21

300 50 31
                                    


" Yibo...?"

O impacto foi tão grande que Zhan por um momento achou que aquilo era mais um de seus desviou de Qi ou a saudade do rapaz falando mais alto. Mas não pobre Zhan que após travar no meio do salão teve que tomar um choque de realidade para saber que tudo àquilo era sim real.

Sr. Xiao, você deve Manter o foco nos passos. — Disse Yibo baixo rente ao lóbulo da orelha de xiao.

Xiao olhou pra cima mais uma vez e logo começa a chorar, Yibo o abraçou e novamente disse — Não chore zhan-ge, assim você irá me fazer chorar também.

Xiao o apertou mais em seus braços não para machucá-lo, mais sim apenas sentir o outro mais perto de si, a segurança mais uma vez dentro de seu peito — Não estou chorando bo-di, apenas estou surpreso. — Disse zhan tentando negar algo visível em sua face.

Eu senti tanto sua falta, eu queria morrer zhan — Confessou Yibo.

Bo-di, como você chegou aqui, pera seus cabelos não são mais castanhos, deus... Você está perfeito — Dizia xiao todo encantado.

Sim, sim agora meus cabelos são pretos como o seu e...a duquesa yanli não me prende ela me ensina a viver entre os humanos sem os machucar por isso estou aqui no meio do baile com você em meus braços — confessou Yibo, todo sorridente para o mesmo que o ouve cada vez mais encantado com o que via a sua frente.

Mas nem tudo é como planejamos né, enquanto a conversa entre os dois no meio do salão junto a dança fluía, do outro lado junto aos condes estava wen chao observando tudo de longe. Já planejando o que seria de xiao zhan mais tarde quando ambos voltasse para a mansão wen.

[...]

Yibo...está muito..rápido — Xiao dizia as palavras alto e ofegantes sem perceber, enquanto era preenchido até o fundo por Yibo que o invadia e saia rapidamente de sua entrada. — Sr. Xiao controle o som de sua voz, não faça barulho alto — Pedia Yibo dando mordidas pelo corpo bronzeado de seu homem, que tinha o corpo estirado sobre o chão de uma sala escura qualquer da mansão.

Yibo...meu amor...— Yibo sorria radiante apenas por ouvir tais palavras saindo dos lábios avermelhado que antes ele estava a domar de prazer, ele tinha toda a certeza que podia viver o resto da vida ouvindo Xiao zhan falando essas duas palavras para si toda noite em que eles estivessem se amando, ele nunca jamais enjoaria.

Aquele momento podia ser o mais desajeitado para outros casais se fosse do mesmo patamar que xiao Zhan, um duque digno de um nome de grandeza, estirado no chão com suas roupas de grife jogadas por qualquer canto, com as costas arqueadas por puro prazer de ser fodido por um vampiro seria realmente uma aberração para os olhos da sociedade. Mas para eles alí era tudo, nada mais importava a não ser o contato carnal de pele com pele.

As lágrimas que escória pelo rosto do moreno entregava o quão forte era o prazer que ele estava sendo atingido. O cabelo molhado pelo suor grudado na testa de Yibo era a visão mais pecaminosa e perfeito que ele podia ter em toda sua vida frustada. Yibo era lindo, Yibo era exatamente tudo que xiao Zhan precisava para passar o resto da vida que faltava para ele feliz.

Chegando ao limite, ambos ficaram deitados no chão frio sentindo ambas respiração voltarem ao normal, os dedos grande e finos de Yibo escorregava pelos fios negros de xiao Zhan que mantia sua cabeça no peito alheio.

Esperei muito tempo para esse dia chegar — Confessou Yibo. — Fiz amigos e eles me ajudaram mudar para ficar ao seu lado gê.

Ele mudou tanto nesse mês que passamos longe...

Zhan-ge... Vamos fugir ? Vamos ficar juntos? — Perguntou Yibo vendo Xiao se levantar e ficar parado o olhando sem dizer nada, sua face não tinha muita reação era algo que assombrava o rapaz naquela hora, será que foi o que ele disse que não agradou quem ele tanto ama ou seu zhan-ge não o ama a ponto de deixar tudo para viver uma vida do zero com ele.

Yibo..eu sumi por muito tempo, me ajude a por minhas roupas ? — Foi o que xiao disse se levantando do peito do rapaz que o olhava com seu peito doendo por não saber o que significava para xiao, talvez aquele amor seria apenas uma ilusão e só ele amava de verdade e o moreno o via como uma válvula de escape.

Mas na verdade, Yibo estava errado Xiao zhan iria aceitar fugir com ele mais primeiro teriam que voltar para o salão wen chao iria ou já até tivesse dado conta que o esposo havia sumido, então achou melhor dar a desculpa da roupa e fora de qualquer perigo ele diria sim para a pergunta de seu menino.

Isso seria o plano ótimo se as portas não fossem abertas rapidamente e as luzes serem acesas, Xiao foi posto atrás do corpo de Yibo que ficou olhando no fundo dos olhos de wen chao.

Yibo por favor saia daqui corra pra bem longe — Xiao pediu com sua voz trêmula de medo, temendo que machucassem o mesmo, o rapaz pegou suas coisas que estavam ao chão, olhou para zhan e correu em direção a janela assim pulando para fora dos muros indo direto para a floresta.

Espero que o mundo me condene agora e não ele...

Foi o último pensamento que xiao zhan teve antes de desmaiar por conta de toda a pressão que teve, ou talvez pelos efeitos que a droga estava causando agora enfrente aos oficiais junto a wen chao, era tudo que ele precisava nesse exato momento para que sua vida fosse tudo por água baixo.

Foi o último pensamento que xiao zhan teve antes de desmaiar por conta de toda a pressão que teve, ou talvez pelos efeitos que a droga estava causando agora enfrente aos oficiais junto a wen chao, era tudo que ele precisava nesse exato momento par...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto o vampiro tinha passado a noite toda escondido na cabana onde ele usava para ter encontros com xiao zhan, o moreno estava adormecido na mansão de wen chao com seu quarto e janelas sendo vigiados.

Wen chao então por fim da noite foi chorar no colo de seu amante, o mesmo que não dava a mínima para aquele bastardo, wang estava começando a tomar raiva de wen chao que todas as noites chorava não deixando dormir dizendo que o monstro iria atrás dele para se vingar. Hoje não foi tão diferente mesmo todos sabendo que xiao Zhan estava com Yibo naquele baile, o que mais preocupava wen era que as suas suspeitas estavam certas, Yibo estava por perto.

A noite foi longa mais teve seu fim, Xiao acordou assim que o sol nasceu. Com dores em seu corpo ele levantou fez suas higiene como todos os outros dias normais, só que no dia de hoje não podia ser considerado normal, ele se lembrava do que tinha acontecido durante a noite do baile na mansão de Yanli, o estranho era por que todo aquele silêncio na mansão wen.

Pegou uma manta colocou sobre os ombros, saindo do quarto de hospedagem que era mais para o seu pessoal, caminhou tranquilamente até o quarto onde dormia com wen chao, ao chegar lá abriu a porta de imediato deparou com zhuliu, wen chao e wang, sobre a mão do governante da casa estava a chave da cela onde Yibo ficava preso no porão, que apenas xiao sabia onde estava.

Bem na hora xiao Zhan!

Bom falta apenas alguns capítulos para acabar a história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bom falta apenas alguns capítulos para acabar a história.

Já deixando avisado que eu modifiquei bastante os últimos capítulos da história real.

Beijinhos espero que gostem 😘

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Where stories live. Discover now