva — Saia daqui agora, como alguém como você ousa se infiltrar em minha casa. A face do garoto que antes se divertia com o mais velho surtando fechou com frieza e fico a olhar fixamente para wen a sua frente com ódio de suas palavras acabadas de ser ditas se referindo a si.

" Alguém como você " — repetiu Lingjiao mas logo riu colocando as mãos dentro das calças do homem que ficou surpreso por seu ato — Isso que é o mais divertido alguém como eu estar aqui.

O que você está fazendo esse não é seu lugar — Disse em voz firme em seguida voltando um rugido por sentir sua intimidade ser esmagadas com a mão do garoto. — Senhor você sai todos os dias pra beber e me ver, por que essa casa é sem graça — Se abaixou puxando a masculinidade do wen para fora e se ajoelhando a frente do mais velho — Não é — Foi a única palavra de Lingjiao antes de botar tudo em sua boca.

[...]

Zhan agora se encontrava sentado no sofá da sala com a mesa repleta de doces a sua frente, mas nada o chamava atenção. Ele estava incomodado queria atenção de alguém, porém não podia fazer nada pois estava em pleno a luz do dia e sua casa estava cheia de empregadas limpando a mansão para seu esposo wen chao.

Por que você me parece triste? — As mãos grandes foram de encontro ao seus olhos o tapando após sua fala.

"Yibo!!" O Moreno exclamou assim que reconheceu a voz perto de si se virando bruscamente olhando para o acastanhado que logo se prontificou de se explicar — Eu..eu não queria te perturbar Zhan-ge.. mas eu não resisti você me parecia muito triste.

Mas você não pode vir aqui em cima na luz do dia Yibo — Disse zhan olhando para o garoto.

Não se preocupe gege, não têm ninguém aqui conosco e além disse eu tenho uma ótima audição então se alguém se aproximar eu irei ser mais rápido —Explicou Yibo logo abraçando zhan.

Venha cá, sente-se comigo vamos comer doces juntos meu menino. — Zhan sorriu minimamente para yibo que retribuo logo em sequência sentando-se ao lado do moreno. — Olha Yibo, isso é mini sanduíche tem presunto e queijo dentro coma. — Estendeu a mão com o alimento e o mesmo tratou-se de abocanhar contudo mastigando com emoção por sentir tal gosto tão saboroso em anos.

Gostou ? — Questionou zhan e yibo logo acenou com a cabeça em aprovação, com um sorriso no rosto — Agora vamos provar isso, é doce. — Zhan deu para yibo que aceitou com satisfação comendo com todo gosto.

Uauu!! Wow!! — Seus olhos se abriram junto a seus lábios que foram conduzidos em um "O" certinho e fofo aos olhos do Moreno. — O que é isso gegê ?

É um tarte, você gosta ? —Reponde zhan.

Uh...tarte!?.. — Yibo falou consigo mesmo fazendo o moreno soltar gargalhadas gostosas de ouvir por suas expressões — Parece que você gosta mais de doces do que salgados didi.

Yibo sorria docemente enquanto se aproximava cada vez mais do moreno que ficou sem reação por atos ousados vindo do acastanhado, não que isso fosse algo ruim ao contrário era algo bom do que ele fazia quando estavam Juntos.

Acho que você ainda não sabe — Disse yibo baixo perto do ouvido do moreno o fazendo sentido um frio percorrer sua espinha inteira, com uma leve passada da ponta de sua lingua sobre os lábios alheio — O quão doce é o seu gosto Sr xiao.

Antes que zhan pudesse lhe responder algo a mais yibo queria avança-lo com um beijo mais não pode, pois havía ouvido gente se aproximar de onde estavam.

Alguém está vindo — Seus olhos se estreitaram a direção de onde ouvia os paços. Mas antes que zhan pudesse racionar o que seu garoto tinha dito, Yibo sumiu deixando o moreno atordoado sobre o sofá vendo uma das empregadas se aproximar da entrada. Lhe informando que ele havia visita de alguém que pediu para vê-lo.

Zhan não tinha se programado para nenhuma visita hoje, ele não teria ninguém hoje alí na mansão para ter que tratar de assuntos abordado de duques ou qualquer outra coisa em relação a isso. O que o moreno não esperava era que o visitante que estava ali para vê-lo seria um dos capangas da duquesa de Yunmeng. Ambos que trabalhavam para Yanli era especialmente treinados para detectar o cheiro ou rastros de algo feito yibo e era por causa de tal assunto que a duquesa estava tão interessada em se aproximar do moreno.

Eles já sabiam mais o menos por cima que o moreno já estava escondendo algo sobre o assunto atrás das paredes do porão daquela mansão e yanli queria aquela criatura para si, dizendo ela em sua própria mente queria cuidar daquela coisa de outro mundo.

Jiang cheng era o nome do rapaz que agora estava se apresentar com formalidade a xiao zhan, dizendo também que yanli mandou ele para escutá-lo até a mansão. E que o moreno poderia demorar o tempo que fosse para se arrumar antes de ir até a mansão da duquesa, ele iria esperar por ordens de Yanli.

Mas na cabeça de xiao sabia que mesmo ele falando tais palavras aquela não era sua vontade e sim apenas o mandar se calar e o segui-lo em silêncio.

Escrito por : FJSFAMILIA

Postado por : ARTEARMADOR

Espero que gostem anjinhos. 😽









𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum