13

296 59 43
                                    

Wang Lingjiao você também não fez suas tarefas da mansão hoje também não — uma das meninas que ajudava o menino a terminar suas atividades na mansão estava a reclamar com o mesmo enquanto o olhava de cara feia sem se importar com aquelas baboseiras. — Ei.. não irá fazer diferença se ele fizer ou não, ele dorme com o mestre wen — Um outro menino chegou e disse para a moça que chamava atenção de wang.

Puto imundo — Saiu batendo os pés ao ouvir tal barbaridade deixando Lingjiao sorrindo satisfeito — Ei imundo não em garota — Ele grita para que a mesma o ouvisse.

[...]

Já no quarto a cima da mansão, zhan estava olhando no espelho enquanto via Lingjiao fazer o seu trabalho para wen chao, mas como zhan não era bobo nem nada ele podia ver os sorrisinhos indecentes vindo de ambos alí mesmo com sua presença por perto.

Você anda de bom humor ultimamente não é — Disse para wen olhando para seu próprio reflexos no espelho.

Estou? — O homem sorriu olhando para Lingjiao — Acho que tenho estado mesmo. Mais parando pra pensar xiao zhan — wen chao pegou com brutalidade o rosto alheio o fazendo olhar para si — Não dormimos a dias você não se sente sozinho ?

Hm.. não — Respondeu zhan com tranquilidade assim de imediato recebendo um tabefe em seu rosto de seu esposo — Você não tem um pingo de vontade de me conquistar... conquistar seu marido xiao.

O cheiro barato que sentia todas as vezes a noite agora esta presente na casa toda...

Se você não se esforçar para ser um esposo exemplar para mim e você quem saira perdendo — Disse por fim ouviu zhan o chamando. — Eu quero um divórcio wen chao.

Você o que ? — Gritou wen chao vendo xiao se levantar — Divórcio você é surdo — Questionou xiao olhando para o homem que surtava internamente com sua falta de respeito com si.

Você realmente acabou com a minha noite vá dormir em outro lugar mas aqui em meu quarto não quero você hoje — Zhan deu os ombros e saiu andando para o quarto de hospedagem onde já estava arrumado para ele dormi tranquilamente sem ser Incomodado por certos ratos.

[...]

Sinto falta do Sr xiao ...

Devo ir vê-lo... não eu não devo..

Te achei — uma voz feminina foi ouvida por yibo da janela do porão quando ele olhou para cima, viu uma garota com as roupas avermelhadas então saiu correndo para fora do porão.

Seja silênciosa Qing fez ele fugir de nós, inferno — jiang esbravejou com a mulher que fechou a cara e saiu correndo atrás de yibo que estava pelos arredores dos muros da mansão.

Volta aqui morceguinho — Sorriu Qing pulando sobre as costas de yibo enquanto corria desesperado — Viu só, eu te pego em um paço apenas. — Yibo vira um soco sobre o rosto da mulher que cai sobre o chão com ódio do alto imprudente do outro — Isso doeu!!

Yibo saiu correndo mais uma vez mas não o suficiente para não ser pego novamente, ele estava fraco não bebeu sangue durante esses dias por isso estava em desvantagem contra a garota, mas isso não significava que ele iria ser pego de uma vez por todas, quando a menina estava novamente sobre suas costas mais agora com um punhal cravado sobre seu peito, yibo segurou firme o braço do menina e puxou para frente lhe arremessado ela contra o chão, assim dando espaço para fugir para dentro da mansão onde o cheiro de zhan estava mais forte.

O reflexo da luz do quarto fez com que o sono leve de zhan despertasse olhando rapidamente para a figura masculina alta a cima de seu corpo de  repouso.

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora