07

434 77 23
                                    


Oh, o chá não se encaixa em seu paladar? — A duquesa pergunta para zhan que logo nega.

Não, não está perfeito duquesa — zhan não sabia o motivo do convite e estava de tal forma nervoso por estar ali sem saber a real intenção da mulher com ele — Você mudou da última vez que nos vemos.

Da última vez usei peruca na festa, essa é minha rela aparência — Confessou a mulher sorrindo doce para xiao que fazia o mesmo — Obrigada pelo elogio.

... Sim — Zhan estava totalmente nervoso por tudo àquilo, mesmo que parecia normal apenas um pequeno convite pra uma conversa ele se sentia nervoso — Demorei muito para te convidar após a festa, meu amante teve uns problemas.

Amante? Jesus!! Ela não se importa de falar isso de voz alta não, bom ela perdeu o marido então não tem problema algum nisso.

Bom parece que seu amante é do tipo obcecado — Zhan disse em seu tom brincalhão mas a duquesa para sua surpresa concordou — Sim, ele é do tipo muito obcecado, Além disse é mais por que eu gosto de você.

.... Eh??

Eu ouvi errado ? Deus me ajude com tudo isso.

Sua casa... duquesa Yanli, ela é muito bonita — Zhan confessou mas para mudar de assunto mais rápido o possível — Então, que tipo de negócio a senhora deseja tratar comigo, pode me dizer agora.

Tem que ser negócio —  a mulher disse mas logo continua toda sorridente — Eu só quero estar perto de você.

Por que não consigo acreditar nisso?

Eu ouvi alguns rumores... Sobre a morte do duque a cinco anos atrás, você estava tão aborrecida que ninguém ousava chegar perto — Os olhos da duquesa estavam mais abertos que o normal com as palavras que saia da boca de zhan — Se a duquesa precisa de uma "amizade" eu não sou o suficiente mas eu ficarei feliz em me unir a você. No entanto a verdade sempre deve ser compartilhada, para termos essa relação.

Ah, verdade — pela primeira vez depois de ouvi-lo a mulher se pronunciou sorrindo novamente relaxada — Por que as pessoas são assim? O velho Zixuan trabalhava dia e noite seu coração se cansou e quebrou o fazendo morrer, deus como se fosse minha culpa tudo isso.

Só foi isso...?

Sr. Xiao, eu também ouvi rumores interessantes. O porão da sua casa, dizem que não é parte da família e nem uma pessoa que algo perturbador vive lá? — zhan Nesse momento podia ter jurado de pé firme que sentiu sua alma sair do corpo e abandona-lo — Dizem que come pessoas, uma espécie de "Monstro". É difícil manter a boca desse povo fechada, a sua cunhada havia ficado tão chocada quanto você, acredito que são apenas rumores.

Mas antes que zhan pudesse pronunciar algo se recuperando de seu transe um dos mordomos abre a porta com pressa ofegante.

Droga, não sabem bater na porta — a mulher disse seria.

Perdoe-me duquesa, mas é Qing ela está com problemas — O rapaz disse as seguintes palavras e rapidamente Yanli saiu correndo do salão onde estava com zhan e foi de encontro a menina.

Quando eu te conheci, você era apenas uma criança más...bebeu meu sangue e cresceu de repente, essa é sua forma original ?

Sim... não tomava sangue a muito tempo então fico como uma criança quando estou doente. E nesse caso eu perco toda minha noção, eu machuco as pessoas

Por isso esteve só aqui na prisão?

Sim.. por que aqui alguém poderia me parar

As lembranças do dia que estava conversando com yibo em uma das madrugadas vinheram átona na mente do moreno que ainda estava sentado da mesma forma sem se mover, ele não podia deixar a duquesa levar yibo ele não queria ficar sem aquele ser, mesmo sendo um tanto irracional ele não podia ficar de jeito nenhum sem o acastanhado do seu Porão.

𝙎𝙧. 𝙭𝙞𝙖𝙤Donde viven las historias. Descúbrelo ahora